x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por nfsleo
    Na minha opiniâo existem apenas os "menos piores"
    Concordo com vc naum existe politico bom e sim o menos pior, o que mais me deixa puto são os politicos ficarem reclamando dos seus salarios, verbas de gabinetes entre outras coisas, deixando um puta rombo nos cofres publico, sendo que eles ganham uma fortuna em propinas e mesmo assim não ficam satisfeitos...

    Por isso, voto no Pórva pra Presidente

    []´s

  • #14
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga
    Pode piorar, imaginem o Severino sendo Presidente por 60 dias!
    É o medo de 99,9% dos brasileiros!!!
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #15
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bruno_
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga
    Pode piorar, imaginem o Severino sendo Presidente por 60 dias!
    É o medo de 99,9% dos brasileiros!!!
    Citação Postado originalmente por nfsleo
    Na minha opiniâo existem apenas os "menos piores"
    Esse é o problema... Ninguém escapa! Se tivesse o Serra lá, não haveria corrupção nos Correios??? Isso vem de anos... Sempre teve, sempre vai haver corrupção. Cabe ao governo (como entidade) tentar acabar com isso. O Congresso não existe mais! Cabe à nós não votarmos nessa corja.
    Impeachment, já tá virando gozação... Pô, isso não é assim não! Essa história de "a gente põe, a gente tira", "caras pintadas", é marketing da Globo para iludir o povo! O Collor saiu pq "eles" queriam, apenas usaram a indignação do povo como ferramenta. Esse é um processo muito sério e crítico para um país!
    O Brasil nunca teve uma "cotação" tão alta no exterior como agora. Temos uma economia estável, ruim ainda, mas estável. Somos uma das "chinas" dos EUA, se não a cafetina, e isso não tem volta...
    E não tem essa história de "Fora FMI", e o resto do mundo que se exploda! Não é assim... Olha o que aconteceu com a Argentina. Dependemos deles e fazemos parte (infelismente) de um mundo globalizado, onde a dor-de-dente dum Sheik do petróleo afeta o preço da nossa gasolina.
    O que aconteceria com a nossa economia num processo de Impeachment?? O dinheiro ia vazar daqui!!! Até as novas eleições, e definição de um novo modelo econômico, iríamos passar o inferno!!!

    Claro que o Lula sabia... Todos devem ser punidos. Mas o Brasil não pode parar! Lá em Brasília já parou! Basta uma notícia no jornal, para acabar com a economia! É preciso ter muita cautela... E podem estar certos, a hora que acontecer, vai ter muita gente lucrando com isso... E com certeza não será o povo brasileiro...

    []'s

  • #16
    É assim, se o Lula-Molusco tava envolvido, tem que ser sair..Se ele não sabia de nada (naum acredito nem fu) tbem tem que sair, por incompetência.

  • #17
    Brasil nunca teve uma "cotação" tão alta no exterior como agora. Temos uma economia estável, ruim ainda, mas estável. Somos uma das "chinas" dos EUA, se não a cafetina, e isso não tem volta...
    E não tem essa história de "Fora FMI", e o resto do mundo que se exploda! Não é assim... Olha o que aconteceu com a Argentina. Dependemos deles e fazemos parte (infelismente) de um mundo globalizado, onde a dor-de-dente dum Sheik do petróleo afeta o preço da nossa gasolina.

    Por isso aquela letra do Raul cai como uma luva nos dias de hoje e agora eu entendo completamente Rauzito quanto escreveu isso...

    "a solução é alugar o braZil..."

    Bill fala com o tio Bush que a gente tá fabricando Bombia Atchômica...

    A favor desse "paisinho" de quinta virar colônia


    []

  • #18
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Por isso aquela letra do Raul cai como uma luva nos dias de hoje e agora eu entendo completamente Rauzito quanto escreveu isso...

    "a solução é alugar o braZil..."

    Bill fala com o tio Bush que a gente tá fabricando Bombia Atchômica...

    A favor desse "paisinho" de quinta virar colônia
    Outro dia, vendo o JN, estava lembrando dessa música...

    É isso aí Pórva, já que não conseguimos nos governar e cuidar do nosso país, que venham outros mais capazes... :P

    []'s

  • #19
    Brasil com economia estável..... Com o dolar a esse preço a taxa de juros alta pra kct? que economia estável é essa? Giovani, essa foi foda.....

    Argentina?

    Infelizmente, por mais que isso que eu vou falar agora vai me fazer sentir um bosta (eu odeio argentino), a melhor economia da américa do sul continua sendo a da argentina.... sempre valorizou o povo, deu o cano em quem tinha dinheiro e manteve o dolar alto pra não quebrar o país.... e hoje depois de tudo que aconteceu com a argentina? como é que ela tá?

    Se o bush for lançar um míssil atômico, que lance no centro do brasil.... bem em cima do DF.... vai ser bem proveitoso!

  • #20
    Se o bush for lançar um míssil atômico, que lance no centro do brasil.... bem em cima do DF.... vai ser bem proveitoso!
    É mas tem que falar pra ele que é Brasilia-DF BraZil.. Porque se falarem pra ele acertar a capital do Brasil vai cair em Buenos Aires (o que não seria um desperdício)

    []s

  • #21
    vai cair em Buenos Aires
    Por mim tá bom tbm, já é alguma coisa

  • #22
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Brasil com economia estável..... Com o dolar a esse preço a taxa de juros alta pra kct? que economia estável é essa? Giovani, essa foi foda.....
    Samuka, estável pra mim é poder comprar algo beeeeeeem parcelado sabendo quanto vou pagar! Se é mais caro é problema meu, tenho que pesquisar para procurar a melhor oferta. Nem muitos anos atrás, vc veria um anúncio de "Compre agora, pague a entrada em Dezembro e o restante em 48 vezes fixas!"???????
    Banco nenhum financiaria isso, se não soubesse o que vai acontecer ano que vem, ou daqui a 5... Bem ou mal, juro alto ou não, o povo consegue adquirir as coisas hoje. Não sou rico, para poder comprar tudo à vista, principalmente algo caro como um carro.
    Se daqui 1 ano meu salário estiver valendo X-1, essa prestação que estou pagando, também vai estar no X-1. Não que seja bom mas, à meu ver é algo estável, previsível. Lembro muito bem da época dos juros galopantes, onde vc perdia 50% em menos de 1 mês!!

    []'s

  • #23
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Brasil com economia estável..... Com o dolar a esse preço a taxa de juros alta pra kct? que economia estável é essa? Giovani, essa foi foda.....

    Argentina?

    Infelizmente, por mais que isso que eu vou falar agora vai me fazer sentir um bosta (eu odeio argentino), a melhor economia da américa do sul continua sendo a da argentina.... sempre valorizou o povo, deu o cano em quem tinha dinheiro e manteve o dolar alto pra não quebrar o país.... e hoje depois de tudo que aconteceu com a argentina? como é que ela tá?

    Se o bush for lançar um míssil atômico, que lance no centro do brasil.... bem em cima do DF.... vai ser bem proveitoso!
    Meu na boa eu entendi o que o Giovani disse.

    Com todo o respeito, mas vc lembra quando todo final de mês qual era a primeira página dos principais jornais do BraZil ??? Te digo !!! Era um DRAGÃO gigante sorrindo que ilustrava mais uma vez que a inflação do mês batera na casa dos "ninhentos por cento" ao MÊS...

    Resumindo, em vista daquela época hoje moramos num país de primeiro mundo (calma galera não tive uma recaida ) em se tratando de inflação.

    E já que você tocou no paisinho ai dos Fundos outra cagada que os nosso governantes fizeram foi essa de dar calote. Tremenda burrice e nunca foi bom negócio além do que são economias totalmente diferentes.

    Velho longe de mim querer ser dono da verdade ou algo parecido só tô concordando que a economia de hoje é sim melhor ( E PELO AMOR DE DEUS NÃO FOI O LULA MOLUSCO* QUE FEZ ISSO.) .

    * Alguém soltou essa e eu achei muito engraçado

    Grande Abraço

  • #24
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Polvora
    ( E PELO AMOR DE DEUS NÃO FOI O LULA MOLUSCO* QUE FEZ ISSO.)
    Essa foi boa, se matando de rir ate agora...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade