x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O Polo 1.6 do meu primo parou com 300km rodados com problemas nessa droguinha, o trequinho encomodou tanto que ele por 2 anos até que adaptou o sistema de molas e acionador de cabo no difusor. O meca pirou para acertar mas ficou bem melhor.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #15
    Citação Postado originalmente por Luca

    Um dos meus maiores prazeres é dirigir. Realmente me divirto muito.
    []´s
    Fala Luca,

    Se realmente gosta de dirigir e espaço não é um problema, compra um ka 1.6 action completo que é o melhor custo benefício que existe no brasil. E vai ser difícil achar alguma coisa que freie mais e faça mais curva.... só mesmo bmw's e alfas....

  • #16
    Usuário
    Entrada
    31/03/2005
    Idade
    47
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Galera, já tive um Golf 1.6 com e-gas e não achei que as respotas fossem assim tão "atrasadas".

    Sempre achei que o carro andava lisinho e relamente com os trancos de aceleração / desaceleração / passagem de marchas com o motor esguelando bem atenuadas. Nunca tive problema de fincar o pé e só ter respostas amplas depois de 2 ou 4 segundos, a resposta era na própria pisada, porém em ritmo crescente. Pode ser porque o moter tenha mais torque do que o mencionado... (FOX 70cv)

    Agora, realmente, se desse pau (nunca deu) deveria ficar uma data na oficina e sair bem caro $$$. Assim como uma central eletrônica, ou central do ABS e tal: eletrônicos...

  • #17
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    ..., compra um ka 1.6 action completo que é o melhor custo benefício que existe no brasil. E vai ser difícil achar alguma coisa que freie mais e faça mais curva.... só mesmo bmw's e alfas...
    Valeu, Samukanvas,
    Realmente já tinham me falado que o Ka 1.6 é esperto e não aparenta. Mas realmente preciso de um pouco mais de espaço, e aprecio muito o apelo germânico dos VW. Por isso fico chateado de saber que o motor da linha inteira tá brochado.

    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #18
    não da p/ rancar a merd@ toda e colocar o velho e bom cabo de aço com borboleta ???
    []'s

  • #19
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Estranho esses relatos

    Nunca percebi nenhuma perca, de 2 a 4segs... E olha q mexo com estes modelos todos os dias

    Os mesmos pedais q são usados no Polo, Fox, Golf e A3, são os mesmos, até os que vão para a Europa (motores gasolina) muda apenas qdo diesel, que tbm é eletrônica

    Algo errado acontece... Pode ser algum problema no mecanismo do pedal, q se naum me engano é fabricado pela Bosch, ou até um mal contato.

    No Gol G-IV continua o bom e velho AP.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #20
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por JF

    Agora, realmente, se desse pau (nunca deu) deveria ficar uma data na oficina e sair bem caro $$$. Assim como uma central eletrônica, ou central do ABS e tal: eletrônicos...
    Concordo com vc JF

    Agora hoje em dia, de qual carro q naum é
    Vi meu velho sofrer com 2 modelos da GM, qq coisa é o dobro as vezes do q VW . Até nas autopeças eles falam. Meca q conheço a um bom tempo tbm diz a mesma coisa... Naum sei dos outros pq desconheço...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #21
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    povareu...

    minha mae tem um FOX 1.6 e eu nao tenho do que reclamar do tal E-gas, já viajei, varias ultrapassagens ( mesmo naquelas que vc parea do lado, pensa em desistir e depois soca o pé no fundo e vai), no transito pesado aqui em BH ( com varias ladeiras) tb nunca reparei nenhum problema.. todas as aceleracoes sao suaves e lizas....

    só percebo tal lag se eu estiver com o carro parado e em neutro e se eu pisar de uma vez fundo no acelerador ele demora uns 2 seg p/ reagir... mas com o carro PARADO... com ele em movimento a resposta é quase imediata...

    sera que o FOX do Dero nao está com problemas??

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #22
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Fabil,

    Aplicando a proporção do seu 1.6 p/ o meu 1.0 acho q o tempo de resposta está na média (2 a 3 seg carro parado e menos um pouco qdo andando), creio q a diferença está na potência do motor e nas curvas de torque (70cv x 106cv).

    Inclusive fui na concessionária e andei em outro FOx 1.0 (o carro do test drive) e vi q tem o mesmo tempo de resposta lento, inclusive não dando tempo do motor baixar o giro qdo se troca de marchas rápido (ou normal qdo comparado a um carro sem o e-gas).

    Penso q no 1.0 o e-gas é mais perceptível q nas maiores cilindradas, mas q a VW exagerou no tempo de resposta exagerou, não me lembro de nenhuma outra marca q já dirigi (equipada com acelerador eletrônico) q tenha tanto lag na resposta. 8)

    Como já falei antes não tenho nada contra a VW q inclusive fez e faz ótimas máquinas, nem contra o Fox com seu ótimo espaço interno (pro tamanho dele) e ótima posição de dirigir (parace até q estamos numa pick up tamanha a amplitude da visão e área envidraçada).

    Por fim sugiro aos outros membros q nunca dirigiram um Fox 1.0 q o façam e vejam do q estou falando.


    valeu

  • #23
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    blz... vou ver se arrumo um FOX 1.0 p/ dar um rolé e ver como é...
    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade