x
Convex Datacenter
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 287

Tópico: Desarmamento...

  • #37
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0



    ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Desarmamento...-desarmamento1_300.jpg   Desarmamento...-desarmamento3_398.jpg  
    Desarmamento... Imagens Anexas Desarmamento...-desarmamento2_717.jpg 

  • #38
    É isso mesmo as ilustrações e o relato do diz exatamente o que vai acontecer. Eu só não entendo é que as pessoas não se ligam pro fato de que bandido não assalta com 38, mas com UZZIs, AR15 etc...

    É pura ingenuidade dizer que a proibição acabará com a violencia no Brasil.

    Ao invés dele se preocuparem e gastarem uma fortuna como essa mer.da por que não tentam melhor a Polícia e a Educação do Povo ???

    Mas como diria Charles De Gaulle : O BraZil não é um País Sério.

    []

  • #39
    Recebi poe e-mail e concordo plenamente com o ponto de vista:

    "
    História para quem esqueceu, ou nunca soube:

    Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a
    1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se
    defenderem, foram caçados e exterminados.

    Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um
    milhão e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram
    caçados e exterminados.

    Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20
    milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defenderem,
    foram caçados e exterminados.

    Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981,
    100.000 índios maias, impossibilitados de se defenderem, foram caçados
    e exterminados.

    Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000
    cristãos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e
    exterminados.

    Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um
    milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defenderem,
    foram caçados e exterminados.

    Pessoas indefesas caçadas e exterminadas nos países acima, no século
    XX, após o desarmamento da população ordeira, sem que pudessem se
    defender: 56 milhões.

    Há doze meses o governo da Austrália editou uma lei obrigando o
    proprietários de armas a entregá-las para destruição. 640.381 armas
    foram entregues e destruídas, num programa que custou aos
    contribuintes mais de US$ 500 milhões. Os resultados, no primeiro
    ano, foram os seguintes:

    Os homicídios subiram 3.2%, as agressões 8.6%, os assaltos a mão armada 44%.
    Somente no estado de Victoria, os homicídios subiram 300%. Houve
    ainda um dramático aumento no número de invasões de residências e
    agressões a idosos. Os políticos australianos estão perdidos, sem
    saber como explicar aos eleitores a deterioração da segurança pública,
    após os esforços e gastos monumentais destinados a "livrar das armas a
    sociedade australiana".

    Naturalmente, a população ordeira entregou suas armas, enquanto os
    criminosos ignoraram essa lei, como já ignoravam as demais.

    O mesmo está acontecendo no Reino Unido. País tradicionalmente
    tranquilo, onde até a polícia andava desarmada, adotou o desarmamento
    da população ordeira. Pesquisa realizada pelo Instituto
    Inter-regional de Estudos de Crime e Justiça das Nações Unidas revela
    que Londres hoje é considerada a capital do crime na Europa. Os
    índices de crimes a mão armada na Inglaterra e no País de Gales
    cresceram 35% logo no primeiro ano após o desarmamento. Segundo o
    governo, houve
    9.974 crimes
    envolvendo armas entre abril de 2001 e abril de 2002. No ano
    anterior, haviam sido
    7.362 casos.

    Os assassinatos com armas de fogo registraram aumento de 32%. A
    polícia já está armada.

    Nos Estados Unidos, onde a decisão de permitir o porte de armas é adotada
    independentemente por cada estado, todos os estados com
    leis liberais quanto ao porte de armas pela população ordeira têm
    índices de crimes violentos em muito inferiores à média nacional,
    enquanto os estados com maiores restrições ostentam índices de crimes
    violentos expressivamente superiores à média nacional. Washington,
    onde a proibição é total, é a cidade mais violenta dos EUA.

    Você não verá as informações acima disseminadas na imprensa local.
    Com honrosas exceções, a imprensa está fechada com as ONGs
    internacionais que pregam o desarmamento, por mais perigoso e
    ineficaz, Deus sabe com que propósitos.

    Armas em poder da população ordeira e responsável salvam vidas e
    defendem propriedade. Leis de desarmamento afetam somente a população
    ordeira.

    Em 2003, com a aprovação do absurdo Estatuto do Desarmamento, o Brasil
    iniciou o processo de desarmar a população ordeira. Salvo engano,
    isso quer dizer Você. E se você não lutar contra isso, você ou sua
    família poderão ser as próximas vítimas indefesas.

    Com armas, somos cidadãos. Sem armas, somos súditos. Quem desarma a
    vítima fortalece o agressor. Na hora do perigo, será que a polícia
    vai estar lá? Chamar a polícia pode levar alguns segundos, esperar
    por ela pode levar o resto da sua vida. Uma arma na mão é melhor que
    um policial ao telefone.

    O Brasil tem a mania de andar na contra-mão da história. E aqueles
    que tomam, por nós, as decisões, estão confortavelmente protegidos
    pelo aparato de segurança do Estado, circulando em carros blindados,
    tudo pago pelo nosso dinheiro. A única coisa que temem é o uso
    consciencioso do voto. Do nosso voto.


    Quem não luta pelos seus direitos, não tem direitos. Repassar essa
    mensagem pode ser a sua forma de lutar. Escolher bem na hora de
    votar, exigir o compromisso de cada candidato com a sua segurança,
    também.


    Não atire para matar, mas atire para ficar vivo. Criminosos adoram o
    desarmamento das vítimas. Faz a atividade deles muito mais segura.

    Boa sorte. "

  • #40
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, é facil saber se vc vota contra ou a favor do desarmamento, se coloque no lugar do ladrão.

    Você tentaria assaltar um banco sabendo que la dentro estao todos armados?
    Você assaltaria uma casa que o dono esta armado ou uma que o dono esta desarmado?

    ... e por ai vai, quem é a favor do desarmamento é ladrão.

    Imagine um bandido na sua casa, abusando da sua esposa, desimando sua familia e levando tudo que lutou honestamente pra ter e saber que só não pode fazer nada pois o governo não lhe da segurança e ainda tomou a segurança que vc poderia ter oferecido a sua família.

    Eu espero que um bandido nunca entre em minha casa, mas se entrar eu dou os seis argumentos pra ele. Seis tiros de 357 no peito

    Entre a segurança que o governo me oferece e minha 357, fico com minha 357.

    []'s

  • #41
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chacal do Pantanal
    Recebi poe e-mail e concordo plenamente com o ponto de vista:
    Olhe a 1ª mensagem da página 2.

    Sobre esse aqui:



    Dois grupos sociais???? Ultimamente tá dificíl fazer essa distinção...

    Pra mim é um só, com 2 braços: um segura uma arma e outro uma caneta!

    []'s

  • #42
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Quem votou pelo SIM na ENQUETE (09 pessoas) bem q poderia enriquecer o tópico citando suas razões.

    Apesar de todos os argumentos serem fortes contra o desarmamento é interessante saber que há quem pense o contrário, falta saber quais argumentos que levaram a esta decisão.

    Creio que quem NÃO GOSTA de armas esteja exercitando sua individualidade/direito/razões entregando suas armas para o governo em troca de $$$, MAS votar SIM pelo desarmamento dia 23/10 é negar aos outros o direito a legítima defesa, direito este da mais alta importância pois é ligado ao direito a VIDA, sem a qual nenhum outro direito faz sentido.



    Convido quem votou na enquete pelo sim que dê sua opinião, tenho certeza que TODOS a respeitarão.


    valeu

  • #43
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    "O Catecismo, aprovado por João Paulo II em 1997, admite que não se poderá negar aos governos o direito de legítima defesa (2308), retomando o princípio da guerra justa. Condena, no entanto, como pecado mortal, o extermínio de um povo, de uma nação ou de uma minoria étnica (2313)."

    fonte:http://www.correiocidadania.com.br/ed278/geral.htm


    Engraçado como até a igreja apoia a legítima defesa, no caso atual vê-se que o homem de bem pode ate ser considerado minoria nesse mar de bandidagem.

    Alguem ainda tem duvida de que estamos assistindo ao extermínio do homem de bem?

    ... e o pior é que agora os bandidos vão ter uma ajuda (enorme) do governo para exercer suas funções criminosas.



    Valeu

  • #44
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dero
    Convido quem votou na enquete pelo sim que dê sua opinião, tenho certeza que TODOS a respeitarão.

    valeu
    Dero,

    Também gostaria de conhecer os argumentos de quem é favorável ao desarmamento. Até agora só presenciei aqui manifestações de quem é contra, mas à favor, até agora nenhum.

    []´s No aguardo de novas opiniões....

  • #45
    Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    50
    Posts
    417
    Agradecimentos: 0

    Desarmamento

    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Citação Postado originalmente por dero
    Convido quem votou na enquete pelo sim que dê sua opinião, tenho certeza que TODOS a respeitarão.

    valeu
    Dero,

    Também gostaria de conhecer os argumentos de quem é favorável ao desarmamento. Até agora só presenciei aqui manifestações de quem é contra, mas à favor, até agora nenhum.

    []´s No aguardo de novas opiniões....
    Acredito que não há argumentos plausíveis, devem ser os que se dizem certinhos e que nunca sentiram na pele a bandidagem, vivem em redomas e são alienados. Não consigo vislumbrar algum argumento que possa convencer-me a mudar a minha posição de votar não ao desarmamento. Abraços a todos

  • #46
    O pior de tudo é que quanto mais pseudo-intelectualizado o meio, maior o pensamento pró-desarmamento. Existiu, e existe ainda, um verdadeiro patrulhamento ideológico nos círculos supostante intelectuais. Espera-se que vc seja de esquerda, vote no PT, seja favorável aos direitos humanos dos bandidos-mirins, ao MST e em particular favorável ao desarmamento da população de bem. Se vc não se enquadra nisto, vc é um monstro, um insensível, um reacionário. A nossa sorte foi a descoberta da corrupção escancarada do PT, muita gente está abrindo os olhos. Eu não descarto que há coisas boas neste "pacote ideológico de esquerda", é claro que há, como por ex é fato que a longo prazo para diminuir a violência deve-se diminuir as desigualdades sociais, a concentração de renda, etc... Mas e no curto prazo, tem que tomar medidas tb, e desarmar os cidadãos é negar o direito natural que todo ser humano tem de defender a própria vida.

    Mas na real, as opiniões sobre o desarmamento atualmente estão meio a meio, vai depender agora da propaganda na mídia e de cada um de nós, temos que botar a boca no trombone e denunciar a lavagem cerebral operada pela GLOBO e pelo governo, pró-desarmamento. Se cada um de nós conversar com seus familiares, amigos, companheiros de trabalho, numa boa, sem exaltações, com números e argumentos técnicos(vide os sites indicados neste tópico por vários de nós, eu inclusive), dá para ganhar no referendo. Não acredito em fraude neste, há sim pesquisas com resultado manipulado, vide minha primeira mensagem neste tópico sobre o site do globo.


    Temos que ganhar nas urnas e vamos ganhar, é só perseverar, eu não gosto nem de imaginar o caos que este país se tornaria se aprovado o desarmamento, a bandidagem vai deitar e rolar, as gerações mais novas e futuras terão tendência a aceitar tudo do governo, a se acovardar perante tudo e todos, principalmente perante o governo. E não se iludam, se aprovado o desarmamento, será apenas o primeiro passo para o governo mandar mais e mais nas nossas vidas, com mais medidas arbitrárias. Afinal, quem aprova isto com apoio popular consegue enganar o povo sobre qq coisa.

    Se cada um de nós fizer um pouco conseguiremos evitar a catástrofe do desarmamento da população de bem.


    À vitoria nas urnas.

    andre4x4
    rj

  • #47
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Caros Companheiros:

    Edu Velo, Giovanni, Chacal, Ronaldo, Beto, Pólvora et all, que sei compartilham os mesmos pontos de vista mas especialmente àqueles que AINDA votariam a favor da proibição da venda de armas no Brasil, para reflexão:

    Argumentos plausíveis até acho que existam, mas estarão embasados em uma singela utopia de que desarmando os cidadãos teremos um país mais seguro e com menores índices de violência.

    Antecipando um possível argumento que já vi ser muito repetido: "... se cada um fizer a sua parte e se desarmar, todos vão ganhar com isso (...) teremos um mundo melhor, mais pacífico..."

    Até aí nada de errado, é nobre e natural o ser humano desejar a paz e a vida em harmonia com seus semelhantes, até porque o homem é um ser social por natureza. O grande problema é que o bandido não se sensibiliza com campanhas midiáticas e está se fazendo de tudo para enganar a população mais uma vez, pintando esta falácia do desarmamento como solução dos problemas da criminalidade e da violência urbana sem realmente atacar o "X" do problema, que é muito mais grave. Está se usando um pretexto nobre para encobrir um interesse no mínimo "escuso"...

    Concordo que se TODOS fossem desarmados (inclusive e em alguns casos até "especialmente" a polícia) viveríamos num mundo mais seguro e pacífico, mas isso infelizmente não é possível e não vai acontecer. O ser humano, desde os primórdios, é movido por uma ganância e bestialidade instintivas que o faz ser capaz de cometer atos de extrema selvageria em prol de seu benefício ou prazer e em detrimento da vida e da dignidade de seus semelhantes. A História é pontilhada de eventos assim, que o digam Stalin, Hitler, Pol Pot, Saddam Hussein e outros tiranos, só para citar os mais contemporâneos (veja também mensagens anteriores neste tópico)... Lembrando que todos, sem exceção começaram seus regimes ditatoriais exercendo rigoroso controle ou proibição da venda e porte de armas de fogo pelas suas populações... Por que será?

    É por este motivo que não podemos prescindir de pegar em armas, é por isso que não podemos nos entregar. Não podemos nos enganar, está na hora do Brasil acordar e aprender com os erros de sua História. Fomos colônia por muitos anos e dominados por um sistema político-eleitoral oligárquico que tiranizou a maioria da população durante décadas e que nos traz reflexos funestos até hoje. Esse mesmo sistema sempre exerceu rígido controle sobre as armas dos cidadãos a fim de tê-los sob seu controle. Quantos anos de democracia tivemos desde que o Brasil proclamou independência? Pensem nisso! Ela só foi garantida porque houve quem estivesse disposto a lutar...

    "Eu tenho menos medo dos maus
    do que da imensa omissão dos bons"
    Martin Luther King Jr


    HOJE, a proibição, o confisco, pairam sobre a minha e a sua arma, que é o único meio concreto de exercermos um direito reconhecido e protegido por todas as Leis, humanas e divinas, que é o direito à legítima defesa. Quando se proíbe a venda ou a posse de armas de forma geral, o que está em xeque não é apenas o objeto da arma em si, mas a existência concreta e a proteção de um DIREITO maior que é a LEGÍTIMA DEFESA, que por sua vez pressupõe a existência de um instrumento eficaz capaz de garantí-la.

    AMANHÃ a proibição ou o confisco pode pairar sobre o meu ou o seu automóvel, afinal os índices de violência no trânsito no Brasil são altíssimos, precisamos baixá-los... Quem sabe devamos também proibir o sexo, uma vez que os índices de AIDS e de DSTs são alarmantes... Parece imbecil (e é), mas é esta a lógica dos políticos que nos representam. Elaboram leis simplesmente proibindo ou restringindo, como se os problemas se resolvessem por decreto. E nós abanamos a cabeça, e damos de ombro. Que fique por isso mesmo?

    Dia 23 de outubro está próximo. NÃO seja ingênuo, NÃO se deixe enganar, NÃO coadune com os bandidos, NÃO deixe proibirem a venda de armas no Brasil. Certamente será apenas uma questão de tempo para nos arrependeremos caso o "sim" prevaleça. Aí já será muito tarde...

    Poderíamos ir muito mais longe nos argumentos, mas por hora acho que chega.

    Saudações,



  • #48
    Excelentes argumentos, gvogetta. Eu assinaria embaixo. Se a grande parte das pessoas parar para refletir, vai se dar conta do engodo que é esta campanha, só precisamos difundir estas idéias e argumentos.


    abs, andre 4x4
    rj

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade