x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Procuro Carro ou Pick-up para uso off-road




    Piazada, sou engenheiro agronomo, moro no Paraná e preciso de um veículo com bom desempenho off-road que aguente aí, na média, 70 km de estrada de chao diários. Detalhe, como eu recebo da empresa por quilometro rodado, ele nao pode ter um preço e uma manutençao muito caros, se nao ele me vai dar prejuizo. Outro detalhe importante, nao usarei para trasnporte de cargas e esse será o meu único carro, logo usarei ele para fazer viagens grandes, minha familia mora 250 km da cidade em que moro, lavando bagangens, algum eventual passageiro, etc;
    Eu cheguei a pensar no sandeiro stepway, mas tenho disconfiança sobre a robusteza dele, já que nao conheço ninguem que use ele para bater campo.
    Piazada, preciso de uma luz, que veículo eu compro????
    Abraço.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Dionho Ver Post
    Piazada, sou engenheiro agronomo, moro no Paraná e preciso de um veículo com bom desempenho off-road que aguente aí, na média, 70 km de estrada de chao diários. Detalhe, como eu recebo da empresa por quilometro rodado, ele nao pode ter um preço e uma manutençao muito caros, se nao ele me vai dar prejuizo. Outro detalhe importante, nao usarei para trasnporte de cargas e esse será o meu único carro, logo usarei ele para fazer viagens grandes, minha familia mora 250 km da cidade em que moro, lavando bagangens, algum eventual passageiro, etc;
    Eu cheguei a pensar no sandeiro stepway, mas tenho disconfiança sobre a robusteza dele, já que nao conheço ninguem que use ele para bater campo.
    Piazada, preciso de uma luz, que veículo eu compro????
    Abraço.
    4x2 ou 4x4?
    Quanto $$ você tem disponível ou pretende gastar?
    Zero ou usado?
    Gasolina ou diesel?

    Com estas informações fica mais fácil dar pitaco

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3
    Nao necessita ser 4x4, pode ser 4x2. Questão de preço eu posso gastar até uns 40000 com o desconto de produtor rural, que varia de 5 a 12,5% conforme se o modelo é lançamento ou nao. Como eu tenho o desconto de produtor rural eu prefiro novo, mas nao tenho preconceito com usado. O combustível tanto faz.
    Abraço

  • #4
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    4x2 ou 4x4?
    Quanto $$ você tem disponível ou pretende gastar?
    Zero ou usado?
    Gasolina ou diesel?

    Com estas informações fica mais fácil dar pitaco

    []s
    Nao necessita ser 4x4, pode ser 4x2. Questão de preço eu posso gastar até uns 40000 com o desconto de produtor rural, que varia de 5 a 12,5% conforme se o modelo é lançamento ou nao. Como eu tenho o desconto de produtor rural eu prefiro novo, mas nao tenho preconceito com usado. O combustível tanto faz.
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Procuro defender 110 pick-up!
      Por marcosmoscz no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 21/11/2008, 23:20
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 27/04/2007, 11:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade