x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Procuro Carro ou Pick-up para uso off-road




    Piazada, sou engenheiro agronomo, moro no Paraná e preciso de um veículo com bom desempenho off-road que aguente aí, na média, 70 km de estrada de chao diários. Detalhe, como eu recebo da empresa por quilometro rodado, ele nao pode ter um preço e uma manutençao muito caros, se nao ele me vai dar prejuizo. Outro detalhe importante, nao usarei para trasnporte de cargas e esse será o meu único carro, logo usarei ele para fazer viagens grandes, minha familia mora 250 km da cidade em que moro, lavando bagangens, algum eventual passageiro, etc;
    Eu cheguei a pensar no sandeiro stepway, mas tenho disconfiança sobre a robusteza dele, já que nao conheço ninguem que use ele para bater campo.
    Piazada, preciso de uma luz, que veículo eu compro????
    Abraço.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Dionho Ver Post
    Piazada, sou engenheiro agronomo, moro no Paraná e preciso de um veículo com bom desempenho off-road que aguente aí, na média, 70 km de estrada de chao diários. Detalhe, como eu recebo da empresa por quilometro rodado, ele nao pode ter um preço e uma manutençao muito caros, se nao ele me vai dar prejuizo. Outro detalhe importante, nao usarei para trasnporte de cargas e esse será o meu único carro, logo usarei ele para fazer viagens grandes, minha familia mora 250 km da cidade em que moro, lavando bagangens, algum eventual passageiro, etc;
    Eu cheguei a pensar no sandeiro stepway, mas tenho disconfiança sobre a robusteza dele, já que nao conheço ninguem que use ele para bater campo.
    Piazada, preciso de uma luz, que veículo eu compro????
    Abraço.
    4x2 ou 4x4?
    Quanto $$ você tem disponível ou pretende gastar?
    Zero ou usado?
    Gasolina ou diesel?

    Com estas informações fica mais fácil dar pitaco

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3