x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Miniaturas André Rezende




    Olá Moçada,
    Alguns de vocês já viram ou conhecem o trabalho do André Rezende do RJ
    (http://www.ruralwillysmini.blogspot.com/). Ele faz miniaturas de
    Rural e outras artes.

    Bom minha esposa resolveu fazer uma surpresa pra mim e em setembro/
    2011 entrou em contato com o André para encomendar uma miniatura da
    minha Rural.

    Até final de outubro ela tinha o contato com ele, mais alguma coisa
    aconteceu que ele não responde mais. Ontem ela não aguentou guardar
    mais segredo e resolvou me contar para eu tentar descobrir o que
    aconteceu.

    Alguém já fez com ele uma miniatura? Alguém conhece ele? Alguém sabe
    alguma coisa sobre ele?

    Não estamos muito preocupados com o dinheiro perdido ou com a Rural
    que não foi entregue, mais sinceramente ficamos preocupados com a
    pesso do André que pareceu ser uma boa pessoa pelos email trocados com
    minha esposa e pelos comentários que eu achei sobre ele.

    Por favor se alguem tiver ou puder ter noticias dele me comuniquem.

    Obrigado
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • #2
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Ivan eu juntamente com alguns amigos organizamos o Encontro Nacional de Rural e F-75 ele nos prometeu uma miniatura para sortearmos entre os participantes e também não entregou. Fiquei sabendo que tem várias pessoas que fazem a encomenda e ele não entrega. chegaram a me dizer que se ele desse a miniatura para o evento o pessoal que tem encomenda com ele o mataria..rsss
    Creio que o problema todo seja este.

  • #3
    Isso não é bom, pois ele parece ser uma pessoa boa e confiável. Mais isso estou falando do que eu li sobre.

    Se ele esta com várias pendencias temos que nos organizar para buscar informações e para evitar que outros encomendem e não recebam.

    Aguardo relato de mais pessoas sobre o André Rezende.

    Att,
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • #4
    Pessoal,

    Consegui contato com o André Rezende hoje através do telefone dele 21 7957-1644 que esta no blog também e o que ocorreu foi um problema pessoal dele que o desorganizou ele por 4 meses.

    Agora ele esta se organizando novamente e me prometeu que vai responder a todos. Ele inclusive esta sem internet e vai tentar conseguir uma internet essa semana para responder.

    Temos que dar uma chance a alguem que sempre mostrou confiabilidade e tem um extremo talento.

    Vamos aguardar e qualquer novidade posto aqui no forum.

    Att,
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • #5
    Olá Amigos.
    Olá Ivan, olá Ismar.

    Venho publicamente me apresentar.
    Ivan: lhe prometi um contato pessoal com todos os esclarecimentos que você merece. Não me esqueci. Farei isto ainda hoje se for possível. É uma estória bem longa...preciso de tempo para escrever. Agradeço de antemão, e perante a todos a sua preocupação. Eu estou bem agora. Quase como já fui antes.

    Ismar (e todos os que por ventura venham à ingressar neste tópico):
    Realmente lhe prometi, por dois anos consecutivos uma miniatura para que você sorteasse nos encontros. Prometi, a custo zero, lhe DAR uma miniatura. Muito bom para o seu evento. Bom para mim também, pela divulgação que certamente me traria. Lamento que a falta de ética neste gesto ( o que você mesmo ressaltou) não me permitiram lhe doar algo que foi pago por outra pessoa.
    Sinto muito. A você eu não devo nada além de lamentar a falta de oportunidade e tempo.
    Para todos os demais que me sinalizaram o inicio do trabalho eu devo sim. No mínimo satisfações e compromisso com o acordo firmado.
    Á estes me dirijo sem disfarces para responder, atualizar e prestar contas.
    Estive realmente ausente, inclusive da internet por uma sucessão de problemas pessoais de TODA ordem.
    Minhas duas ultimas peças entregues eu tive que pedir o reenvio das informações e fotos pois simplesmente desapareceram da minha caixa de emails. E isto é só 1 por cento da históiria.
    A completa não caberia aqui neste forum e também seria uma peça tragi-cômica demais. Vou poupar a todos este constrangimento.
    Estou retornando ao blog. Fazendo as primeiras atualizações depois de meses. Quem conferir nos proximos dias poderá ver peças entregues. A lista em espera diminuiu. Não como todos gostariam mas diminuiu. E novos nomes deverão ser adicionados à medida em que recupere meus emails e os adicione. Estarão TODOS lá na ordem de entrada. Ninguem será enganado, passado à frente ou coisa do tipo.

    Devo ainda dizer, como está já à muito tempo no link Perguntas Frequentes que a miniatura é um trabalho artezanal que EU mesmo desenvolvo. È um trabalho específico, demorado e detalhado. Por isto mesmo, sem falsa modéstia, causa admiração. Digo lá também que quem não confia na minha pessoa ou não tem paciência para aguardar a fabricação que não opte por fazer negóicio. Diz também que a PREVISÃO para entrega não é uma CERTEZA, e portanto é temerário fazer pedidos para datas, aniverssários e etc.

    Pretendo, dentro em breve, extinguir os pedidos por encomenda, à conselho de amigos. É problemático demais. Preciso antes honrar os pedidos efetuados. Não pensem que isto me deixa tranquilo...penso nesta questão TODOS os dias. Tenho em mãos um negócio que pode ser rentável - se - eu produzir em massa. E para isso eu tenho que deixar de lado cores específicas, bancos personalizados, volantes, pneus diferenciados etc. Trata-se de fabreicar determinado numero de peças, iguais, e por-las a venda. Já fiz uma rápida experiência no mercado livre com uma única peça apenas. Vendi no dia seguinte sem problemas ou cobranças. Aliás a pessoa que me comprou foi quem me aconselhou a produzir em série.
    Digo isto tudo porque e para que quem já tem ou está prester a ter sua miniatura PERSONALIZADA que comemore pois infelizmente este modelo de trabalho está me trazendo problemas.
    Até hoje não produzi ainda 30 unidades em cerca de 5 anos. Segundo meus calculos, produzindo em serie, atingiria, com organização e esforço, 100 peças/ano. A raridade, que todos se orgulham de ter em sua estante, deixará de ser tão rara assim. O clube já não vai ser tão restrito. O clube dos que tiveram a pacincia para esperar e o discernimento para entender que sou um ser humano sujeitto a fatores alheios à vontade e que não estou revendendo um celular. Estou fabricando um objeto de arte.
    Quase tudo o que digo aqui está já lá no blog, talvez á um ano, em links com letras garrafais logo no ínicio da página.

    Lamento ainda que, em um site de grande alcance e tão cheio de preceitos como este aqui, eu venha ler palavras agressivas como "querem matá-lo" ou "ele vende e não entrega".Achei estas palavras injustas e em desacordo com a realidade, Srs. Moderadores do Site. Corrijo: se alguem quer me matar já o poderia ter feito, pois a condição básica para que eu receba valores é a informação de TODOS os meus dados, inclusive o meu endereço. E as informações são absolutamente verdadeiras. Esperimentem me enviar um telegrama. Ou então me telefonar. Corrijo: eu não entreguei AINDA. Tudo o que está exposto no blog e que ainda tenho mais à adicionar nos proximos dias está em mãos de pessoas que me deram crédito e aguardaram. Eu mesmo NÃO tenho a MINHA miniatura de Rural. Pasmem. Dá muito trabalho. Ainda é um capricho que não me permiti.

    É isto então. Estou aqui. Quem me conhece tem meus números e meus endereços. Não sou criança;. Não vivo de enganar os outros. Posso estar em atraso e em débito mas por maiores que tenham sido meus problemas pessoais, jamais abrirei mão de meu caratér. Eu ENTREGO O QUE VENDO SIM, mas não na velocidade prevista até então.Se isto gera frustação e protesto eu entendo. Me sentiria da mesma forma. Lamento e estou cuidando para que isto seja sanado o quanto antes.

    Gostaria muito de ver meu nome desassociado de ameaças de morte e de desonenstidade por favor.
    isto me prejudica ainda mais, entendam.

    Sinceramente,

    André Rezende

  • #6
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    33
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    andré, tem algum email para contato?


  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    33
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Filipe k Ver Post
    andré, tem algum email para contato?
    andre.maquetes@gmail.com achei!


  • #8

    Encomenda não entregue.

    Citação Postado originalmente por Filipe k Ver Post
    Pessoal,

    Após ANOS de espera, já estou conformado de que o André levou metade do valor da encomenda que foi pago e eu NÃO vou receber NUNCA a minha Rural e nem o ressarcimento do meu dinheiro.

    Fica o ALERTA. O ANDRÉ REZENDE MINIATURAS.... NÃO ENTREGA...

    Att,
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • #9
    Continua o alerta.... O andré rezende miniaturas.... Não entrega...

    Não me entregou a miniatura e não devolveu meu dinheiro.

    De setembro/2011 até setembro/2014 ... Nda foi feito....

    Parabéns 3 anos.
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • #10

    Entrada
    03/03/2015
    Local
    são leopoldo/RS
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Angry André Rezende Miniaturas - Não entrega seu Pedido

    Ivan, caí na mesma 'armadilha' do seu André...

    Ano passado, minha namorada quis presentear meu sogro com uma miniatura de rural...
    estamos esperando até hoje. Fizemos diversos contatos por e-mail, alguns foram respondidos,
    mas sempre ele tinha uma resposta toda elaborada, dizendo que passava por dificuldades, etc...

    Até o momento não recebemos a miniatura e tampouco a devolução do dinheiro...




    Citação Postado originalmente por ivan.silva Ver Post
    Continua o alerta.... O andré rezende miniaturas.... Não entrega...

    Não me entregou a miniatura e não devolveu meu dinheiro.

    De setembro/2011 até setembro/2014 ... Nda foi feito....

    Parabéns 3 anos.

  • #11
    Citação Postado originalmente por jaison piltz Ver Post
    Ivan, caí na mesma 'armadilha' do seu André...

    Ano passado, minha namorada quis presentear meu sogro com uma miniatura de rural...
    estamos esperando até hoje. Fizemos diversos contatos por e-mail, alguns foram respondidos,
    mas sempre ele tinha uma resposta toda elaborada, dizendo que passava por dificuldades, etc...

    Até o momento não recebemos a miniatura e tampouco a devolução do dinheiro...
    Já esta mais do que provado que o André é ESTELIONATÁRIO, ou seja, esta enganando pessoal e ganhando dinheiro com isso.

    Precisamos montar uma lista com todos os ENGANADOS e também divulgar em todos os GRUPOS, REDES SOCIAIS, FORUM, BLOGS, ETC.. sobre o GOLPE.

    Também devemos criar um boletim de ocorrência e deixar a policia resolver isso.

    Att,
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • #12
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Artesanato manual é assim mesmo .....,, as vezes demoooooooooooooooooooooooooooooooooooooraa....... .....!!!
    Torço pelos amigos que (ainda) aguardam seus pedidos e pela resolução desse problema.

    Com a palavra , o André Rezende...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Miniaturas Toyota
      Por Déo Ventura no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/06/2011, 22:34
    2. miniaturas de viaturas - sp
      Por Pato jipeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 15/10/2009, 08:22
    3. Miniaturas Alucinadas
      Por NIVA4X4 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/04/2008, 11:04
    4. Réplicas em miniaturas
      Por Mauro Darezzo no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/12/2007, 23:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade