x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/06/2011
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Motor Ap 1.6 alcool




    Ola galera
    estou a vista de comprar uma gaiola com um motor ap 1.6 a alcool
    oque vocs acham presta um motor alcool para faser trilhas esse motor e turbo ?

    aguardo respostas
    me falem poblemas que pode se causado com um motor assim

  • #2
    Motor AP é sempre bom, amigo...
    1.6, 1.8 ou 2.0... o que muda é a potencia. Mas AP 1.6 já é ótimo!!!!
    O meu é a Alcool e nunca deu problema!!!!!

    Não entendi uma coisa: o seu motor é turbinado???

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/06/2011
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    sim ele e turbinado

  • #4
    cara, minha opiniao é a seguinte, motor AP é oque há de melhor em relação CustoXbenificio certo?, em relação de turbina oque muda é o seguinte: que com o turbo o motor "enche" mais rapido, se tem um giro auto em curto tempo, mas ao mesmo tempo voce quebra mto, para trilhas, voce precisa TORQUE, nao mto giro, e para gaiolas cross(corridas) precisa de giro, por isso quem ta na boleia tem que ter a noção, pois turbina é bom, mas quebra mto facil, depende do pezinho de chumbo, HEHEHE. um forte abraço, mas em relação do motor pode comprar que vale a pena e esses guenta o ferro, pode faze vermelhar. EUAHHEUHAEUHEA

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Idade
    35
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    + de 80 cv e e cambio de fusca nao dah!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Idade
    54
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Sugestão de quem trabalha no ramo, não utilize muita pressão no turbo, pois para trilha realmente não é esse tipo de "força" que se precisa, além de sobrecarregar o cambio. Quanto ao motor, é muito bom. Preste MUITA atenção no filtro de ar e nas mangueiras de lubrificação da turbina. Boas trilhas.

  • #7
    Citação Postado originalmente por andre cabral Ver Post
    Sugestão de quem trabalha no ramo, não utilize muita pressão no turbo, pois para trilha realmente não é esse tipo de "força" que se precisa, além de sobrecarregar o cambio. Quanto ao motor, é muito bom. Preste MUITA atenção no filtro de ar e nas mangueiras de lubrificação da turbina. Boas trilhas.
    Quanto de pressão vc sugere???
    Eu coloquei uma Garret 42/48 no meu ap 1.8. Pretendo usar 0,6 de pressão...
    Detalhe: Eu usarei as reduções da kombi também.
    Qual sua opinião sobre essa configuração???

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Idade
    54
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Eu sugiro algo em torno disso mesmo, 0,5 Bar já dá pra brincar. O problema é que o pessoal instala a danada, e vai lá para 1,0 até 1,2, mas ai, guenta a porrada...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    34
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    to fazendo a minha turbo e tm um colega que tem uma turbo ja e enche 0,6 i ja da medo de acelerar mas oq vale eh os espiros kkkkk muito bom aquele barulho o problema eh quando da barulho no cambio ahi ja era, tai uma fotinho da minha como ta ficando
    Motor Ap 1.6 alcool-gaiola-012-2-.jpg

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Idade
    35
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    to fazendo a minha turbo e tm um colega que tem uma turbo ja e enche 0,6 i ja da medo de acelerar mas oq vale eh os espiros kkkkk muito bom aquele barulho o problema eh quando da barulho no cambio ahi ja era, tai uma fotinho da minha como ta ficando
    Motor Ap 1.6 alcool-gaiola-012-2-.jpg
    mas e o cambio? o meu quebra com meu ap 1.8 magina turbo...vontade de por meu motor do meu a3 220cv e ver os 28 kg de torque

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    52
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por propeople Ver Post
    mas e o cambio? o meu quebra com meu ap 1.8 magina turbo...vontade de por meu motor do meu a3 220cv e ver os 28 kg de torque
    tera que adaptar um cambio de ap com reduzidas, mesmo um cambio de fusca 1200 não deve aguentar tanta potencia, se for motor normal o cambio de fusca 1200 aguenta fazendo a adptaçao de trocar as travas da satelite por porcas .

    Boa semana
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

  • #12
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    tera que adaptar um cambio de ap com reduzidas, mesmo um cambio de fusca 1200 não deve aguentar tanta potencia, se for motor normal o cambio de fusca 1200 aguenta fazendo a adptaçao de trocar as travas da satelite por porcas .

    Boa semana
    Estou fazendo isso na minha, turbo e reduções de cardã!!!!!
    O povo fala que o turbo na vai adiantar nada com as reduções, pois não vai correr...
    Heheheeeeeeee... Quem disse que quero correr?!?!?!?
    Minha gaiola vai virar um trator!!!!!!!!!!
    Rsssssss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor GM 151 alcóol
      Por Flugêncio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 20/04/2009, 21:10
    2. Motor AP 1.6 Alcool
      Por mecamaniaco no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/03/2009, 03:34
    3. Motor 4cc alcool opala ou motor 3000 maverick
      Por Bartinikosky no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/12/2008, 13:01
    4. Alcool no motor bf 161
      Por valter vivoda no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/08/2008, 14:53
    5. Motor a diesel a partir de motor AP 1.8 a alcool
      Por Rogério Fernandes no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/06/2005, 07:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade