x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0



    motocao capaiz que eu nao vo ahhaah vamo ve se consigo leva a gaiola tu sabe se tem ainda a policia rodoviaria de chapecó ate sao miguel??? que tinha uma vez mas esses dias eu fui ate maravilha i o posto policial ta td abandonado!!!
    Don´t worry be happy

  • #26
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    motocao capaiz que eu nao vo ahhaah vamo ve se consigo leva a gaiola tu sabe se tem ainda a policia rodoviaria de chapecó ate sao miguel??? que tinha uma vez mas esses dias eu fui ate maravilha i o posto policial ta td abandonado!!!
    Tem policia Rodoviaria sim, é em maravilha, aquele posto de policia antes de maravilha foi desativado, mas dai ele fizeram um novo que é pra ca de maravilha da mais ou menos 1km do trevo, mas se tu quer trazer ela nao tem problema, voce vem cuidando, uns 500m antes da policia tem uma madereira, ai voce pega a Esquerda do lado da madereira e segue quando chegar em uma escolinha pega a direita e é so seguir reto, no total da 8km de estrada de chao, mas a estrada é boa, nao tem erro. mas qual o motivo de querer deviar? nao tem nota do motor? abraços

  • #27

    mais umas fotos :D

    mais umas fotos, qualquer critica ou sugestao é bem vinda, junto duas fotinho da camionete do meu amigo, onde to fazendo a minha gaiola. abracos e Obrigado a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola AP 1.6 Injetada-6.jpg   Gaiola AP 1.6 Injetada-7.jpg   Gaiola AP 1.6 Injetada-88.jpg   Gaiola AP 1.6 Injetada-9.jpg  

  • #28
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    tem nota mas pra puchar no cambao tem que ta documentada ou não ahi ela num tem documento teria que levar carregada!
    Don´t worry be happy

  • #29
    Entao, hoje comprei a injecao para minha gaiola :B, ta chegando amanha ou quarta de manha, dai vou ligar ela, galera, queria saber a opiniao de voces, pois me informei aqui na minha cidade com uns cara que mexem com injecao, e ai eles me falaram o seguinte, para mim comprar uma injecao SEM CODE, que dai nao da problema, pois meu amigo tinha injetado e tirou so tava falhando e pá, ai falei com um outro que tem gaiola com motor GM, ele disse que melhor é sem code que dai voce faz quantas chaves quiser e que da menos problema, pois é menos coisa pro modulo fica lendo e talz, o que voces acham? aguardo critica e sugestoes de todos, abraços!

  • #30
    Chegou a injecao, hoje, e de tarde ja vou largar emcima da bixa, pra ver no que vai dar, estou aguardando sugestoes da galeRa. Abracos.
    afinal dia 11 tem motocao!
    3º Jeep Cão
    11 de Março de 2012
    Largada 08:30
    Maiores Informações:
    49 9988 0568
    49 8869 9066
    Gaiola AP 1.6 Injetada-359232_2012022035.jpg

  • #31
    Trabalhei o dia todo na gaiola, ate agora, coloquei a injecao em cima, e liguei alguns cabos, comprei uma caixa eletrica, de plastico, joguei o modulo e os rele tudo dentro, ela nao entra agua, entao acho que nao vai dar problema, fiz um porta objetos, todo fechado, com tampa e chave. aguardo sugestoes, Abracos

  • #32
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    fica boa injetada a parte do code seria facil tu pega o chip de dentro da chave prende junto com o sensor e faz qnts copias quizer ehhehe de chaves sem o code ela vai ler o que ta presso junto dela que eh o original lol
    Don´t worry be happy

  • #33
    liguei a eletrica hoje, e fiz funcionar, ficou redondinha, amanha ja vou testar a bixinha amanha tiro fotos e posto pra voces, aguardo sugestoes!

  • #34

    fotos gaiola

    mais umas fotos de como ela esta ficando!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola AP 1.6 Injetada-p3031229.jpg   Gaiola AP 1.6 Injetada-p3031230.jpg   Gaiola AP 1.6 Injetada-p3031231.jpg  

  • #35
    Usuário
    Entrada
    23/11/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Onde encontrar uma caixa dessas amigo.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Nova lima/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, pessoal!
    Vi esse tópico e to com uma dúvida. Encontrei uma caixa mexicana, mas ela possui apenas 03 nervuras na parte de cima da caixa seca e normalmente vejo em minha região, uma que possui 06 nervuras. Saberiam me dizer se a de 03 é realmente da mexicana? São iguais internamente?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. vendo f 75 (66) 4.1 injetada
      Por valtinho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/07/2011, 14:57
    2. vendo f 75 (66) 4.1 injetada
      Por valtinho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/02/2011, 19:31
    3. vendo f 75 (66) 4.1 injetada
      Por valtinho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/10/2010, 13:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade