Como a mecânica do Escort é transversal, fica fácil a adaptação na traseira sem girar o conjunto.
Da mesma forma que esta da foto, só essa tem mec de Golf ou Audi...:twisted::twisted::twisted:
Abraço,
Versão Imprimível
Como a mecânica do Escort é transversal, fica fácil a adaptação na traseira sem girar o conjunto.
Da mesma forma que esta da foto, só essa tem mec de Golf ou Audi...:twisted::twisted::twisted:
Abraço,
Obrigado... eu iria usar a caixa do fusca na minha gaiola, mas como o motor é cht e eu possuo a caixa do escort acho que vai ser mais facil fazer com a caixa do escort, tu nao possui mais especificações de como eu faço isso?
Na verdade é so questão de posicionar o conjunto corretamente, mas com a suspensão de fusca/brasília não dá certo, tem que ser de kombi ou Variant II que também usam homocinéticas, ou então usar toda a frente do Escort na traseira, mas essa suspensão já não aguenta nem na rua, imagina na trilha.
Abraço,
putz se com a suspensão do fusca nao dá então nem adianta. :S... vou ter que partir para o FLANGE.