eu usava na traseira e ainda com os pivos das balanças 10mm e guentava so que tbm so andava reto
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eu usava na traseira e ainda com os pivos das balanças 10mm e guentava so que tbm so andava reto
Bom dia colegas do forum !
Eu particularmente prefiro a suspenção dianteira do fusca, considero ela simples e bem resistente, para resolver o problema da altura é so cortar a ponta de eixo e soldar uma chapa grossa e usar pontas de eixo traseira do gol parafusando na ponta da chapa, ai pega as campanas do gol e se precisar refura. Meu irmao fez isso na dele , esses dias ele trombou em uma arvore, quebrou o braço superior da suspenção dentro do eixo, e a chapa ficou firme , tendo uma leve entortada que foi resolvida com " carinho " uma marretada .
Eu expressei minha opiniao pessoal , não estou influenciando ninguem a mudar de idéia .....
Boa semana a todos !
Buenas Gaiolarodan!
Acho que a ideia do Fórum é exatamente esta, todos apresentando suas opiniões, para cada um tirar sua conclusão do que é melhor...
Da minha turma eu sou o único que tem esta suspa na dianteira, os outros todos tem este sistema que tu falou, com a chapa soldada, é bem simples de fazer.
Eu percebo como vantagem da minha a questão de virar mais que as outras, cada vez que eu faço uma curva mais fechada sem manobrar eles gritam: "Ó o Mercedez vindo aí" rs,rs,rs
Um quebra costela!