Powered by vBulletin

Suspensão dianteira do gol quadrado na dianteira da gaiola, aguenta?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/12/2011, 21:52
    miguéh
    eu usava na traseira e ainda com os pivos das balanças 10mm e guentava so que tbm so andava reto
  • 08/12/2011, 23:30
    Bizuu
    Citação:

Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    tamebem tenho as torres do gol quadrado om as molas originais,o que fiz para resolver o problema da dureza do conjunto foi cortar o suporte da mola que fica na torre e solda-lo mais para baixo assim a mola não fica tao comprimida,inclinar as torres para traz (um pouco) fica legal, também inclinei na minha!

Boa ideia essa de aliviar a pressao das molas....
  • 08/12/2011, 23:38
    Bizuu
    Citação:

Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Huum...
    Heheh então capricha no projeto pra nós acelera!:rally:
    Onde é sua Oficina ? qualquer hr que for a mafra damos uma passada ai...

Vllw

A Oficina fica atras da Dirmave Automoveis (volksWagen) na mesma quadra, é um barracão azul, Oficina Valério, não tem erro, abraço...
  • 09/12/2011, 08:19
    gaiolarodan
    Suspenção dianteira
    Bom dia colegas do forum !

Eu particularmente prefiro a suspenção dianteira do fusca, considero ela simples e bem resistente, para resolver o problema da altura é so cortar a ponta de eixo e soldar uma chapa grossa e usar pontas de eixo traseira do gol parafusando na ponta da chapa, ai pega as campanas do gol e se precisar refura. Meu irmao fez isso na dele , esses dias ele trombou em uma arvore, quebrou o braço superior da suspenção dentro do eixo, e a chapa ficou firme , tendo uma leve entortada que foi resolvida com " carinho " uma marretada .

Eu expressei minha opiniao pessoal , não estou influenciando ninguem a mudar de idéia .....

Boa semana a todos !
  • 09/12/2011, 08:45
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Bom dia colegas do forum !

Eu particularmente prefiro a suspenção dianteira do fusca, considero ela simples e bem resistente, para resolver o problema da altura é so cortar a ponta de eixo e soldar uma chapa grossa e usar pontas de eixo traseira do gol parafusando na ponta da chapa, ai pega as campanas do gol e se precisar refura. Meu irmao fez isso na dele , esses dias ele trombou em uma arvore, quebrou o braço superior da suspenção dentro do eixo, e a chapa ficou firme , tendo uma leve entortada que foi resolvida com " carinho " uma marretada .

Eu expressei minha opiniao pessoal , não estou influenciando ninguem a mudar de idéia .....

Boa semana a todos !

Buenas Gaiolarodan!

Acho que a ideia do Fórum é exatamente esta, todos apresentando suas opiniões, para cada um tirar sua conclusão do que é melhor...

Da minha turma eu sou o único que tem esta suspa na dianteira, os outros todos tem este sistema que tu falou, com a chapa soldada, é bem simples de fazer.
    Eu percebo como vantagem da minha a questão de virar mais que as outras, cada vez que eu faço uma curva mais fechada sem manobrar eles gritam: "Ó o Mercedez vindo aí" rs,rs,rs

Um quebra costela!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:58.