ahi amigo nao entendo muito mas na maioria dos carros turbo que vi tambem estou pesquizando pra turbinar a minha o dosador parece que fica sempre na altura do carburador tu sabe alguma coisa se pode ficar mais pra baixo como vi na tua?
Versão Imprimível
ahi amigo nao entendo muito mas na maioria dos carros turbo que vi tambem estou pesquizando pra turbinar a minha o dosador parece que fica sempre na altura do carburador tu sabe alguma coisa se pode ficar mais pra baixo como vi na tua?
olha qui eu saiba não,pq a bomba da pressão na linha de combustivel,intão o gasolina vai fluir ate o carbura susa...mais tbm não pode por o dosador la embaixo ne....kkkkkkk....mais o mais indicado mesmo é na altura do carbura....pra facilita instalação e a passagem de combustivel!!!!
abraço!
vlw o esclarecimento tbm vo turbina a minha deve fica o bicho!!!
tinha um md 1.6 com cambio do passat 4m que tava num carro de arrancadao de um amigo ele bateu o carro dai tirei o cambio e coloquei na gaiola, mas agora que o md foi pro saco comprei um ap1.8 de um passat iraquiano kkkkk i vo bota na caixa de fusca 1300 se quenta num sei mas paguei 900 pila do motor i da caixa com o chassis junto se istora a caxa eu do a minha mais 50 i o veio do ferro velho deve me vende otra kkkkkk
manda ver.......pagou barato em...aqui em americana o preço ja esta mais salgado!!! =\
logo logo vou postar mais fotos
semana qui vem vão chegar algumas peças,e o projeto vai avançar mais um pouco:euforico::euforico::euforico:fim de ano é tenso,acabo a grana:putz:...tive que parar o projeto por um tempo!