x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 95 de 95
  • #85
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0



    Fala Eduardo, parabéns pela gaiola ta ficando show.
    Você ainda tem aqueles 2 pneus que você disse que não ia usar, quanto quer neles ??

    Obrigado.

  • #86
    Gbombana, ta louco ?? Colocar aro 16 no kart.. rsrsrs.. Só se for usar uma caixa de carro, dai fica chique..

    Abraço.

  • #87
    Citação Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Se for as reduzidas com cruzeta da.

    Mas essa caixa não é meio fraca ?
    Agora você ja comprou,mas eu iria de caixa do passat...

    Diogo...A caixa foi escolhida por nao precisar de flange para o motor cht....Mas eu e meu pai fizemos uma baita burrada... pensamos que dava pra inverter a rotação desta caixa, mas nao deu... Ja devolvemos a caixa hoje de manhã... E a soluçaão mesmo vai ser

    Motor Ap + caixa do fusca... Pois ja esta sendo um stress a construção da gaiola.

  • #88
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Fala Eduardo, parabéns pela gaiola ta ficando show.
    Você ainda tem aqueles 2 pneus que você disse que não ia usar, quanto quer neles ??

    Obrigado.

    Velho ... Eu busquei aqueles pneus e 1 semana depois o louco foi lá receber o R$...era 450 o combinado... Dai chegou na hora ele disse que era 450 por cada pneu... dai devolvi pra ele... Nem pra mim tenho mais... fiquei mt puto pois até pintar eu ja tinha pintado.

  • #89
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardomarzall Ver Post
    Velho ... Eu busquei aqueles pneus e 1 semana depois o louco foi lá receber o R$...era 450 o combinado... Dai chegou na hora ele disse que era 450 por cada pneu... dai devolvi pra ele... Nem pra mim tenho mais... fiquei mt puto pois até pintar eu ja tinha pintado.
    Valeu então, 450 é salgadinho...
    Bruno, eu ia compra e ver se eu trocava com um gaioleiro daqui...

  • #90
    Galera meu irmão esta em Santa catarina na casa do meu tio e vão sair a procurar as reduções da kombi ver se nao acham mais baratas... Só que preciso saber uma coisa...
    As reduções vão presar onde?

    Eu sei que preciso usar o facão da kombi... mas ... E as tal "cruzetas" preciso delas tmb? ou posso usar na caixa do fusca sem modificar nada?
    me expliquem sou 100% leigo no assunto...só sei que é bom... abraços.

  • #91
    Cara se vc for usar as reduções com cruzeta ou homocineticas vc vai ter que trocar particamente toda caixa, pq as tampas laterais são diferentes a caixa satelite é diferente e se trocar a caixa satelite vai ter que trocar o pinhão tmb, então ou vc compra uma redução para caixa com pontas de eixo ou compra as reduções para cruzetas ou homocineticas, mas ai troca a caixa tmb, se vc usa motor ap pode colocar a caixa do gol 4 marchar é mais barata.

  • #92
    Putz... Nao esta no orçamento trocar novamente de caixa... Acho que vou ficar sem as reduções por enquanto.

  • #93
    Bom pessoal...Nao vou mais precipitar as coisas...Mas acho que daqui 1 semana chega o motor AP... e vou usar a caixa do fusca com flange...
    O motor que foi visto é 1.8 do gol gts....

  • #94
    Usuário
    Entrada
    28/11/2011
    Local
    santa vitória do palmar/RS
    Idade
    37
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    informação

    eai Eduardo ja terminace tua gaiola? cara eu fis uma com motor ap, caixa do fusca e redução da combi.
    na caicha tu só vai ter que virar o diferencial e trocar as ponta de eixo pois a da caixa normal do fuca é diferente da caixa que e com redução.
    entao se adiquirir as reduçoes tera que ter essas pontas de eixo tbm.

  • #95
    Ae Dudu, vamo coloca essa gaiola ronca!!! Tem trilha mes que vem ai em cachoeira né? abraço brow
    "A nossa estrada começa quando a sua termina”
    Gaiola AP 1.6
    (Vendida) | Brasilia AP 2.0 (Em obras)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 178
      Última resposta: 05/11/2012, 23:16
    2. Jeep em São gabriel da Cachoeira - AM ?
      Por GVGRJ no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/01/2011, 15:45
    3. 3ª Trilha dos Arrozais - Cachoeira do Sul-RS
      Por Vinícius-RS no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/04/2005, 21:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade