x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 95
  • #49

    Diogo_Czuika




    Diogo_Czuika nao é rebite... é solda... Foi furado e soldado entre o cano e a chapa... Fica bem mais firme e esteticamente melhor. abração.

  • #50

    Voltando ao serviço

    pintei a caixa e os amortecedores
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola - > Cachoeira do sul.-111216_172613.jpg   Gaiola - > Cachoeira do sul.-111216_180720.jpg   Gaiola - > Cachoeira do sul.-111216_180932.jpg   Gaiola - > Cachoeira do sul.-111216_180954.jpg  

  • #51
    Blz Eduardo

    então, quanto aos bancos, vc deveria primeiro coloca-los no lugar, pra depois fazer o santo antônio e a estrutura, pois ao contrário disso vc corre o perigo de não conseguir instalar o banco como vc quer, ele pode ficar perto de mais do teto e vc bater a cabeça, por exemplo.

    eu percebi que vc soldou o assoalho por cima dos tubos, desta forma o fundo não fica liso, como seria o ideal,podendo engatar em algum lugar, sem falar que vai ter que soldar mais canos em cima do assoalho para dar suporte ao banco, aumentando o peso da gaiola

    mais uma coisa, vi que vc ta usando a esmirilhadeira sem a proteção do disco, não pode, segurança é o mais importante sempre

    no mais, parabens pelo projeto, vai assim q logo sua gaiola ta pronta, aproveita que a caixa ta fora e bloqueia ela 100% com solda.

    Valeu

  • #52
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Exclamation observações importantes!

    Concordo em grau, gênero e número com o Jackson! todas as observações dele estão amparadas, principalmente a do assoalho e a da esmerilhadeira Ainda é tempo de vc fazer as devidas correções para ñ se arrepender mais tarde...foi assim com observações bem colocadas pelos colegas do fórum que consegui aperfeiçoar minha gaiola.

  • #53

    JACKSOM e Jóy

    Obrigado pelo conselhos , são sempre bem vindos...
    Para melhorar o assoalho vou comprar outra chapa e colocar em baixo então... meu pensamento foi soldar em cima pois se soldo em baixo e a chapa chega a cair eu caio no chão...ahahaha....
    A respeito da esmirilhadeira ja foi comprada outra e ja tiraram a proteção:S , nao sou eu quem lido com ela... E eu indiquei colocar a proteção mas o EDUARDO ( tmb se chama eduardo que trabalha junto) prefere manusear sem a proteção...E ja coloquei um banco provisório para medir o santo antonio... FOTOS....

  • #54
    talvez ela aparente estar torta mas é o caimento do terreno... abraços.

  • #55
    ...............................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola - > Cachoeira do sul.-111219_174846.jpg   Gaiola - > Cachoeira do sul.-111219_174903.jpg   Gaiola - > Cachoeira do sul.-111219_174934.jpg   Gaiola - > Cachoeira do sul.-111219_175649.jpg   Gaiola - > Cachoeira do sul.-111219_175706.jpg  

  • #56

    caixa

    Como faço para bloquear a caixa?

  • #57
    quase finalizando a estrutura
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola - > Cachoeira do sul.-111223_142631.jpg   Gaiola - > Cachoeira do sul.-111223_142656.jpg   Gaiola - > Cachoeira do sul.-111223_142707.jpg  

  • #58
    Citação Postado originalmente por Eduardomarzall Ver Post
    quase finalizando a estrutura
    Cara um conselho esses canos soldados no eixo dianteiro e nas torres dos amortecedores não vai da certo, eu tinha na minha assim tmb e causava tricas por toda a estrutura, pq o eixo trabalha e na torção acaba quebrando os canos, de um jeito de fixar eles com abraçadeiras so no eixo

  • #59
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Amigo olha só , posta fotos da sua dobradeira.....
    FC Off Road 4x4 4x2 GAIOLAMA Lajeado RS

  • #60
    Citação Postado originalmente por fc racing Ver Post
    Amigo olha só , posta fotos da sua dobradeira.....
    Vou ficar lhe devendo a foto real da dobradeira, mas é igual a esta ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola - > Cachoeira do sul.-1268675918_80840355_1-fotos-de-curvadora-de-tubos.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 178
      Última resposta: 05/11/2012, 23:16
    2. Jeep em São gabriel da Cachoeira - AM ?
      Por GVGRJ no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/01/2011, 15:45
    3. 3ª Trilha dos Arrozais - Cachoeira do Sul-RS
      Por Vinícius-RS no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/04/2005, 21:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade