cara, se o motor estiver bom eu me interesso, moro em ararangu-sc do lado ae da sua cidade abraço!
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Boa noite, se esse motor AP 2.0 injetado ai for do Escort, ele tem q ser dum XR3, com injeção burra.
Vc precisa coloca tudo aquela pilha de sensor, e o de massa de ar.
Isso no barro e na agua...
Mas concordo com o cara q fala do GM ai.
Desconheço injeção q funcione tão bem quanto a GM e tão facil instala.
Mas essa da flange ai to curioso... se alguem tem eu tenho interesse de compra.
:chorandoderir:realmente é um baita motor, mas eu ainda fico com o ap, da para acelerar tranquilo sabendo que o custo não é muito elevado para fazer e tem varias peças de preparação razoavelmente baratas comparadas com outras marcas.......
para o nosso brasilsão ainda o melhor custoxbeneficio e o bom é velho Alta Pobreza, como os preiboy chamam mas fazer o que.......
Mali eu não me confundi, não uso flange não. Minha digital deu pau, mas vou postar as fotos assim que puder, quanto ao custo em torno de 2.500,00 com nota.
Para esclarecer, vamo lá, para colocar o gm na caixa do fusca é só colocar uma caixa de fusca contra o motor e refurar o bloco do motor coforme a furação da caixa, são 4 parafusos que fazem a fixação do motor na caixa, utiliza-se disco, plato, rolamento e motor de aranque do fusca mesmo, só é necessario colocar uma bucha de bronze no vira brequim pois o eixo piloto do fusca é mais fino que o gm. Outro detalhe é que o carter do gm tem que ser de aluminio, pois o de ferro não tem as abas para fixar o motor, o volante que eu coloquei nesse motor é do fusca 1600 com a furação feita em torneiro mecanico para o gm.
Asim é dificil de explicar mas com as fotos vai ficar mais facil.
Akele aperto de mão.
Agora sim........... explicando ja da pra visualizar como é o procedimento da adaptação. Valeu pelas informações PALU 75. assim que possivel coloca umas fotos ai....
Abraços e boa trilha.
Falando em motor, o que eu mais me apavorei até hoje foi o 1.8 Zetec Roncam do Escort...que giro, que força, um dia quem sabe aparece um de barbada...
Yuri, aquele motor já foi. Como falei o motor era bom e por esse preco então, baaaa
Segundo ele, logo logo vai entrar mais um exatamente igual.
Assim que aparecer eu aviso, e pego informações sobre o veiculo, tipo de injessão, essas coisas.
Aproveitando que vc é de Araranguá, sabe me indicar um ferro velho onde eu possa conseguir 2
diferenciais de Omega por um preço legal?
Aqui me pediram R$ 550,00 cada e no Tanamão pediram R$ 700,00 cada.
Abracos
estou fasendo uma para fritacar e manobras burmout motor chevette turbinado com pistões de blazer 2.4
não sei como enviar fotos me esplica ai que eu mando as fotos
vc tem que ir em modo avançado aqui em baixo e depois gerenciar anexos,dali pra frente nao é dificil mas qq coisa garage4x4@hotmail.com e eu coloco pra vc!
[]s e esperando fotos
cade as fotos?