x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Talking Kart Cross ou "Gaiola"

Galera, tenho algumas dúvidas..

meu orçamento é meio limitado..
    assim, eu tenho por volta de uns 400 reais, e ganho +- 100 reais por semana (o que consigo economizar..)

queria fazer um projeto pra brincar nas dunas e vi que o kartcross seria o mais barato, mas queria ter certeza..

será se vale a pena construir um kartcross?

porque aqui tem leilão dia 29..
    estava pensando em ir lá e comprar um motor de moto +- 250 ou 400 cc
    acho que o dinheiro iria todo para a moto, ou motor no caso..
    e o resto eu iria conseguindo com o tempo..

ooou eu iria lá, e compraria um fusca, depois de um tempo começaria a construir a gaiola a partir daí.. seria uma boa?

qual dos dois vocês recomendam? ;X

sou iniciante em projetos, porém já venho acompanhando o fórum a algum tempo, mas nada de mão na massa.. a unica coisa que tentei foi fazer um banco concha que não deu certo.. ;x

assim.. eu quero pra andar em praia, curtir de leve.. por a idéia e amaciar o terreno com meus pais, pra que num futuro próximo eu ganhe uma oficinazinha aqui em casa e um paitrocínio pra dar uns up na gaiola ou no kart, até mesmo construir outro..
    abraços..

Oliveira vou tentar ajudar um poucou, já que sou novo por aqui...
    Vou falar sobre gaiola, pois kartcross nao tenho conhecimento.