x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25



    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigos, desculpem a gonorância mas vou rasgar o verbo, opinião é igual a bunda, cada um tem a sua e da quem quer (li isso aqui no fórum)kkkkkkk, sou Preparador de motores e sei oque vou falar, isso aqui ta igual discutir a paz entre Palestina e Israel, não vai acabar nunca, então vamos ao fato, se vc pegar um motor de Fusca que tava rodando, coloca na gaiola e sai metendo o pau com certeza vai abrir o bico mesmo, ainda quando olho as fotos e vejo faltando as latas em baixo e outros absurdos... não vai prestar mesmo, agora pega um motor a ar, pega uma carcaça nova, virabrequim sarado, cilindros, cabeçote tudo do tipo, óleo de primeira (Mobil Super 4T, Bardhall B12), vai domorar pra quebrar, agora pega um AP na mesma condição, comprado em ferro velho, monta na gaiola e desce o pau, vai abrir o bico do mesmo jeito, ainda mais se entrar barro na correia dentada, agora pega um AP da aquele trato e monta tudo direitinho e coloca na gaiola, ainda mais pra quem anda dentro da água, vai dar muito menos manutenção que o a ar, mas se vc ainda descer o pau com gosto mesmo, não vai ficar um câmbio inteiro, porque o câmbio do Fusca não suporta todo o torque do motor AP, agora comparando a eficiência entre os dois motores o Boxer sobe de giro muito mais rápido que o AP, pra quem acompanha arrancada, os melhores tempos são dos Fuscas com motor a ar, os "travestis" como chamam os Fuscas com motor AP não conseguiram quebrar os recordes (só os câmbios, kkkkkkk), agora " gosto é igual a nariz, cada um tem um" pra não falar outra coisa...rsrs, senhores está aberta a discussão.....hehe, abraço a todos.

    Boa noite FUKETEIRO.
    Concordo com vc, tenho um Fusca 67 aq em casa com motor Boxer 1.9 todo forjado, turbo .50 e 2 bura de Opala, ta fazendo 7.8s nos 201m, levando em conta q o carro eh todo original e montado. ele da pau em muito Turbo A.
    Eu uso AP, pela facilidade de peça e custo, um motor AP custa muito menos pra dexa na mesma condição de um Boxer. Ao contrario doq muitos pensam, faze um motor de fusca custa muito caro, e oq se acha barato, é lixo.
    Aq algumas fotinhos do fusca.

    Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6-dsc01439.jpg Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6-dsc01440.jpg Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6-dsc01441.jpg Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6-dsc01442.jpg

    e aq alguma do motor q uso na gaiola.

    Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6-dsc01253.jpg

    Abraço.
    Cherokee Sport Turbo.

  • #26
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite FUKETEIRO.
    Concordo com vc, tenho um Fusca 67 aq em casa com motor Boxer 1.9 todo forjado, turbo .50 e 2 bura de Opala, ta fazendo 7.8s nos 201m, levando em conta q o carro eh todo original e montado. ele da pau em muito Turbo A.
    Eu uso AP, pela facilidade de peça e custo, um motor AP custa muito menos pra dexa na mesma condição de um Boxer. Ao contrario doq muitos pensam, faze um motor de fusca custa muito caro, e oq se acha barato, é lixo.
    Aq algumas fotinhos do fusca.

    Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6-dsc01439.jpg Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6-dsc01440.jpg Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6-dsc01441.jpg Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6-dsc01442.jpg

    e aq alguma do motor q uso na gaiola.

    Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6-dsc01253.jpg

    Abraço.
    Olá, eu faço uso ao contrário, tenho um Gol de arrancada com AP 2.0 Aspirado, Webber 50, forjado, bloco de Golf, ignição MSD 6AL...etc, só perdi pro Clóvis Watcher de Santa Cruz do Sul...hehe, e uso a AR na Gaiola, Fusca eu tenho só 3... rsrs ,dá uma olhada neste Fusca, é o mais rápido da Europa com motor aspirado....hehe Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #27
    [QUOTE=FUKETEIRO;1551029]Olá, eu faço uso ao contrário, tenho um Gol de arrancada com AP 2.0 Aspirado, Webber 50, forjado, bloco de Golf, ignição MSD 6AL...etc, só perdi pro Clóvis Watcher de Santa Cruz do Sul...hehe, e uso a AR na Gaiola, Fusca eu tenho só 3... rsrs ,dá uma olhada neste Fusca, é o mais rápido da Europa com motor aspirado....hehe Abraço.

    Boa noite...
    Da uma olhadinha nessa pg... la no finalzinho.

    Recordes Copa Sul de Arrancadas - Carros (pista 201 metros) - Cia de Eventu's

    Tenho um amigao dai da sua cidade, q agora ta morando em Primacera do Leste no MT.
    Marcelo Sabala, conhece?
    Um abraço...
    Abraço...
    Cherokee Sport Turbo.

  • #28
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    [QUOTE=autodemolidora;1552605]
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, eu faço uso ao contrário, tenho um Gol de arrancada com AP 2.0 Aspirado, Webber 50, forjado, bloco de Golf, ignição MSD 6AL...etc, só perdi pro Clóvis Watcher de Santa Cruz do Sul...hehe, e uso a AR na Gaiola, Fusca eu tenho só 3... rsrs ,dá uma olhada neste Fusca, é o mais rápido da Europa com motor aspirado....hehe Abraço.

    Boa noite...
    Da uma olhadinha nessa pg... la no finalzinho.

    Recordes Copa Sul de Arrancadas - Carros (pista 201 metros) - Cia de Eventu's

    Tenho um amigao dai da sua cidade, q agora ta morando em Primacera do Leste no MT.
    Marcelo Sabala, conhece?
    Um abraço...
    Abraço...
    Vige, conheço a figura faz um tempão....rsrs é Amigão meu...hehe Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #29
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    saltinho/SP
    Idade
    27
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    gostaria de saber que vedador que é esse que poe na polia, e onde acha pra comprar, pois tenho uma gaiola com motor de fusca 1.600

  • #30
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Jorge D`Oeste/PR
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    bom eu etenho um motor boxer 1600 pras minhas trilhas vai, mas tem vez que deixa a desejar, pois quando vejo os meus companhairos com AP pasar de primeira e eu ficar tentando varias vezes.

    entao decidi mudar por um AP, na semana pasada comprei um santana completo pra tirar o motor ele tem um 2.0 a alcool eu estou pensando em colocar o motor e a caixa do santana com as reduzidas da kombi (com crusetas).

    A mas ainda subrou o mator que eu tinha na gaiola o 1600 entao compri um fusca por R$ 500 e dei pro meu irmao iniciar na gaiolagem......hehe, abraço a todos.

  • #31
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Então achei esse tópico de um ano atrás achei muito interessante a discussão, vou dar minha opinião tbm rsrs Uso o 1600 AR gosto muito desse motor manutenção facil, eu mesmo faço tudo nele nunca tive problemas com esse motor coloquei ignição eletrônica, aumentei a bomba de óleo para 30 mm e coloquei um radiador de 450 ml e um suporte para filtro de óleo externo melhora a refrigeração, mas tenho vontade de ter um AP para a gaiola mesmo sentindo uma dor no peito, rsrs pelos cv a mais e tbm pelo preço das peças o motor box fica caro qualquer adaptação, concordo com o Fuketeiro ñ tem como pegar um motor que ficou no fusca ou brasília de baixo de uma arvore parado por uns 10 anos mais os 20 que ele rodou e TACA-LHE O PAU sem da alguma merda, rsrs
    Go Vegetarian

  • #32
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde srs. não mudando muito no assunto mas qual o tubo ideal mm x esp. para fabricar uma gaiola?? Fuketeiro qual as bitolas do tubo de sua Colella? Desde ja agradeço.

  • #33
    Usuário Avatar de Júnior DRM
    Entrada
    26/07/2014
    Local
    Maria Helena/PR
    Idade
    40
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Ola, alguém sabe qual é esse vedador para a polia do motor a ar que foi mencionado a alguns posts atrás.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    09/11/2014
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    29
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6-img_20140821_194919119.jpgGaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6-img_20140821_194906456.jpgGaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6-img_20140821_194834679.jpg


    Oi eu tenho uma gaiola com o motor ap 1.8 turbo carburada e é mt boom forte e ela toda tubada com pneus de trator (radial) atraz freio a disco nas 4 rodas suspenssao de fusca na dianteira e de gol na trazeira caixa da kombi 4 marchas tanque de gasolina de fusca na frente bola de reboque atraz carburador 2E a turbina anda com 1kg de presao dois lugares gaiola show

    eu quero vender ela 8.000.00 ou troco por parati gl (quadrada de 89 a 93) passat gts, pointer etc , gol quadrado corsa wind ( duas portas ate 96 o 4 bico) estudo proposta , sou de porto alegre te lefone pra contato 9319 2286 , estou nesse telefone somente a noite ou nos domingos o dia todo
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Gordinhocross Ver Post
    Boa tarde srs. não mudando muito no assunto mas qual o tubo ideal mm x esp. para fabricar uma gaiola?? Fuketeiro qual as bitolas do tubo de sua Colella? Desde ja agradeço.
    Olá, se não me engano é de 1' 1/4 por 2mm de espessura, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #36
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Júnior DRM Ver Post
    Ola, alguém sabe qual é esse vedador para a polia do motor a ar que foi mencionado a alguns posts atrás.
    Olá, só vc levar na retífica que eles já torneiam a polia e abrem a carcaça pro vedador, fazem até no local, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vende-se Gaiola de trilha Motor 1600
      Por ed_flk no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/11/2010, 21:51
    2. Vendo Gaiola com motor 1600 MG
      Por Alerson no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2010, 11:18
    3. Gaiola motor 1600
      Por Alan_MP no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/09/2008, 22:28
    4. Gaiola motor 1600
      Por SERGIO-HJR no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 43
      Última resposta: 24/06/2007, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade