x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Dificuldade nas rodas traseira só falta isso.... Ajudem ae




    Fiz as furações da s10 e coloquei os prisioneiros ficou chique demais.... Mais por ser brasilia a campana e muito fina e fraca intao usando as rodas invertidas ja que o centro nao encostou na hora de aperta repuxou tudo conclusão serviço jogado fora travou tudooo.... Ai montei as original msm de fusca 15 que eu tinha e quando fui montar invertido com pneus 31 pra não pegar a desgraça dos parafusos são muitoooo curto.... Alguém sabe como o pessoal faiz ??? Não to querendo mais gasta com torneiro kkkkkkkkk


    abraçossssssss

  • #2
    Usuário Avatar de LORD EVIR
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    BRUMADINHO/MG
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Amigo eu tbm quebrei muita a cabeça com este negocio de roda... gastei pra caramba.... fui no ferro velho, comprei duas rodas aro 15 do gol G4 por 50pilas e paguei 100pilas pro torneiro virar pra mim... uma fabrica especializada em rodas me cobrou 320 pelo mesmo trabalho.... veja as fotos de como ficou a roda da Princesa... Espero ter ajudado!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08122.jpg   -dsc08121.jpg  
    Evanir Assis
    G15 - X15 - GAIOLA CROSS

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Rodas traseiras

    Citação Postado originalmente por gudavoli Ver Post
    Fiz as furações da s10 e coloquei os prisioneiros ficou chique demais.... Mais por ser brasilia a campana e muito fina e fraca intao usando as rodas invertidas ja que o centro nao encostou na hora de aperta repuxou tudo conclusão serviço jogado fora travou tudooo.... Ai montei as original msm de fusca 15 que eu tinha e quando fui montar invertido com pneus 31 pra não pegar a desgraça dos parafusos são muitoooo curto.... Alguém sabe como o pessoal faiz ??? Não to querendo mais gasta com torneiro kkkkkkkkk


    abraçossssssss
    Na minha gaiola peguei duas rodas de brasilia retirei o centro na lixadeira, e as rodas de s10 retirei na solda eletrica, alinhei no olhometro, pontilhei e coloque no eixo dianteiro de guia coloquei uma peça de ferro e ia dando umas mateladas para chegar no ponto certo, feito isso foi só soldar de acordo, e pronto esta fabricada a roda de baixo custo . kkkkkkk

    Gaiola se faz assim, na base do olhometro

    É só começar que chega até o fim .

    Boa semana

    Rogério

  • #4
    nossa caraaa ta foda se voce ver o capricho que ficou os prisioneiros com as rodas da s10.... que foda viu ja nao sei oque fazer.... vou recorrer ao torneiro mais uma vez....

  • #5
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Rodas traseiras

    cara é o seguinte, no meu caso eu desmontei uma variant II, as rodas traseiras são aro 14", fica muito baixa a suspenção, e a furação não é a mesma do fusca, é a furação do passat antigo, então para dar certo no cubo da VARIANT II uma roda aro 15", tive que comprar uma roda de astra 15" que a furação da certo no cubo, e trocar os parafusos por outros mais compridos...ficou ótimo, veja as fotos...más também depende do capricho do torneiro em virar a roda!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04523.jpg   -dsc04530.jpg   -dsc04531.jpg  

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gudavoli Ver Post
    Fiz as furações da s10 e coloquei os prisioneiros ficou chique demais.... Mais por ser brasilia a campana e muito fina e fraca intao usando as rodas invertidas ja que o centro nao encostou na hora de aperta repuxou tudo conclusão serviço jogado fora travou tudooo.... Ai montei as original msm de fusca 15 que eu tinha e quando fui montar invertido com pneus 31 pra não pegar a desgraça dos parafusos são muitoooo curto.... Alguém sabe como o pessoal faiz ??? Não to querendo mais gasta com torneiro kkkkkkkkk


    abraçossssssss
    Os parafusos originais para roda de ferro sao curtos mesmo, a alguns anos coloquei roda de liga leve em uma brasilia e tive que comprar uns parafusos longos, procura parafuso longo de roda liga leve que talvez daria certo .

    Boa semana

    Rogério

  • #7
    Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Idade
    43
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Jóy

    que altura a traseira da sua gaiola ficou?

    abraços.

  • #8
    mandei cortar a roda e inverter num torneiro msm serviço de primeira pra nao ter dor de cabeça.... fazer oque vamos gastar mais um poquinhooooooooo

  • #9
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Magri Ver Post
    Jóy

    que altura a traseira da sua gaiola ficou?

    abraços.
    Opa Alexandre! do solo até a proteção do motor ficou com 48 cm, más tá original,to pensando em erguer mais pra deixar com 60 cm

  • #10
    Usuário Avatar de LORD EVIR
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    BRUMADINHO/MG
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Amigos quero dizer a todos que SEGURANÇA em primeiro lugar... e a roda é um componente que não dá pra ficar arriscando.....mais vale gastar um valor agora do que a vida na hora de uma diversão... abraços....
    Evanir Assis
    G15 - X15 - GAIOLA CROSS

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/03/2021
    Local
    Itaituba/PA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigo eu estou iniciando um projeto de uma gaiola com chassi de fusca, me tira umas duvidas porfavor: Porque precisa inverter os aros das rodas, como que faz para curvar os tubos.
    Desde ja obrigado.

    Citação Postado originalmente por LORD EVIR Ver Post
    Amigo eu tbm quebrei muita a cabeça com este negocio de roda... gastei pra caramba.... fui no ferro velho, comprei duas rodas aro 15 do gol G4 por 50pilas e paguei 100pilas pro torneiro virar pra mim... uma fabrica especializada em rodas me cobrou 320 pelo mesmo trabalho.... veja as fotos de como ficou a roda da Princesa... Espero ter ajudado!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dificuldade na partida ...
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 08/12/2011, 12:50
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 05/03/2011, 11:26
    3. Me Ajudem Ajudem Cambio Clark
      Por car2008 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2009, 17:20
    4. alinhamento - dificuldade
      Por andre. no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/10/2008, 07:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade