x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Cortar o Facão

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/08/2011
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Cortar o Facão




    boa noite, na minha gaiola o pneus esta encostando no facão, poderei cortalo ?

  • #2
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Não poderá cortar o facão, a menos que você substitua todo sistema da susp.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3
    Nunca, o facão é indispensável para a suspensão do fusca, uma dica... inverta as rodas.... elas vão ficar largas (para fora do fusca) e não batera mais no facão, eu necessitei fazer essa inversão pelo motivo de instalar molas aspirais com a suspensão do fusca (FICOU MUITO BOM)... abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/08/2011
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Nunca, o facão é indispensável para a suspensão do fusca, uma dica... inverta as rodas.... elas vão ficar largas (para fora do fusca) e não batera mais no facão, eu necessitei fazer essa inversão pelo motivo de instalar molas aspirais com a suspensão do fusca (FICOU MUITO BOM)... abraços

    lucasfelline, se puder mandar fotos de sua gaiola com as rodas invertida seria melhor para mim enterder... abraços

  • #5
    Você tem várias opções: Você usa uma Flange para distanciar as rodas da gaiola (não sei se é recomendável para trilhas http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-hoodride-_JM).

    Vire a roda deixando o off-set para dentro ai é só colocar parafusos mais compridos "Eu particularmente não gosto assim"; Ou

    Leve sua roda a um torneiro e peça para virar o off-set.
    Loucos da Trilha - Gaiola Off Road
    Morro Grande • Cotia • SP
    Amantes da Natureza!

  • #6
    gaiola uno 1.6
    ola to contruindo um veiculo nao nao é gaiola mas tbm nao é 4x4 rsrsrs algo com o conforto do 4x4 e a agilidade da gaiola
    quero sugestoes rsrr ... tenho um uno 1.6 comprei toda frente de outro uno no ferro velho... to soldando as torres onde fixa o motor na regiao do portamalas do meu uno pra ficar motor atraz ... vai ficar a traz todo sistema de direçao e vou clocar um pistao do trator ligado onde era a barra de direrçao ai fico com uma diraçao direita esquerda atraz controlado por uma alavanca no painel do uno fico com duas direçoesrsrrs e depois vou travar tudo como uma gaiola e vou por um blocante tbm ai fico com um UNOCROSS RSRRS q acha é doideira? rsrsrsrs meu topico aqui é gaiola uno 1.6 entra lá pra da uns pitacos rsrsr

  • #7
    Usuário
    Entrada
    05/06/2011
    Idade
    50
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    gaiola uno 1.6
    ola to contruindo um veiculo nao nao é gaiola mas tbm nao é 4x4 rsrsrs algo com o conforto do 4x4 e a agilidade da gaiola
    quero sugestoes rsrr ... tenho um uno 1.6 comprei toda frente de outro uno no ferro velho... to soldando as torres onde fixa o motor na regiao do portamalas do meu uno pra ficar motor atraz ... vai ficar a traz todo sistema de direçao e vou clocar um pistao do trator ligado onde era a barra de direrçao ai fico com uma diraçao direita esquerda atraz controlado por uma alavanca no painel do uno fico com duas direçoesrsrrs e depois vou travar tudo como uma gaiola e vou por um blocante tbm ai fico com um UNOCROSS RSRRS q acha é doideira? rsrsrsrs meu topico aqui é gaiola uno 1.6 entra lá pra da uns pitacos rsrsr
    Poxa Ivan, Porque não coloca um tópico só para isto??? Ia dar o que falar!!!! Abraços e boa sorte!!!

  • #8
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Waldir Rodrigues de Lima Ver Post
    Poxa Ivan, Porque não coloca um tópico só para isto??? Ia dar o que falar!!!! Abraços e boa sorte!!!
    Proque ele já faz 3 dias que ele crio o tópico sobre o uno kkkk

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #9
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por leogga Ver Post
    boa noite, na minha gaiola o pneu-imagem-070.jpgs esta encostando no facão, poderei cortalo ?
    Olá, vc mandar fazer no torno os espaçadores com aço 1045 como eu fiz, olha as fotos....abraço.-imagem-067.jpg
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #10
    Velho mal ai por não ter respondido antes, se quiser eu bato as fotos dela, mas creio que para seu caso é vantagem fazer apenas os espaçadores, na minha gaiola o pneu traseiro fica mais pra fora que o dianteiro... se quiser as fotos eu mando só avisa dps

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Fação do fusca traseiro!
      Por propeople no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 17
      Última resposta: 21/06/2011, 22:03
    2. facao do fusca pra gaiola com reduçao
      Por Eduardo Fernando no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/12/2009, 18:36
    3. facao regulavel !!!
      Por mitchel no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 03/09/2009, 12:57
    4. Limitador do facão!
      Por Ninja4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 23/06/2009, 19:05
    5. Subida com facão
      Por Ovelha no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/03/2009, 09:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade