x
Convex Datacenter
Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 300

Tópico: gaiola uno 1.6

  • #49



    flavio vc ta ajudando muito brigaduuu



    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Ivandelio, não cometa o erro de tirar a IE...carburador é dos anos 80...nós estamos em 2011...hheheeehe
    175 é a largura do pneu, o 70 são 70% da largura do pneu ( que se refere ao "ombro" do pneu) e R13 é pneu radial aro 13 polegadas.
    Para saber a altura do pneu vc calcula os 70% dos 175 vezes dois + 13 vezes 25,4 = altura do pneu em mm.

  • #50
    flavio
    estamos montando a traçao dianteira com motor de arranque eo o cambio do 147 acho q vai ficar bom ..... faço trilha 4x4 tenho uma hilux sw4 3.0 e mesmo numa trilha 4x4 no maximo 10% da trilha vc realmente precisa do 4x4 acho q nestes 10% uma boa bateria vai resolver .. quando for testar vou fimar o uno andando só com a traçao eletrica, o eletricista falou que vai andar uns 30 metros tranquilo sem aquecer o sistema.... como vc disse "só testando" mas acho que vou inventar uma traçao dianteira barata segura pra gaiolas comtraçao atraz. ai fica uma gaiola quase 4x4 rssrsrsrsr

  • #51
    Imagina
    *conforto do uno
    *motor traseiro
    *tração dianteira elétrica
    *suspensão reforçada na dianteira
    *bloqueio 85% na traseira
    *belo de um son
    *bancos concha
    *guincho eletrico na dianteira
    *4 farois milha no teto
    *leve muito leve


    doido pra dar a primeira partidaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #52
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    pena que ta no CTI rsrsrs vai morrer rsr
    kkkkkkk era uma vez um uno ....... vamos fazer uma homenagem a pobre vitima que serviu de voluntaria e um experimento de mutação ! kkkkkkkkkkkk

  • #53

    Que tal 2 motores?

    A parte mais difícil você tá fazendo, que é passar o motor para a traseira, se ficar com pouca força, arruma outro motor igual, com câmbio e instala na frente, aí deve ficar um terror, inspire-se nesse Gol:
    BIMOTOR 4x4

    Já pensei em uma gaiola, ou Kart cross com um motor e câmbio de Uno, ou Palio, montado longitudinalmente, diferencial travado, os semi eixos conectados a dois diferenciais, na frente e atrás, 4 pneus grandes para compensar um pouco a redução.

  • #54
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    kkkkkkk era uma vez um uno ....... vamos fazer uma homenagem a pobre vitima que serviu de voluntaria e um experimento de mutação ! kkkkkkkkkkkk
    boa!!! tava procurando um nome pro meu veiculo, nao é gaiola nem 4x4 MUTANTECAR fica bom rsrsrsrsrs

  • #55
    Citação Postado originalmente por ademirjse Ver Post
    A parte mais difícil você tá fazendo, que é passar o motor para a traseira, se ficar com pouca força, arruma outro motor igual, com câmbio e instala na frente, aí deve ficar um terror, inspire-se nesse Gol:
    BIMOTOR 4x4

    Já pensei em uma gaiola, ou Kart cross com um motor e câmbio de Uno, ou Palio, montado longitudinalmente, diferencial travado, os semi eixos conectados a dois diferenciais, na frente e atrás, 4 pneus grandes para compensar um pouco a redução.

    vou ficar com dois motores um motor de arranque na frente conectado em um cambio do 147 com uma alavanca pra acionar a primeira macha quando tiver no inrrosco dou a partida e saio rsrsr .... ja vi uma gaiola com motor de moto ligado num cambio de fusca quando punha primeira no cambio do fusca com a primeira no bambio da moto mau andava de tao reduzido q ficou mas quando punha a quinta da moto com a primeira do fusca andava ate bem com as outras gaiolas.....pode imaginar dois motor de moto ligado em dois cambio do uno que é transversal kkkkkkkkkkk nossa viajei muito dessa vez rsrsrsrrs

  • #56
    to imaginando se minha traçao dianteira funcionar bem ... e acho que vai funcionar .... pode perfeitamente faser uma gaiola com motor dianteiro que fica barato e por uma traçao traseira eletrica .... grande parte da trilha um carro com tras. dianteira passa ....quando nao passar ajuda com a "partida! no motor de arranque na trazeira. hoje tirei o cabo da bubina do meu carro e dei partida ele andou bem dando ums pulos uns 100 metros e liguei os cabos e deu partida ok imagina sem o peso do motor acho que vai ficar bom rsrsrs

  • #57
    Haha, eu viajo legal nas minhas invenções, agora estou com dois fuscas e duas motos 125 pra desmontar e brincar.

    Já pensei em uma gaiola elétrica, um grupo gerador de uns 20KVA pra tocar tudo, um motor de 5CV em cada roda, ou um de 10Cv na frente e outro atrás, um inversor de frequência pra controlar tudo.

  • #58
    Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    to imaginando se minha traçao dianteira funcionar bem ... e acho que vai funcionar .... pode perfeitamente faser uma gaiola com motor dianteiro que fica barato e por uma traçao traseira eletrica .... grande parte da trilha um carro com tras. dianteira passa ....quando nao passar ajuda com a "partida! no motor de arranque na trazeira. hoje tirei o cabo da bubina do meu carro e dei partida ele andou bem dando ums pulos uns 100 metros e liguei os cabos e deu partida ok imagina sem o peso do motor acho que vai ficar bom rsrsrs
    Pra ter uma boa ideia da força do motor de arranque teria que ter feito esse teste tirando também as velas do carro, a compressão do motor rouba grande parte da força.

  • #59
    Citação Postado originalmente por ademirjse Ver Post
    Haha, eu viajo legal nas minhas invenções, agora estou com dois fuscas e duas motos 125 pra desmontar e brincar.

    Já pensei em uma gaiola elétrica, um grupo gerador de uns 20KVA pra tocar tudo, um motor de 5CV em cada roda, ou um de 10Cv na frente e outro atrás, um inversor de frequência pra controlar tudo.


    ixi nós nao podemos falar se nao vai sair foguete pra marte kkkkkkkkrsrsrsrrsrsr outro dia me preguei imaginando uma gaiola eletrica movido por ar comprimido... imagina umas 4 bombas de ar comprimido tipo aquelas de bicicleta que funciona indo e voltando(claro feita em aço) fixada ao lado do amortecedor do carro, umas 4 bombas por roda, usando as imperfeiçoes do solo pra bombiar, e mandar ar para um reservatorio de ar comprimido e movimentar um gerador rsrsrsrsr quanto mais buraco melhor rsrsrs..... e eu nao bebo hem rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrsrrsrrs imagina bebado kakaka

  • #60
    ademir monta um topico aqui no forum OS LUNATICOS DO FORUM RSRSRSR

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Gaiola
      Por rafaelpvasconcelos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2009, 22:05
    3. Gaiola AP 1.8
      Por Treme Terra no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 28/12/2007, 21:49
    4. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola
      Por brasil4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/05/2006, 16:59
    5. Gaiola Interna X "Gaiola" Externa
      Por dero no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/12/2005, 20:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade