x
Convex Datacenter
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 300

Tópico: gaiola uno 1.6

  • #13



    vou colocar dois canos como chasis fixado na dianteira onde era fixado o motor em algum lugar no meio do carro acho q dentro da "caixa de ar" e na traseira onde vai ter um ingate e na frente um guincho leve to imaginando por suspençao duplo v fixado nos canos

  • #14
    vi o panda ficou bommm ... minha idea horiginal era um gol ap 4x4 cheguei a comprar um cambio da panpa 4x4 e imaginei 2 diferenciais do opala e depois veio o problema de adaptar a roda livre ei m falaram q o cambio da panpa é ruim ei desisti do gol 4x4

  • #15
    O panda não ficou bom ele É bom pois é original de fábrica 4x4...

  • #16
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Os amortecedores tem que casar com as canelas do Uno...o mais fácil é usar os do Uno.
    andei dando uma olhada na sua gaiola falei com meu torneiro e disse q consegue adaptar suspençao igual a sua c acha q fica bom ?

  • #17
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Era o que eu faria...ficaria muito bom.

  • #18
    vamo da ibope pros uno, cara pega os 2 e leva pra queles encontros de demolicar, gaiola em primeiro lugar é vw, depois de gm e nunca de uno, rsrsrsrsrsrsrsrssr, e se fizer com 2 motor emendando uma frente na trazeira travando a direçao de um lado????????

  • #19
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Cara, não tinha levado em consideração a caixa do UNO...transversal não é a melhor opção...para colocar a minha suspensão precisa de espaço e a caixa do UNo não deixa.
    Quando eu imaginei a minha suspensão no UNO imaginei com uma caixa VW pelo menos, a caixa VW fica bem no meio do carro e é estreita possibilitando fazer balanças mais compridas para dar mais curso para a suspensão... a minha tem curso de 300 mm e sobe um degrau de 400 mm sem tirar uma roda do chão.

  • #20
    ixi é mesmo ...... tenho medo da suspençao dianteira... na gaiola leva porrada .... e se colocar só na dianteira ? tem um cara aqui q colocou um motor e caixa do uno numa gaiola ... vou copiar dele um sistema de cabos para mudar macha e ficou bom nunca deu pau . fez igual to to fazendo ... pegou toda frentre com tudo e colocou traz...acho q a susp traz é do uno mesmo ... sei q colocou o cambio do 147 por ser reduzido raspa a segunda e terceira mas nunca quebrou onde passo de 4x4 (hilux) ele passa tbm

  • #21
    por mais louco q seja andei pensando nissso rrsrsrsr inda bem q desisti rsrsrsrrkkkkkkkkkkk

  • #22
    Citação Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    vamo da ibope pros uno, cara pega os 2 e leva pra queles encontros de demolicar, gaiola em primeiro lugar é vw, depois de gm e nunca de uno, rsrsrsrsrsrsrsrssr, e se fizer com 2 motor emendando uma frente na trazeira travando a direçao de um lado????????
    por mais louco q seja andei pensando nissso rrsrsrsr inda bem q desisti rsrsrsrrkkkkkkkkkkk

  • #23
    gaiola uno 1.6-vitima.jpga vitima 1

  • #24
    gaiola uno 1.6-vitima-2.jpga vitima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Gaiola
      Por rafaelpvasconcelos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2009, 22:05
    3. Gaiola AP 1.8
      Por Treme Terra no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 28/12/2007, 21:49
    4. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola
      Por brasil4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/05/2006, 16:59
    5. Gaiola Interna X "Gaiola" Externa
      Por dero no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/12/2005, 20:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade