x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51

Tópico: Brasa top

Brasa top

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Como esta Brasa foi para lá??? se a Brasa é produto nacional!!!!

que loca..... se já apareceu kombi, karmanguia, essa brasa... nem posso imaginar o que vem por ai...

posso dar umas idéias... zé do caixão, TL, SP2, MPlafer, Miura e até mesmo um gol batedera...
    MOPAR - or no car.

que brasa mais loca é essa???????? e como os gringos conseguem levar uma joia da engenharia nacional pra fora??
    o negocio é que só eles conseguem um grau de acabamento e capricho mostrado nas fotos....

o ninja , caçador de belas fotos.. mostra mais fotos ai dessa brasa...

abs..

marcos.

Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    que loca..... se já apareceu kombi, karmanguia, essa brasa... nem posso imaginar o que vem por ai...

posso dar umas idéias... zé do caixão, TL, SP2, MPlafer, Miura e até mesmo um gol batedera...
    brasília tem até no bahrein... foi um importante produto de exportação para a volkswagen, sobretudo na versão de 4 portas que por aqui é mosca branca (e aqueles malucos da dimension customs destruiram uma para o lata velha)... a propósito: a brasília chegou a ser montada a partir de kits ckd brasileiros na nigéria e nas filipinas, e a brasília mexicana tem algumas diferenças de acabamento e só saiu com duas portas...

n tenho mais fotos hehehe... ou ta melhor q essa né? hauhauhauah

Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    n tenho mais fotos hehehe... ou ta melhor q essa né? hauhauhauah

essa o animal deve estar querendo deixar parecida com aquele ford bronco concept 2004 (ou 2005, sei lá...)

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    brasília tem até no bahrein... foi um importante produto de exportação para a volkswagen, sobretudo na versão de 4 portas que por aqui é mosca branca (e aqueles malucos da dimension customs destruiram uma para o lata velha)... a propósito: a brasília chegou a ser montada a partir de kits ckd brasileiros na nigéria e nas filipinas, e a brasília mexicana tem algumas diferenças de acabamento e só saiu com duas portas...

Cripple, pelo amor de D..., tu não tens 19 anos!!!!!!!!!!! Eu tenho 40 e nunca ouvi falar em Brasilia de exportação, no máximo em Passat Iraquiano....e até em Santana Russo com farol de Lada mas Brasilia, nunca.
    "Conta pra nós"!

Usuário
    Entrada
    19/07/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    essa o animal deve estar querendo deixar parecida com aquele ford bronco concept 2004 (ou 2005, sei lá...)

Isso é um kit vendido pela Penatti, tem fotos no site deles, eles chamam de Quatti

http://www.penatti.baja.nom.br/Image...3-2256a79f9a2b

Tenho algumas no meu acervo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brasa top-1-1-.jpg   Brasa top-4-1-.jpg  
    Brasa top Imagens Anexas Brasa top-brasilia-matis-1-.jpg 

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Cripple, pelo amor de D..., tu não tens 19 anos!!!!!!!!!!! Eu tenho 40 e nunca ouvi falar em Brasilia de exportação, no máximo em Passat Iraquiano....e até em Santana Russo com farol de Lada mas Brasilia, nunca.
    "Conta pra nós"!
    pois é, flávio, e eu nem sou mano apzeiro para gostar de vw......... mas olha uma brasa 4 portas em makati: http://car.finder.ph/5/posts/11_Buy_..._brasilia.html

segue foto de uma no bahrein

propaganda da brasília nas filipinas

e parece que ja era flex... a propaganda diz que "a brasília anda melhor na gasolina mas nas filipinas como todo vw novo tb rodava com álcool"...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brasa top-brasilia-83-com-4-portas-no-bahrein.jpg   Brasa top-propaganda-da-brasilia-nas-filipinas.jpg  

Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Tenho algumas no meu acervo:

essa é bizarra......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem