que brasa mais loca é essa???????? e como os gringos conseguem levar uma joia da engenharia nacional pra fora??
o negocio é que só eles conseguem um grau de acabamento e capricho mostrado nas fotos....
o ninja , caçador de belas fotos.. mostra mais fotos ai dessa brasa...
que loca..... se já apareceu kombi, karmanguia, essa brasa... nem posso imaginar o que vem por ai...
posso dar umas idéias... zé do caixão, TL, SP2, MPlafer, Miura e até mesmo um gol batedera...
brasília tem até no bahrein... foi um importante produto de exportação para a volkswagen, sobretudo na versão de 4 portas que por aqui é mosca branca (e aqueles malucos da dimension customs destruiram uma para o lata velha)... a propósito: a brasília chegou a ser montada a partir de kits ckd brasileiros na nigéria e nas filipinas, e a brasília mexicana tem algumas diferenças de acabamento e só saiu com duas portas...
brasília tem até no bahrein... foi um importante produto de exportação para a volkswagen, sobretudo na versão de 4 portas que por aqui é mosca branca (e aqueles malucos da dimension customs destruiram uma para o lata velha)... a propósito: a brasília chegou a ser montada a partir de kits ckd brasileiros na nigéria e nas filipinas, e a brasília mexicana tem algumas diferenças de acabamento e só saiu com duas portas...
Cripple, pelo amor de D..., tu não tens 19 anos!!!!!!!!!!! Eu tenho 40 e nunca ouvi falar em Brasilia de exportação, no máximo em Passat Iraquiano....e até em Santana Russo com farol de Lada mas Brasilia, nunca.
"Conta pra nós"!
Cripple, pelo amor de D..., tu não tens 19 anos!!!!!!!!!!! Eu tenho 40 e nunca ouvi falar em Brasilia de exportação, no máximo em Passat Iraquiano....e até em Santana Russo com farol de Lada mas Brasilia, nunca.
"Conta pra nós"!
propaganda da brasília nas filipinas
e parece que ja era flex... a propaganda diz que "a brasília anda melhor na gasolina mas nas filipinas como todo vw novo tb rodava com álcool"...