Rogério.
Este bloqueio é para ser instalado no cambio da kombi, talvez no cambio da variant 2.
O modelo kaiser é : Kl113
se sua gaiola tem cambio de fusca ou brasilia, então você fica limitado a isso.
Pense em colocar uma irs, é ótimo no desempenho.
Versão Imprimível
Rogério.
Este bloqueio é para ser instalado no cambio da kombi, talvez no cambio da variant 2.
O modelo kaiser é : Kl113
se sua gaiola tem cambio de fusca ou brasilia, então você fica limitado a isso.
Pense em colocar uma irs, é ótimo no desempenho.
Bruno , já pensei na traseira da kombi, mas acho mais facil fazer uma gaiola com chassi tubolar com traseira de kombi do que adaptar na que tenho, tem que desmontar tudo para adaptar da um trabalho enorme.
No futuro penso em fazer um baja, é um carro que gosto desde criança, e gaiola curto muito, o brinquedo endoida no barro !
Vou adaptar o cambio do bx, vou trocar somente as tampas, e refurar a caixa satelite para colocar a coroa que uso atualmente.
Tambem vou colocar as torres dianteiras do gol, assim ela fica mais alta e macia.
No baja que tenho vontade de fazer penso em colocar a traseira da kombi.
Boa semana !
Rogério
olá victor, desculpe minha ausencia no outro fórum sobre bloqueio. É que estava trabalhando muito. Você já pensou na possibilidade de colocar um bloqueio de deslizamento limitado na sua gaiola? acho que funciona bem porque é um veículo leve. Estou com um projeto de um e já dei início a construção do mesmo. Pelos relatos que lí funcionou muito bem em um niva.
Renato
seria este da foto?
Bruno vc tem uma foto deste bloqueio intalado no diferencial..
Boa tarde victor, voçe comprou esta peça pronta ou mandou fazer? pois aqui onde moro não temos tornearia boa, e fica dificil levar uma foto e o torneiro fazer igual, voçe ja testou na sua gaiola este sistema? funcionando, qual a possibilidade de voçe mandar fazer ai e enviar pelo correio uma peça desta?
Boa noite Victor tudo beleza ?
Esse bloqueio existe pronto para comprar ?
Ele da certo em cambio de brasilia ?
Ele é on/off ou é sempre bloqueado ?
Como funciona ?
Achei muito interessante, se voce puder explicar sobre esse bloqueio fico agradecido e todo o pessoal do forum tambem fica !
Boa semana
Rogério
Este bloqueio da foto está num diferencial de JEEP...o espaço entre as engrenagens da caixa do AP, por ex, tem 25 mm...fica meio apertado.
Olá Bruno, o bloqueio é esse mesmo da foto. Já está em fase final de construção. Acho que na próxima terça feira ja estará instalado.
Galera,
Leiam o tópico... Esse bloqueio da foto é um bloqueio que apenas limita o deslizamento, tipo aqueles bloqueios 80%. Não tem nada haver com o bloqueio ON/OFF.
Creio que não exista para comprar, tem que mandar fazer mesmo...
Na verdade estamos precisando é de idéias e críticas para projetar esse bloqueio ON/OFF.
Renato... Tira foto das peças aê, para o pessoal ver.
Boas aventuras
Realmente a caixa satelite é do DANA 44, gostei deste modelo vou usar na minha para a dianteira, é bem simples não presisa de torno nem nada vou fazer se funcionar bem posto as minhas considerações
valew