x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Tópico: GAIOLA AP TURBO

  • #13
    Usuário
    Entrada
    29/06/2005
    Idade
    42
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0



    Dendrobates, pode deixar q o teixeira ja bolou uma ideia boa.... cara essa tua gaiola é o bicho mesmo.. nao se esquece do dia 24 eim.... trilha da cachaca em tuba.. falow...

  • #14
    ai... estou precisando de um projeto de uma gaiola em DWG, alguem tem pra me enviar?

    Du

  • #15
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Oi André

    entre em contato com o pessoal da autocrossonline.com.br se não me engano eles tem representante em SP. são eles que fazem a do Beetlespeed (que eh = a minha!)

    Vi uma que foi para o Sertoes... ap 2.0 injetado, ar cond., cabinada e acho que é turbinada!!!
    Num carro de 600kg?!?!?
    []s André
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #16

    Motor Cht Traseiro

    AMIGO, VC PODERIA ME DIZER COMO FOI COLocado esse motor?, QUE CAIXA FOI USADA? SE FOI USADO UMA FLANGE? PODERIA TIRAR ALGUMAS FOTOS PRA GENTE??
    PRECISO URGENTE COLCOAR UM MOTOR CHT NO MEU BUGGY.
    GRATO.
    NIL ARAUJO
    WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR



    Citação Postado originalmente por Dendrobates Ver Post
    Olha comprei a gaiola c/ o motor cht... fiz trilha este último sábado, simplesmente a gaiola é estúpida. É bem alta e o cjto motor e caixa ajuda bastante.. hehehe! Minha dúvida é a seguinte: onde colocar o radiador, pois notei que por ele ser perto de onde a roda joga a lama, enche de barro e pode começar a encher o saco em tempos mais quentes. Mas, tb naum queria que ficasse logo atras dos bancos, pq vi uma gaiola c/ motor AP capotar e a água do radiador cozinhar a pele das costas do piloto... a maioria das gaiolas refrigeradas a água o radiador vai onde???
    Vou bater umas fotos para que a idéia flua c/ maior facilidade...

    []´s com medo de cozinhar...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    susp de fuka na frente
    susp de kombi atras
    motor ap 1.8 turbo
    caixa com relaçao 8x35 i 80%bloqueio
    freio disco na 4 com hidrovacuo
    banco concha
    cinto 4 pontos
    na estrutura canos com parede 2mm ta bom de mais
    assim o baguio fika loko
    ap turbo fika monstro muito forte!!!!! to montando uma tbm com turbo

  • #18
    sou uma das pessoas mais ignorantes que conheço para mecanica , kkkkkkk
    sempre fui a favor do motor a ar em gaiola , mas estou me rendendo ao motor ap pois como parei com arrancada vou ultilizar uma mecanica de golf 2.0 que tenho com cabeçote ap preparado etc.... , ja estou com omedo por causa da caixa de cambio , se por turbo amigo voce ao invés de ter um brinquedo para se divertir vai ter um quebra quebra (se for para uso em trilhas) se for para pista de terra ai vai mais de boa .
    estou montando a minha com traz de kombi irs e dianteira de brasilia , disco nas 4 rodas e blocante vou tentar copiar o do mec art andei reparando nos videos e tive umas idéias malucas vamos ver né . mas se nao der certo solda na planetaria kkkkkk.
    pneus vou ultilizar os que adoro , tork 31x10,5 15 na minha outroa gaiola nunca quebrou cambio , vamos ver agora com 125 hp se vai aguentar . vou usar injeçao fueltech com 4 bicos . cambio ja estou com 3 nas maos . vou fazer mono posto e o mais leve possivel , bancos de aluminio etc....
    quando tiver fotos crio um topico dela , abraço a todos

  • #19
    Usuário
    Entrada
    16/02/2011
    Idade
    37
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    susp de fuka na frente
    susp de kombi atras
    motor ap 1.8 turbo
    caixa com relaçao 8x35 i 80%bloqueio
    freio disco na 4 com hidrovacuo
    banco concha
    cinto 4 pontos
    na estrutura canos com parede 2mm ta bom de mais
    assim o baguio fika loko
    ap turbo fika monstro muito forte!!!!! to montando uma tbm com turbo
    companheiro;;; é realmente uma super maquina..
    mas a caixa ta dando bllzz?

    de qual carro vc ussou?

    flws

  • #20
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoVale Ver Post
    companheiro;;; é realmente uma super maquina..
    mas a caixa ta dando bllzz?

    de qual carro vc ussou?

    flws
    amigo tenho uma caixa de kombi com esse diferencial, axo que eh do fusca 1300 mas num sei certo pq axei no ferro velho ja solto, em questao de aguentar eu tenho um amigo que usa um ap 2.0 turbo i a caixa do fusca com essa relacao quebro uma vez ja, ele dexo corre pra tras i chamo (queria empina) dai quebro mas ele usa ela nas trilha, força bastante i na trilha num deu problema ainda ele montou ela com 7x36 da kombi disel quebro bem facil i esse ahi ta quentando bm. eu vou montar com a caixa de combi i irs hj rodo com uma caixa de passat com o motor central, pior besteira, fiz isso pq era oq tinha em maos na epoca!!! vo faze um topico dai postarei fotos e espero ter mais informaçoes pq aki na minha cidade tem so 5 gaiolas ainda nao somos expert no assunto!!!

  • #21
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    amigo tenho uma caixa de kombi com esse diferencial, axo que eh do fusca 1300 mas num sei certo pq axei no ferro velho ja solto, em questao de aguentar eu tenho um amigo que usa um ap 2.0 turbo i a caixa do fusca com essa relacao quebro uma vez ja, ele dexo corre pra tras i chamo (queria empina) dai quebro mas ele usa ela nas trilha, força bastante i na trilha num deu problema ainda ele montou ela com 7x36 da kombi disel quebro bem facil i esse ahi ta quentando bm. eu vou montar com a caixa de combi i irs hj rodo com uma caixa de passat com o motor central, pior besteira, fiz isso pq era oq tinha em maos na epoca!!! vo faze um topico dai postarei fotos e espero ter mais informaçoes pq aki na minha cidade tem so 5 gaiolas ainda nao somos expert no assunto!!!


    Amigo, antes de trocar a caixa, teste a gaiola com uns pneus mais largos...lembre-se que a Fórmula 1 usa motor central, o carro pesa 700 kg e o motor tem mais de 750 cv mas usam pneus largos...lingüicinha não rola lá.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade