x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Carretinha gangorra




    Meus amigo ,alguem tem algum projeto dessas carretas?
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • #2
    Tenho uma carretinha tipo fazendinha e queria adaptar para garregar a mini gaiola.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • #3
    Carretinha  gangorra-100_0617.jpg olha ela ei no fundo.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • #4
    poxa gente, sera que vou ter eu mesmo que resolver sozinho? tanta visita e nada.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • #5
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Se acarme Hoome

    Com essa sua ali,talvez poderia tentar fazer como a que nós fizemos...
    Ela tbm é basculante, mas talvez o serviço que daria pra fazer essa ali, é mais vantagem fazer outra nova...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carretinha  gangorra-s73f8437.jpg  
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    olá,
    pra puxar esse bixinho ae naum compensa fazer basculante, claro que seu gosto é o que manda, mas vale mais duas rampas portateis tipo as de moto e assim terá um equipamento mais leve tb pra puxar. Eu usava uma de moto adaptada com rampas, bem pratico e barato.

  • #7
    ranca as laterais e poem 2 rampinhas, isso ai é mto leve, nao precisa ser basculante não.

  • #8
    tenho que pensar em algo que eu possa trabalhar sozinho,pois pois meus guris e eu naum aguentamos colocar essa coisa em cima da carreta toda vez que formos andar,quero ver se faço uma rampa que deslize junto com o kart para cima da carreta,tipo com roletes por baixo,entendem?

    subo com ela em cima das rampas e depois delizo para cima da carreta, penso que com um sistema de gangorra feito na trazeira da carreta,depois que ela chegar no ponto neutro de peso, consigamos com pouco esforço nivelarmos em cima da carreta.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • #9
    Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    olá,
    pra puxar esse bixinho ae naum compensa fazer basculante, claro que seu gosto é o que manda, mas vale mais duas rampas portateis tipo as de moto e assim terá um equipamento mais leve tb pra puxar. Eu usava uma de moto adaptada com rampas, bem pratico e barato.

    tenho que pensar em naum fazer força nenhuma pra colocar esse treco em cima da carreta, senaum perde a graça e os moleques desistem, e vc que pensa que ela naum pesa , caucula ai o peso de tudo que coloquei nela pra uma pessoa sozinha erguer do chão.
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • #10
    Carretinha  gangorra-100_0698.jpgCarretinha  gangorra-100_0699.jpganalizem aiCarretinha  gangorra-100_0704.jpg
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • #11
    mesco, que espuma é essa que colocou de proteção, vende por metro? qual é tipo??
    Abs.

  • #12
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    mesco, que espuma é essa que colocou de proteção, vende por metro? qual é tipo??
    Abs.
    ai bruno tudo bem , essa espuma é de fabricação caseira mesmo,são aqueles espaguetes de natação,usados para aprender a nadar saca?

    dai minha esposa deu uma forcinha e encapou com tecido pra mim, e colocou velcro e elastico nas pontas,ficou joia né?
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. carretinha 2 eixos
      Por valtinho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/01/2011, 21:00
    2. Carretinha DIY
      Por ojaneri no fórum Outros
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/01/2011, 10:22
    3. Projeto de uma Gangorra
      Por _Jefferson_ no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 16
      Última resposta: 23/10/2009, 11:51
    4. Efeito "gangorra" na cx redução
      Por ferchina no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/04/2008, 22:23
    5. Carretinha modelo CJ5
      Por Scacca no fórum Jeep Willys
      Respostas: 43
      Última resposta: 16/09/2004, 17:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade