x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    4x4 que virou 4x2




    Vendi minha gaiola e comecei outra,ate ai tudo bem,meu novo projeto era uma 4x4 com dois diferenciais de gol bx e o resto nao me lembro,o motor seria um boxer a ar.
    Ai o tempo foi passando e surgiu uma troca:um cambio de kombi por um de gol que eu tinha sem nada de volta!
    Quando meu motor tava quase pronto outra troca desta vez por um motor ap 1.6 injetado 4 bico voltei um pouco nele e mandei retificar!
    Derrepente surgiu um par de redutores da kombi com cruzeta e eu troquei por umas embalagens de agrotoxicos,madei adaptar homocinetica neles.
    Ai fiz a estrutura toda,já adaptei a pedaleira susepensa do gol ,o hidrovacuo,o motor ta no lugar funcionando ,as pinças no lugar com suporte feito a suspensao dianteira feita,gaiola toda tubular irs de kombi.....
    Hoje com o peso do motor ela te 45 cm do chao ate o protetor de carter que é o ponto mais baixo da gaiola,pneus 225/70/15 sem frontieira,dianteiros 600-16 de trator direcional e por ai vai,
    Eu ainda quero uma traçada mais a presa mudou o ruma da minha configuraçao,como ela é toda tubular num futuro proximo vai se transformar em uma 4x4.
    To de olho no projeto que usa diferenciais de opala e caixa de chevete do nosso amigo aki do forum em brve postarei fotos dela.
    Ahhh tinha esquecido no meio do caminho chegou uma mig 257 e tudo ficou mais facil de soldar!era pra estar pronta mas gastei dinheiro nessa maquinae o orçamento deu uma balançada....
    Se alguem presisar de servisso de solda(de gaiola,só vale gaiola)tamos ai....

    Espero que ate no verao ela ja esteja rodando!
    Uma foto do passado quando eu comeeçei ela:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4x4 que virou 4x2-chico-e-miguelito-025.jpg  

  • #2
    Como prometido as fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4x4 que virou 4x2-pasta-provisoria-054.jpg   4x4 que virou 4x2-pasta-provisoria-057.jpg   4x4 que virou 4x2-pasta-provisoria-051.jpg   4x4 que virou 4x2-pasta-provisoria-050.jpg   4x4 que virou 4x2-pasta-provisoria-055.jpg  

  • #3
    Vou utilizar(se eu conseguir)os amortecedores trazeiros de gol quadrado na trazeira dela,mas estou com uma dificuldade,quando aperto a porca do amortecedor(akela que fica dentro do portamalas)a travinha corre de seu rasgo e nao consigo fixa-lo

    Alguem sabe se tem algum macete?

  • #4
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Se tentar imitar os suportes do Gol?

  • #5
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Não tem que segurar a ponta da haste com uma chave de boca, e com outra chave soltar a porca de fixação...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. (AJUDA URGENTE) - Meu Jeep virou uma lesma.
      Por Carlos Bernardo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 89
      Última resposta: 24/07/2014, 13:08
    2. Respostas: 69
      Última resposta: 25/02/2006, 21:45
    3. DEFENDER, o sonho virou realidade!
      Por Marginal no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/02/2006, 14:28
    4. Trilha do Verde que virou Buraco do Camel
      Por lubento no fórum Trilhas
      Respostas: 321
      Última resposta: 28/11/2005, 13:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade