x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13



    Nao esqueça que se trocar a coroa,tem que trocar o pinhao pois na verdade sao um casal,e já estao gastos como se fossem um disco e pastilhas de freio usado,mais ou menos num sistema chave fechadura!

  • #14
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    é muito, mas muito mais facil furar a caixa satelite do que a coroa. tudo pelo simples motivo de que o materia da caixa e muito mais mole do que a coroa, que alem de ser um material mais duro e ter tratamento térmico, sem falar que ainda tem que fazer as rosca, pois os parafusos são fixados na coroa. Mas vai de cada um achar o que é mais facil.

  • #15
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    É impossível fazer rosca na coroa porque ela é temperada...ou seja..."pronta pra assar"....hehehhehe
    O material é muito duro, é difícl até furar e então fazer rosca nem se fala.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Digo Brazil

    Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    é muito, mas muito mais facil furar a caixa satelite do que a coroa. tudo pelo simples motivo de que o materia da caixa e muito mais mole do que a coroa, que alem de ser um material mais duro e ter tratamento térmico, sem falar que ainda tem que fazer as rosca, pois os parafusos são fixados na coroa. Mas vai de cada um achar o que é mais facil.
    .

    Eu achava que seria mais facil refurar a coroa, vou refurar a satelite, mas pelo que observei a rosca fica na caixa satelite, a coroa os parafusos sao passantes ( não tem rosca ), esse final de semana se tudo der certo vou desmontar a satelite do bx para o torneiro fazer um orçamento.

    Boa semana

    Rogério

  • #17
    ola enviei para seu e-mail

  • #18
    Usuário
    Entrada
    03/06/2011
    Idade
    47
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Rogerio,sou mecanico e eu mesmo que fiz minha gaiola, estou usando na traseira a suspensao completa do gol bx,com bandeja e homocineticas, com cambio de kombi relaçao 7/36 .A furaçao da satelite sao iguais, já coloquei todos cambios ate com reduçao e nao gostei,já faz 6 anos que coloquei essa traseira e numca quebrei coroa e piao é só dossar o pé rsrsr

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Gaiolama

    Citação Postado originalmente por gaiolama Ver Post
    Boa noite Rogerio,sou mecanico e eu mesmo que fiz minha gaiola, estou usando na traseira a suspensao completa do gol bx,com bandeja e homocineticas, com cambio de kombi relaçao 7/36 .A furaçao da satelite sao iguais, já coloquei todos cambios ate com reduçao e nao gostei,já faz 6 anos que coloquei essa traseira e numca quebrei coroa e piao é só dossar o pé rsrsr
    Cambio de kombi por aqui é meio raro de encontrar, entao comprei o do bx, e esse cambio é do bx 1600 ( relação alongada para mais velocidade e menos força ) entao como estou usando um cambio de brasilia com porquinho e diferencial do fusca 1300 vou refurar a caixa satelite do bx para colocar a coroa do fusca 1300, vou colocar a suspenção dianteira do bx na traseira da gaiola mas para isso dependo do meu irmão porque eu nao tenho habilidade em solda e adaptação.
    Cambio de kombi / gol bx / fusca / brasilia sao todos iguais somente muda as tampas e os semi-eixos.
    Voce é de Santo Andre ? como faz para sair na trilha, sendo que ai só area urbana ?
    Nasci em Santo Andre,

    Boa semana

    Rogério

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/06/2015
    Local
    Guaranésia/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera, tenho um cambio do bx, e a coroa original FICA do lado direito correto? Se eu coloca lá do lado esquerdo ele rodará ao contrario? O que eu posso quebrar nele na trilha?

  • #21
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jeferson Rogerio Ver Post
    Galera, tenho um cambio do bx, e a coroa original FICA do lado direito correto? Se eu coloca lá do lado esquerdo ele rodará ao contrario? O que eu posso quebrar nele na trilha?
    Ola, para fusca a coroa fica do lado do garfo da embreagem, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quebra Cambio de brasilia c/ Coroa e pinhão KOMBI
      Por mateus_alv no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 36
      Última resposta: 19/10/2013, 09:45
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 18/09/2008, 13:33
    3. Coroa / Pinhão Diferencial GM 10-Bolt
      Por billj no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/06/2008, 20:00
    4. Regulagem COROA x PINHÃO diferencial
      Por Fabil no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 29
      Última resposta: 10/02/2006, 18:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade