x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 68
  • #13



    [quote="GabrielSchutz"]Dirceu a gaiola ficou ruim para virar, se quiser fazer uma curva rapida tem que fazer ela sair de trazeira, se tiver que virar uma esquina devagar ela vira bem. Na terra ela vai bem, apesar destes problemas ela nao para em lugar nenhum pode ser erosao ou lama. Eu gostei do resultado.

    Blz, mas por ex: numa trilha mais fechada de cotovelos pra caramba como ela se comporta ?? tem que manobrar pra caramba né ??
    aí vira rolha de trilha... eu sou meio mala pra isso, o pessoal daqui é tudo jipeiro, eu que comecei com gaiola, então já viu né... o povo pega no pé pra kcilda...

  • #14
    Quando tem curvas muito fachadas e dificil tem fazer varias manobras, para vc ter uma ideia para fazer a volta em uma rua normal tenho que manobrar antes de bloquear virava sem fazer nenhuma manobra.

  • #15
    Dirceu;

    http://www.preparados.com.br/forum/i...showtopic=9500

    Mas vc precisa ser cadastrado no site pra acessar. É rapidim pra cadastrar.

  • #16
    Ola Dirceu estava pesquisando sobre o bloqueio da kombi e achei este catalogo que mostra como que ele funciona de uma olhada.

  • #17
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    A Sapinho Câmbios especiais de sampa vende os diferenciais bloqueados.

    Mas a opção mais barata ainda é a solda....


    valeu

  • #18
    Ola dero, vc por acaso teria o telefone dele ou o edereço, para poder pesquisar mais sobre este assunto.

    abraço

  • #19
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    GabrielSuchutz,

    www.sapinhocambios.com.br/

    to sem o fone aki, mas da uma olhada em www.telefonica.com.br que deve ter.



    valeu

  • #20
    Obrigado DERO vou entrar em contado com eles depois eu passo os preço do bloqueio.

  • #21
    Citação Postado originalmente por GabrielSchutz
    Ola Dirceu estava pesquisando sobre o bloqueio da kombi e achei este catalogo que mostra como que ele funciona de uma olhada.
    Obrigado Gabriel, eu imprimi o catalogo que vc me mandou e já levei pro meu macanico pra gente estudar a viabilização...

    Eu também tive a orientação de um jeito simples de bloquear o diferencial, sem bloquear 100%, diz que tem que atravessar um outro eixo (fresado) furando e soldando no eixo principal que segura as duas engrenages menores, no novo eixo coloca-se mais duas engrenagens conicas deslisantes com uma mola cada uma pressionando contra as engrenages grande, asim travando... diz a lenda hehe que quanto mais pressão nas molas mais bloqueia...
    è mais ou menos assim, to tentando descobrir mais sobre isso, se conseguir, posto aqui neste tópico!!

  • #22
    Se vc tiver uma soluçao boa para o bloqueio passa para min, estou estudando algumas formas de fazer isto com o meu mecanico, se tiver alguma novidade aviso vc tambem

  • #23
    Blz Gabriel... Tamo junto !!
    À propósito, vc que é da região, quando é a trilha de divinolandia ?? sabe se eles tem site ?

  • #24
    Dirceu nao tenho certeza mais a trilha diurna vai ser em julho vou ver a data certo e te falo, mas ovi um comentari que vai ser dia 17 julho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade