x
Convex Datacenter
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 190
  • #109



    Então amigo Miguéh,

    Foi tudo feito com chapa grossa e muito reforçado... Risco de quebra tdo existe.... Só o tempo e as trilhas para dizer se ficou resistente ou não...Uma coisa que não comentei é em relação aos braços da direção que serão trocados por braços macicos... para segurar o tranco devido o tamanho dos pneus !!!

    Abraços !

  • #110
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    tomaras que guente pq fico o bixo a frente do baja mas os primeiros testes vai devagar hehehehe flw
    Don´t worry be happy

  • #111
    Ta ficando cento por cento!!!!
    Queria te uma verba dispnivel pra faze assim no meu tb..

  • #112
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Esse Baja é de parar o trânsito!!!
    Estou acompanhando a montagem!!!

  • #113
    Usuário
    Entrada
    21/04/2012
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Estou pretendendo montar o meu tbm e este tópico está sendo uma manual de instruções, muito bom mesmo parabens, e obrigado.'.

  • #114
    Parabens pelo belissimo baja, me tira uma duvida:
    Que homocinética vc vai usar no baja?
    Como a gente determina o comprimento ideal dela?
    Dá pra encurtar ou aumentar seu tamanho?
    abraço e obrigado.

  • #115
    Amigo,

    Vamos usar os semi-eixos e homocineticas da Kombi... Pelo que vimos não vai ser preciso mudar nada, mais pode ser que seja preciso diminuir um pouquinho o semi eixo.. assim que ficar pronto eu posto informando todos os detalhes...

    Abraços !

  • #116

    Mais fotos !!!

    Pessoal,

    Hoje eu recebi as fotos da adptação do radiador e também da instalação dos amortecedores traseiros com molas... Foi preciso fazer um corte na lataria do carro para adpta-los... Agora depois vamos fazer uma capa para dar um acabamento. Mais ficou mto bom !!!

    Abraços !Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033897.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033899.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033898.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033896.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033895.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033894.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033893.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033892.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033901.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033900.jpg

  • #117
    Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    Ta ficando show de bola amigo...estou tão ancioso quanto você para ver esse bajão pronto...

    abraços
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

  • #118
    Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    RS
    Idade
    32
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Amigo tenho pouco tempo de trilhas, na verdade não fiz nenhuma ainda pois ainda estou montando minha Brasilia =D. Mas da que participei e vasculhei pela internet posso afirmar que é o baja mais bonito do Brasil hehehe.

    Olha quanto capricho, são projetos assim que dão gosto de ver, vi só hoje o seu post, li de cabo a rabo e estou acompanhando agora mesmo que na finaleira, me ajudou muito em alguns detalhes que me preocupava na construção da minha brasa. Mal posso esperar para ver ela finalizada e ver em vídeos por ai. Abrass e não nos deixe sem notícias xD.

  • #119

    Mais fotos !!

    Pessoal,

    Seguem novas fotos do painel adptado, volante e chave de seta. Tbem tem as fotos dos pedais que serão usados... O acelerador é o eletronico e freio e embreagem vou usar do fusca mesmo. Tbem colocamos engate para usar com towbar se precisar rebocar alguem ! rs

    Abraços !Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033940.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033939.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033938.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033941.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033942.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033943.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033944.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033945.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-s5033946.jpg

  • #120

    Mais Fotos !

    Pessoal,

    Seguem novas fotos.. Agora o tanque já foi para o lugar dele. O escolhido foi um tanque de Ford Ka 2012. Na frente podem perceber que já fizemos o alinhamento do acabamento do capo e agora a frente ficou show de bola. O reservatorio de agua do radiador tbem já foi adptado.
    Agora falta pouca coisa... Vou comprar os farois de milha para fazermos as adptações, e duas curvas de escapamento para matar mais um item. Como forro de porta estamos fazendo eles em fibra e tem uma foto que da para ver como eles estão ficando !! Vai ficar mto legal !

    Agora falta acertar a fibra da asa do motor, finalizar o painel e fazer a tampa que vai ficar atras do tanque. Assim que tiver mais novidades eu vou postando!

    Em breve vou abrir um novo topico pois vamos começar a reforma da Brasilia do meu pai... Ela já está na oficina e vai ser a Brasilia Off Road mais linda do Brasil tbem ! O projeto já foi todo pensado e terá inicio na proxima. Com isto, o Baja vai ficar mais uns dias na oficina pois ele ira emprestar algumas peças para sua irmã (como gabarito) até chegarem as da Brasilia. Uma coisa já está aqui os 4 pneus Genius Frontiera + 235/75/15 que irão calçar a Brasilia !!! Amanhã vou tirar fotos da Brasilia, dos pneus e vou abrir o topico !!!

    Obs : A primeira coisa que definimos foi a cor ... acho que vocês já sabem a resposta !!!!

    Abraços !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc03026.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc03027.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc03028.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc03029.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc03030.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc03031.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc03032.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc03033.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc03034.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc03035.jpg  

    Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc03036.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc03037.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc03038.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc03039.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc03040.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc03041.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2016, 21:37
    2. Mais um Baja chegando
      Por Bajamarelo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 26
      Última resposta: 07/01/2012, 12:22
    3. Lindo baja!
      Por Ninja4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/05/2008, 10:48
    4. vendo niva 93 o + novo do brasil!***lindo***
      Por mauriciogrossi no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/06/2005, 20:16
    5. A Trilha Mais Difícil do Brasil!!!
      Por Fábio no fórum Trilhas
      Respostas: 46
      Última resposta: 23/02/2004, 21:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade