Blz galera
Pra começar acredito que tem que saber é como funciona um carburador, senão vc não irá saber nem onde é o parafuso da regulagem do fluxo da mistura para dar a lenta, que para mim é o único parafuso a ser regulado, alem das regulagens da abertura positiva da borboleta de aceleração, praticamente o resto é calibrado e apenas deve ser montado corretamente.
O que se faz num carburador é manuntenção e limpeza.
Agora, se quizer pode fazer modificações nas relações de gicle de combustível e ar, deixando a mistura mais ou menos rica, mas não é tão facil achar a combinação.
eu tenho um manual sobre carburadores, se alguem quizer é só passar o email que eu mando.
Blz galera
Pra começar acredito que tem que saber é como funciona um carburador, senão vc não irá saber nem onde é o parafuso da regulagem do fluxo da mistura para dar a lenta, que para mim é o único parafuso a ser regulado, alem das regulagens da abertura positiva da borboleta de aceleração, praticamente o resto é calibrado e apenas deve ser montado corretamente.
O que se faz num carburador é manuntenção e limpeza.
Agora, se quizer pode fazer modificações nas relações de gicle de combustível e ar, deixando a mistura mais ou menos rica, mas não é tão facil achar a combinação.
eu tenho um manual sobre carburadores, se alguem quizer é só passar o email que eu mando.
Blz galera
Pra começar acredito que tem que saber é como funciona um carburador, senão vc não irá saber nem onde é o parafuso da regulagem do fluxo da mistura para dar a lenta, que para mim é o único parafuso a ser regulado, alem das regulagens da abertura positiva da borboleta de aceleração, praticamente o resto é calibrado e apenas deve ser montado corretamente.
O que se faz num carburador é manuntenção e limpeza.
Agora, se quizer pode fazer modificações nas relações de gicle de combustível e ar, deixando a mistura mais ou menos rica, mas não é tão facil achar a combinação.
eu tenho um manual sobre carburadores, se alguem quizer é só passar o email que eu mando.
Valeu
Fala Jacksom...
Amigão, me interesso muito nesse manual, manda pra mim: victorcarrijo do hotmail.
Blz galera
Pra começar acredito que tem que saber é como funciona um carburador, senão vc não irá saber nem onde é o parafuso da regulagem do fluxo da mistura para dar a lenta, que para mim é o único parafuso a ser regulado, alem das regulagens da abertura positiva da borboleta de aceleração, praticamente o resto é calibrado e apenas deve ser montado corretamente.
O que se faz num carburador é manuntenção e limpeza.
Agora, se quizer pode fazer modificações nas relações de gicle de combustível e ar, deixando a mistura mais ou menos rica, mas não é tão facil achar a combinação.
eu tenho um manual sobre carburadores, se alguem quizer é só passar o email que eu mando.
Blz Jacksom, isso mesmo, disponibiliza ahe pra nós que todos estão interessados sim.
Mas qto as regulagens existem muitos fatores que contribuem para a regulagem perfeita ou quase perfeita dos carburadores, que as vezes no caso das gaiolas e similares pode mudar de motor para motor.
Os gicles por sua vez sofrem um desgaste embora pequeno, pela passagem da gasolina neles, as vezes ele pode marcar 135 mas com o desgaste ele jah está 142, não parece muita diferença mas no conjunto todo isso pode dificultar o acerto e por ahe vai...
Pessoal, uma outra dica qd estiverem postando neste topico e para ficar mais facil dos usuários mais experientes ajuda-los, é so ecrever qual o carburador, o motor e o tipo de combustivel a sua gaiola usa. Assim facilita muito, né