x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    27/06/2011
    Agradecimentos: 0

Oque Pode Acontecer

Eu gostaria de saber oque podera acontecer se a policia me pegar andando com minha gaiola em uma estrada de chao.
    Sou menor de idade.

e interior mas sempre passa policia por la so gostaria de saber oque vai ou podera acontecer.

Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Nao tenho totaql certeza mas se a gaiola estiver documentada sera apreendida e o proprietario sera responsabilizado por permitir que um menor dirija sem habilitação. se nao tiver documento vao apreende-la por falta de documento e nao sei para quem vai a multa, talvez seu pai ou mae. no caso de estradas particulares dentro de fazendas, é diferente a policia nao pode entrar sem uma autorização. resumindo ou espera fazer 18 ou F#%eu .

Cara fomos pedir pra policia aqui qual seria os procedimentos para nós sairmos com as gaiolas, somos todos d maior e temos carteira, as instruções forão bem simples, em qualquer via de dominio da policia, ou seja qualquer estrada municipal só podemos andar com elas no cambão ou carregadas, no nosso caso andamos em uma fazenda a 12 km da cidade, entao temos que ir ate na fazenda com elas rebocadas e dos portões da fazena pra dentro fazemos oq queremos, caso contrario eles apreende as gaiolas e ja era.

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Pelo jeito é, cada caso um caso...uns amigos meus foram até a polícia perguntar e eles liberaram desde que andem dentro dos "padrões normais". Andar sem oferecer riscos aos outros, sem cavalos de pau na cidade e outras coisas do gênero.
    "Quem não é visto não é lembrado".

Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Cara fomos pedir pra policia aqui qual seria os procedimentos para nós sairmos com as gaiolas, somos todos d maior e temos carteira, as instruções forão bem simples, em qualquer via de dominio da policia, ou seja qualquer estrada municipal só podemos andar com elas no cambão ou carregadas, no nosso caso andamos em uma fazenda a 12 km da cidade, entao temos que ir ate na fazenda com elas rebocadas e dos portões da fazena pra dentro fazemos oq queremos, caso contrario eles apreende as gaiolas e ja era.
    Aqui no espirito santo nem no cambao é permitido, ja tivemos caso de apreensao da gaiola e o guarda disse se estivesse numa prancha fora do chao pode estar com todos os documentos atrazados ou ate sem placa desde que nao exista busca e apreensao lançada no sistema, mas com as rodas no Chao so com documento.

é axo que a policia gaucha é mais flexivel, esses dias fui andar a uns 6 km de casa, fomos em 2 gaiolas, antes de sair eu fui até a policia rodoviaria da rs 118, e expliquei a situaçao, e pedi para irmos a trilha, ele me disse pode vir mais vem pela berada da rs, onde nao der pega o acostamento, e nao brinquem na rs. ai eu disse e se outro policial nos pegar, diz que tu falou comigo .... eu sou o capitao daki. ai fomos GRANDÃO.

Usuário
    Entrada
    27/06/2011
    entao quer dizer mesmo eu sendo menor de idade ...
    mas se eu tiver andando dentro de um sitio fechado eles nao poden faser nada?

dentro de uma propriedade fexada eles so podem te pegar se o proprietario pedir a eles.

Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Citação Postado originalmente por lelolok Ver Post
    entao quer dizer mesmo eu sendo menor de idade ...
    mas se eu tiver andando dentro de um sitio fechado eles nao poden faser nada?
    dentro de uma propriedade vc pode a policia so pode atuar em area publica, ou por mandado de busca ou autorização de entrada da pelo proprietario. neste ultimo caso para te tirar de la pois ele nao pode te multar uma vez que vc nao esta andando em vias publicas.

Usuário Avatar de Patrick Pg 4x2
    Entrada
    31/03/2011
    Tudo bem pessoal ?
    Lelolok, Um dia vieram aqui na oficina dois policiais rodoviarios e ficaram olhando as gaiolas e fuscas que ficam guardadas no patio da oficina, esperei eles elogiarem bastante, chamarem a gente de louco e coisas do genero sabe como é e perguntei depois de tudo se poderia rodar ou tinha algum problema em puxar as "coisas" no cambão, falaram que aqui em PG pelo menos não tem problema algum apenas precisando um documento que comprove a procedencia da "coisa" (eles chamaram assim rsrsrsrs,.. ).
    Agora qto a carteira é outra história, quem vai puxar a gaiola tem de ser habilitado mesmo, não tem outra saída, mas no mato não faz mal qualquer um pode dirigir as "coisas" desde que não apronte nada contra terceiros ne´. Afinal a gente nunca viu nem a força verde da militar no mato onde a gente anda.

Espero ter ajudado e um abraço a todos

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Aqui na minha região é meio relativo.
    Normalmente eles fazem vista grossa, mas é só um espírito de porco aprontar que eles caem em cima de todo mundo.
    Infelizmente, sempre tem os nós cegos que aprontam... bebem e ficam fazendo graça, ou aqueles que ficam testando a gaiola durante a semana nos bairros... esse tipo de coisa.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário Avatar de Patrick Pg 4x2
    Entrada
    31/03/2011
    Piazada, eu é que sou feliz, moro em frente ao Autódromo de Ponta Grossa, e aqui a pista é de terra, pra testar a gaiola basta funcionar e ir na marcha lenta até o portão, abrir, entrar, fechar o portão e pisar fundo até a pista, ahe é só alegria.

Pra ir pra trilha eu ja´ contei como fazemos aki.

um abraço a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 29
      Última resposta: 28/08/2019, 14:43
    2. Escapou a marcha em 4 por 4 oque pode ser..
      Por Edson Zanelli no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/01/2011, 08:25
    3. Acidentes podem acontecer, vamos ter cuidado!
      Por akio nishikawa no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/07/2009, 13:22
    4. Alguém já viu isso acontecer com RL?
      Por YNAUE no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/04/2006, 15:16

Permissões de Postagem