x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 56
  • #25
    Usuário Avatar de Patrick Pg 4x2
    Entrada
    31/03/2011
    Idade
    46
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde pessoal,... Lucas, tenho um boxer turbo a algum tempo, claro que existem incomodos com o turbo mas a sua gaiola tem que ser como uma extensão do corpo, depois que vc domina e conhece bem a maquina, as chances de quebra são menores, e quanto ao acerto do motor, cada um é diferente do outro, as vezes o que o vizinho fez na dele deu certo, mas na sua talvez seja diferente, é meio complicado dizer o que da certo , se funciona ou não a distancia mas faz o que o pessoal tah falando, é tentando que acertamos as gaiolas, acertar de primeira é dificil pq hoje ta bom mas a gente sempre quer mais potencia (rsrsrsrsrsrs)

    um abraço a todos e boas trilhas-dsc-0000663.jpg-dsc-0000666.jpg-dsc-0000664.jpg

  • #26
    Usuário Avatar de Patrick Pg 4x2
    Entrada
    31/03/2011
    Idade
    46
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Em tempo e diga-se de passagem que um AP é sempre bem vindo, ja estou querendo colocar um no meu, mas enquanto não tah pronto rodamos com esse boxer mesmo que ta me dando só alegria até agora....

    abraço a todos

    -dsc-0000681.jpg-dsc-0000682.jpg-dsc-0000684.jpg

  • #27
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Pra ter uma idéia,aqui na minha cidade tem 6 Gaiola andando, Todas com motor AP menos a do meu pai que é com motor de Monza,o Samuzeiro aqui do furum tbm é daqui e esta fazendo a gaiola dele já com motor AP...
    Na cidade vizinha Mafra, se não me engano tem 8 gaiola e tbm todas com motor AP...

    Ai já da pra ver que por aquii ninguem gosta de motor a AR... kkkkkk
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #28
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Eu posso ta sendo Ignorante de minha parte,mas eu acho que motor a Ar não presta pra Trilha.
    Começei minha gaiola com um motor a Ar, guento 5 trilhas...não tem a força de um AP e ainda enche de barro em cima das camisa e começa a esquenta demais,e já éra,Claro que da pra preparar um a Ar bem do Tipo,mas o qnto vc vai gasta pra isso...

    Nada contra quem gosta/ou tem motor a Ar.
    Olá, concordo com o Amigo, mas depende muito das trilhas, conheço bem o motor AP, é muito resistente sem dúvida, onde eu ando não tem necessidade de colocar AP, e no meu motor tomei todos os cuidados necessários, inclusive tem uma tela na entrada da ventoinha, que pelas fotos que vi aqui ninguém usa...rsrs, vou colocar umas fotos depois...hehe, Abraço
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #29
    VLW pelas dicas galera vou esperar sobrar um $$ e por o ap... vlw

  • #30
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, concordo com o Amigo, mas depende muito das trilhas, conheço bem o motor AP, é muito resistente sem dúvida, onde eu ando não tem necessidade de colocar AP, e no meu motor tomei todos os cuidados necessários, inclusive tem uma tela na entrada da ventoinha, que pelas fotos que vi aqui ninguém usa...rsrs, vou colocar umas fotos depois...hehe, Abraço
    Psé,tem esses fatores tbm.

    Aqui na nossa região a maioria das trilhas são Pesadas...
    Temos um trajeto aqui chamado de Linha Polonia,da +ou- 1Km, mas é o Biiixo.
    As vzs levamos a tarde pra fazer esse pedacinho,mas mesmo assim passamos melhor que os Jeeps,
    Onde eles passaram tudo no guincho pq encavalava, eu passei empurando uma outra Gaiola...

    Até hj eles não acreditam kkkkkkkkkkk...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #31
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Psé,tem esses fatores tbm.

    Aqui na nossa região a maioria das trilhas são Pesadas...
    Temos um trajeto aqui chamado de Linha Polonia,da +ou- 1Km, mas é o Biiixo.
    As vzs levamos a tarde pra fazer esse pedacinho,mas mesmo assim passamos melhor que os Jeeps,
    Onde eles passaram tudo no guincho pq encavalava, eu passei empurando uma outra Gaiola...

    Até hj eles não acreditam kkkkkkkkkkk...
    Olá, eu acredito...hehe, já andei junto com os jipeiros daqui, eu tinha que ficar esperando eles....kkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #32
    Melhor coisa de ter uma gaiola... dependendo o lugar deixar os jipes e rurais no chinelo ashduahduahdua vlw galera

  • #33

    motor

    Boa noite.
    A minha situação é bem diferente da maioria, aq na minha cidade tem praticamente só a minha gaiola, e muito Jeep, isso q tem 200 mil habitantes, to com certa resistencia em entra no meio desses Jeeps, to usando motor de Golf 2.0 Turbo e ainda assim acho q o bixo vai se feio, aq os Jeeps são muito preparados então as trilhas são muito fortes.
    Ainda to em testes, mas ja quebrei 3 tulipas, 2 diferenciais, 1 bloqueado com porcas e otro soldado 100% e 1 coroa e pinhão.
    Agora montei otra caixa q acho q vai guenta, mas não abro mão do Turbo.

  • #34
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite.
    A minha situação é bem diferente da maioria, aq na minha cidade tem praticamente só a minha gaiola, e muito Jeep, isso q tem 200 mil habitantes, to com certa resistencia em entra no meio desses Jeeps, to usando motor de Golf 2.0 Turbo e ainda assim acho q o bixo vai se feio, aq os Jeeps são muito preparados então as trilhas são muito fortes.
    Ainda to em testes, mas ja quebrei 3 tulipas, 2 diferenciais, 1 bloqueado com porcas e otro soldado 100% e 1 coroa e pinhão.
    Agora montei otra caixa q acho q vai guenta, mas não abro mão do Turbo.
    alem de ter um motor muito forte que é o 2.0 do golf e não abre mão do turbo. a unica solução é maneirar o pezinho no acelerador, pois vai continuar quebrando tudo mesmo. infelizmente o cambio não aguenta toda esta potencia por mais que vc mexa.

  • #35
    Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite.
    A minha situação é bem diferente da maioria, aq na minha cidade tem praticamente só a minha gaiola, e muito Jeep, isso q tem 200 mil habitantes, to com certa resistencia em entra no meio desses Jeeps, to usando motor de Golf 2.0 Turbo e ainda assim acho q o bixo vai se feio, aq os Jeeps são muito preparados então as trilhas são muito fortes.
    Ainda to em testes, mas ja quebrei 3 tulipas, 2 diferenciais, 1 bloqueado com porcas e otro soldado 100% e 1 coroa e pinhão.
    Agora montei otra caixa q acho q vai guenta, mas não abro mão do Turbo.
    Ola, foz uma doação do teu tenis e compra um chinelo havaiana que aguenta

  • #36

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite.
    A minha situação é bem diferente da maioria, aq na minha cidade tem praticamente só a minha gaiola, e muito Jeep, isso q tem 200 mil habitantes, to com certa resistencia em entra no meio desses Jeeps, to usando motor de Golf 2.0 Turbo e ainda assim acho q o bixo vai se feio, aq os Jeeps são muito preparados então as trilhas são muito fortes.
    Ainda to em testes, mas ja quebrei 3 tulipas, 2 diferenciais, 1 bloqueado com porcas e otro soldado 100% e 1 coroa e pinhão.
    Agora montei otra caixa q acho q vai guenta, mas não abro mão do Turbo.
    Amigo

    acho que teu problema, conforme alguns ja disseram aqui, é o excesso de potencia. uma gaiola com motor ap 1.6 ja fica o bixo, imagina com 2.0 e turbo, acho meio exagerado e muito propicio a quebras de diferencial caixa e afins (que ja esta acontecendo). outra coisa que acho exagerado é o turbo, quando a coisa ta cabeluda tu vai querer que o turbo ajude , e por isto vai levantar o giro para o turbo empurrar, com as rodas travadas, motor forte, turbo, e alta rotação, o resultado é conhecido, nao tem caixa que resista. mas se vc não quer abrir mão disto tudo, vai ter de aliviar o pé, boa sorte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Falta de potência - Hilux SRV 3.0 Turbo
      Por Roberto Nunes no fórum Toyota
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/05/2015, 18:19
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 14/09/2011, 14:58
    3. Falta de potencia no bf 161
      Por CARLOS DANIEL NEISSE no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/12/2008, 11:29
    4. Falta de potencia no jeep?
      Por Raphael Stocker no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2003, 11:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade