olá bom dia a todos estou precisando muito da ajuda de todos para me torna um bajeiro vou contar um pouco das minhas duvidas :
esta semana estou comprando um fusca 78 motor 1600 os cortes nos paralamas e na frente e traseira ja sei como fazer minhas duvidas são o que preciso fazer no motor preciso trocar alguma peça ou deixo do jeito normal mesmo e só faço uma boa revisão?
outra duvida é sou do interior de pernambuco a 100km da capital recife o lugar é otimo para trilhas e perto da minha cidade tem muitos ferro velho o que devo perguntar ao dono do ferro velho em relação as peças da kombi ou seja o que preciso comprar realmente suspensão completa, cambio ?
ja tenho 2 pneus para a traseira 265x70x15 que foram da frontier do meu patrão mandei remoldar eles estilo frontiera mais que largura das rodas precisam ter para pegar esses pneus o aro 15 normal de fusca pega? e que pneus tenho que colocar na frente?
voltando a questão da suspensão irs colocada no fusca minha cidade é conhecida como o maior polo moveleiro do nordeste e tambem a fabrica da toyota bandeirante alongada tem muitas oficinas que fazem a alteração da toyota e tenho muitos amigos que fazem isso sendo assim so precisaria das instruções certas para colocar a suspensão porque mão de obra especializada ja tenho rsrsrss.
bom essas são minhas duvias iniciais to louco pra começar o projeto espero que possam me ajudar desde já muito grato.
vou postar uma foto do toyota bandeirante alongado que fazem aqui