x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
  • #13
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3



    Na minha quando pergunto quanto custo, eu respondo '' ainda bem que eu não tenho nem idéia''
    porque os valores vao la pra cima, quando eu termina o que estou fazendo concerteza ia da um jeep dos bons, mas e a graça, não pode acelera que quebra não pode embala que tomba, alem de ser algo unico que só você tem

    Eu ainda me conformo que é algo que agente vai fazendo aos poucos compra uma coisa aqui outra ali não sai de uma vez do bolso
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #14
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    tu mesmo ta fazendo ou ta pagando? como nao sou mecanico e nao soldo, tive que mandar fazer, cortar a trazeira e tirar a parte dos facao e botar a da kombi, ai vai as reduçao revisada, caixa de passat, e pintura do conjunto, o cara me cobrou 2 mil de mao de obra! axei meio exagero mas ja gastei tanto em outros que só fizeram m... ja vi alguns trabalho do cara e ficou bom.
    Algumas coisas eu faço, outras eu pago.
    Tipo paguei pra revisar a redução da kombi e caixa. Mas eu que troquei as caixas.
    Mandei fazer as peças pra evitar o pula pula da redução, mas eu que vou montar tudo no lugar.
    O que é possivel e tenho ferramenta eu faço o que num dá eu pago.

    E depois de tudo pronto levo a gaiola num mecanico e ele da uma revisada, ve se nao esqueci nada, se ta tudo apretado, hehehe

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    custo de gaiola

    Pessoal eu tambem sei quanto custa montar uma gaiola, a minha foram dois anos fazendo, tipo formiguinha, a mao de obra foi 100% do meu irmao e minha, nao paguei nada de mao de obra, mas mesmo assim foi verba, perdi a conta do custo, foram muitos alto falantes a troco de partes, cornetas a troco de tubagem e carburador... e assim foi indo até o dia da estreia, FELICIDADE igual de tirar um carro okm !
    Quando esta na trilha sempre vem um tonto que anda de carona nos jeeps e que geralmente sabe andar porque ve outras pessoas andarem e faz igual ... entao o quadrupede faz a celebre pergunta ! QUE CARRO É ESSE ? QUANTO VALE ? ai voce da o preço o infeliz acha que voce esta zonbando da cara dele e fala NOSSA É SÓ UMA ARMAÇÃO DE CANO SOLDADO ! ai voce manda o cara toma no $%%$*& porque ele merece !

    BOA SEMANA A TODOS !

    ROGEIRO

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Idade
    34
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Eu nem sei como jah gastei 25 mil na minha...e olha que soh tem o basico

  • #17
    Boa noite.
    Fico feliz de ver nesse topico pessoas que tem boa indole, conciencia de custos, porque se ve por ai cada conversa...
    Leio cara ai palestrando uns preço que não tem cabimento...
    Pelo que alguns dizem com meia duzia de cruzero se monta coisa de ponta...
    Eu divido, e vcs?
    Abraço.

  • #18
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite.
    Fico feliz de ver nesse topico pessoas que tem boa indole, conciencia de custos, porque se ve por ai cada conversa...
    Leio cara ai palestrando uns preço que não tem cabimento...
    Pelo que alguns dizem com meia duzia de cruzero se monta coisa de ponta...
    Eu divido, e vcs?
    Abraço.
    Auto demolidora.. estava falando do valor do motor e tals.. aqui na minha cidade eu consigo por esse preco, mais pode ser porque o cara que me vendeu não tem noção do valor que pode vender.. entende? hehehe bom pra nós...

    bem, com a configuracao que tenho na minha.. certo que ja gastei mais de 15 conto tbm :/

    mais é isso ai.. semmpre melhorando pra cada vez ficar mais confortavel de andar..

    espero um dia poder fazer a minha gaiola ser mais confortavel que meu carro de dia dia.. e isso andando dentro da trilha.. hehehe

    com esse duplo A que fiz na dianteira quase não sinto mais os valos e tocos.. hehe

    Abraços.

    Vinícius Jost

  • #19
    esses valores mencionados nesse topico , tenho quase certeza,que para serem conseguidos foi pesquizado muito e chorado bastantante nos ferro velhos, imagina se nao fizessemos isso , a que valor chegaria uma gaiola?

  • #20
    Usuário Avatar de jean 4x2
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    39
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    já penso e fabricar vc mesmo???
    eu to fazendo isso, com uma gaiola muito parecida ocm a do colella, só em canos de 1 1/2" parede de 3mm vo gasta R$ 350,00, R$ 70,00 cada um.
    Brasa completa funcionando R$ 500,00
    banco conha R$ 120,00 cada
    e por ai vai, mas acho que fazendo mesmo, vc faz do seu jeito, com suas medidas, podendo mudar o espaço interno se quiser.No fim das contas não quero passar dos |R$ 3,500,00 PRONTA.

  • #21
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jean 4x2 Ver Post
    já penso e fabricar vc mesmo???
    eu to fazendo isso, com uma gaiola muito parecida ocm a do colella, só em canos de 1 1/2" parede de 3mm vo gasta R$ 350,00, R$ 70,00 cada um.
    Brasa completa funcionando R$ 500,00
    banco conha R$ 120,00 cada
    e por ai vai, mas acho que fazendo mesmo, vc faz do seu jeito, com suas medidas, podendo mudar o espaço interno se quiser.No fim das contas não quero passar dos |R$ 3,500,00 PRONTA.
    Acho que vc não vai conseguir fazer com 3,5k.. nada contra, mais quando passar dos 3,5k eu te sugiro não contar mais... hehee

    E é bem assim mesmo.

    Mais todo investimento vale a pena

  • #22
    Citação Postado originalmente por jean 4x2 Ver Post
    já penso e fabricar vc mesmo???
    eu to fazendo isso, com uma gaiola muito parecida ocm a do colella, só em canos de 1 1/2" parede de 3mm vo gasta R$ 350,00, R$ 70,00 cada um.
    Brasa completa funcionando R$ 500,00
    banco conha R$ 120,00 cada
    e por ai vai, mas acho que fazendo mesmo, vc faz do seu jeito, com suas medidas, podendo mudar o espaço interno se quiser.No fim das contas não quero passar dos |R$ 3,500,00 PRONTA.
    só se tu for o dono do ferro velho, e nao calcular o que pagou nos carros antes de desmontar, rsrsrsrsrsrs. axo impossivel, mas vale a pena cada centavo......

  • #23
    Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Idade
    34
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Ahhh essa historia de gasta 4 mil e anda de gaiola,e treta nossa pra tenta trazer mais adebtos kkKKK

    Pq depois q gosto 10 15 conto agente fala pra quem quer entrar com 6 mil vc se diverteee kkkk

    igual droga

  • #24
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    Pessoal, se souberem de alguem vou vender a Gaiola ... ( usei 1 vez )
    O pq de ja estar vendendo:
    1º Minha esposa quer um carro p ela.
    2º Voltei a Fazer Motocross.

    Valor da Gaiola R$ 11.500,00

    Montando Gaiola By Coella: Custo R$ .......-fotografia0061.jpg

    Montando Gaiola By Coella: Custo R$ .......-fotografia0066.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Montando gaiola a partir de uma Brasília 75
      Por leandrojcwb no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/11/2011, 21:48
    2. montando gaiola
      Por autodemolidora no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 127
      Última resposta: 20/06/2011, 21:00
    3. Minha gaiola,quase pronta montando! dicas..
      Por propeople no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 41
      Última resposta: 06/02/2011, 18:51
    4. Montando uma Gaiola!!!!!!!
      Por djmane no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/02/2008, 22:13
    5. Montando Gaiola
      Por jipeiroloko no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/04/2005, 12:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade