x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Construção Kart Cross




    Então, como outras centenas de pessoas vim aqui postar sobre o meu projeto para kart cross com motor lateral (ainda na escolha do modelo), ja tenho toda a estrutura para a parte de soldagem pois minha familia aluga um terreno para uma serralheria, ou seja, soldagem n é um problema! começarei a comprar os materiais para a montagem do chassi e gostaria de dicas de materiais, estou pensando em usar Metalon msm! Caixa de direçao n avaliei ainda, mas penso em pegar de um gol,brasilia ou alguma que indicarem! Pinças de freios ainda estou a procura! no inicial eh isso, se puderem me ajudar, estou começando pelos materiais do chassi, preço e tudo mais! O projeto q peguei foi esse Projeto kart lat. port..pdf - 4shared.com - document sharing - download

  • #2
    Bom, ja que solda ñ é o problema blz.. Pega metalão 40x40 x 2mm, uns 20x20 x 2mm tbm, e um tubo 1 1/4 x 1,5mm por ai, pra fazer o Cockpit. Cx de direção pode ser do uno, fico mto boa. só que tem que encurtar ok?! No projeto mostra, o procedimento.. Pinças de freio usa de moto, ou de carro, como vc achar melhor, eu prefiro a de moto, por ser menor, fica mais bonito. o Cilindro de freio vc pode usar de fusca. A minha configuração ta assim, agr só me resta testar pra saber se vai ficar bom o freio com essa mistura.. Pinça de moto+Cilindro de carro..

    Grande Abraço, Até +..

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Ja vou fazer o orçamento da parte do chassi 19m (um a mais q o normal pra emergencias) 40x40x2 Metalon, começar logo a base, comprar a Cx de direção do uno ou palio! achei por R$60,00! E motores, indicaçoes? Quase certo ja um da Cb 300 mas n sei! Amortecedores eu n sei ainda quanto ao preço e modelos, ja comprou?
    vlw
    Abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Procurei hj os amortecedores, só achei em 2 lugares, e caros cada um R$150 para cb400! Alguem tem alguma dica???

  • #5
    è esse preço mesmo, e esses tao ate baratos ainda.. Nos meus paguei 180,00 em cada. Só que é tipo pro-link. Esse de CB400 é outro sistema.
    Até +.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    É isso, to procurando um pro-link! mas aqui (Salvador) ta dificil!

  • #7
    Bom dia Senhores!

    Vocês têm uma estimativa de custo total deste projeto do kartcross e quanto tempo para construí-lo por inteiro? O motor é aqueles estacionarios HONDA ou motor de moto mesmo?

    Aguardo

    Abraços!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Amigos acima,
    Estou a procura de dicas na construção do meu kart cross. O motor é de uma FALCON cx de direção de UNO e só!
    Toda a estrutura nao tenho!
    agradeço desde já!
    Alguns sonham com ferrari outros com camaro, eu sonho com kart cross!!!
    Rá #

  • #9
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    56
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eudes Filho Ver Post
    Amigos acima,
    Estou a procura de dicas na construção do meu kart cross. O motor é de uma FALCON cx de direção de UNO e só!
    Toda a estrutura nao tenho!
    agradeço desde já!
    Velinho eu vou te mandar umas fotos não tenho projeto...o meu é dois lugares...tô usando rodas 10 ", cilindro de freio de fusca, freio à disco de moto com mangueiras de moto, tanque feito de galvanizado na calandra, chassi com tubo de 2,85 de parede, bancos usei de ônibus (não tive $$$ pra comprar melhores),amortecedor de cg dianteiro e de ka traseiro(optei por suspensão mais dura), bateria de carro, coroa da bros 54 dentes e pinhão de 14 dentes, eixo traseiro rígido feito de 4340 com 31,75 no centro usinado para 30 para usar mancais de 30 também e no momento tô usando um motor de cbx 200...o teu é melhor...enfim fotos-dsc08878.jpg-dsc08876.jpg-dsc07628.jpg-dsc07583.jpg-p190611_12.58.jpgo pneu quew mostro é o traseiro o que está na foto passou para frente...um abraço dúvidas grita..aí velinho...fui

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pow ficou muito bom heim! tah de parabéns....

    Em minha cidade o problema é quem faça a estrutura, os que trabalham no ramo dizem q nao tem tempo, já to ficando até irritado. Parece até q tô pedindo favor. Enfim o projeto q estou interessado é praticamente igual ao seu, a diferença é só no motor, que fica na lateral.
    Quanto a questão dos seus bancos, se vc morasse em fort te daria o par, um amigo tem uma forma de bancos concha. fica maneiro....
    qualquer coisa estamos por aki! ou add ai tbm ( eudes.filho@hotmail.com )
    abrç
    Alguns sonham com ferrari outros com camaro, eu sonho com kart cross!!!
    Rá #

  • #11
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    56
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eudes Filho Ver Post
    Pow ficou muito bom heim! tah de parabéns....

    Em minha cidade o problema é quem faça a estrutura, os que trabalham no ramo dizem q nao tem tempo, já to ficando até irritado. Parece até q tô pedindo favor. Enfim o projeto q estou interessado é praticamente igual ao seu, a diferença é só no motor, que fica na lateral.
    Quanto a questão dos seus bancos, se vc morasse em fort te daria o par, um amigo tem uma forma de bancos concha. fica maneiro....
    qualquer coisa estamos por aki! ou add ai tbm ( eudes.filho@hotmail.com )
    abrç
    Bahhhh...velinho e se tu tivesse aqui por perto te faria toda a solda...no sabado dia 28 um colega de outra cidade vem aqui pegar um tanque que fiz pra doação uma mão lava a outra....mas distância mata até casamento, velinho.hehehe....se precisar de informações ..cara é so dar um berro ...haaa os bancos nóis conversa....valeu

  • #12
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Agadirs Ver Post
    Bahhhh...velinho e se tu tivesse aqui por perto te faria toda a solda...no sabado dia 28 um colega de outra cidade vem aqui pegar um tanque que fiz pra doação uma mão lava a outra....mas distância mata até casamento, velinho.hehehe....se precisar de informações ..cara é so dar um berro ...haaa os bancos nóis conversa....valeu
    E aí Agadirs, vamos deixar registrado, muito obrigado pelo tanque...opa, tanques né... afinal são 3 tanques ao todo. Este cara é metido hehe, vai ajudar a mim e mais dois colegas que também estão começando o brinquedo. Valeu aquele abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    2. Brasilia Cross - Em construção
      Por Bruno Mosso no fórum Outros
      Respostas: 31
      Última resposta: 04/05/2012, 08:13
    3. Ajuda construção Kart-Cross
      Por davicool no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/03/2011, 13:11
    4. Ajuda - Construção de kart cross
      Por Masstumati no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/08/2009, 19:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade