x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    29
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    FUSCA ou BRASILIA




    Bom sou novo nesse mundo entao me ajuden
    Eu queria sabe qual desse carros seria melhor pra miim FUSCA ou BRASILIA para montar minha gaiola ?
    Se alguen tiver algum projeto q pode joga em cima de um fusca pode me manda ?(tipo fazer do fusca uma gaiola mesmo)

    agradeço quem responde

    Obrigado !

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/05/2011
    Idade
    31
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    ou seja , você está falando de um BAJA !

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    29
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Sim Sim. como disse eu sou meio novo ainda nesse Mundoo :S
    mais obrigado pela sua atencao e sua resposta

  • #4
    Usuário Avatar de meufuscagaiola
    Entrada
    13/01/2009
    Local
    vila velha/ES
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    da um olhada na area de download-upload-de-arquivos la tem ums projetos

  • #5
    Citação Postado originalmente por allokao Ver Post
    eu queria sabe qual desse carros seria melhor pra miim fusca ou brasilia para montar minha gaiola ?
    amigão, mesmo voce ainda na sabendo o que vai fazer, lhe asseguro que o melhor para fazer buggy ou gaiola é a brasília. Tudo no fusca é inferior a brasilia. Por esse motivo todas as 22 fábricas de buggy do ceará,desde a década de 80 só utilizavam peças e brasilia para montar buggy. O fusca não tem absolutamente nada que seja melhor que a brasilia. A brasilia tem freio a disco na dianteira, eixos traseiros maiores, tanque com mais capacidade, chassi reforçado, geralmente o motor é 1600, etc

    agora, eu recomendaria uma gaiola com chassi tubular que é o que fazemos aqui no ceará.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/05/2011
    Idade
    31
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    amigão, mesmo voce ainda na sabendo o que vai fazer, lhe asseguro que o melhor para fazer buggy ou gaiola é a brasília. Tudo no fusca é inferior a brasilia. Por esse motivo todas as 22 fábricas de buggy do ceará,desde a década de 80 só utilizavam peças e brasilia para montar buggy. O fusca não tem absolutamente nada que seja melhor que a brasilia. A brasilia tem freio a disco na dianteira, eixos traseiros maiores, tanque com mais capacidade, chassi reforçado, geralmente o motor é 1600, etc

    agora, eu recomendaria uma gaiola com chassi tubular que é o que fazemos aqui no ceará.
    então cara , o problema que ele ta querendo fazer alguma coisa que vai gastar o menos possível, agora um chassi tubular ficaria um pouco caro né ?

    mande fotos de um buggy com chassi tubular pra gente ter uma idéia se tiver aí !!!

  • #7
    Citação Postado originalmente por thaliinho Ver Post
    então cara , o problema que ele ta querendo fazer alguma coisa que vai gastar o menos possível, agora um chassi tubular ficaria um pouco caro né ?

    mande fotos de um buggy com chassi tubular pra gente ter uma idéia se tiver aí !!!
    FUSCA ou BRASILIA-chassi.jpg
    veja no site http://www.buggycauype.com.br

  • #8
    Ola,Allokao minha duvida tambem é esta, comprei uma chevy 500 para fazer 4x4 pintei e ficou muito bonita e nao vou mais cortar ela, mas a minha ideia continua para montar um 4x4. Eu tenho um Jeep bem completo bloqueio, pneu bom motor 4.100 caixa clarck 4 marchas guincho e muitos torfeus em trilha mas, quando tranca os eixos e tem que puxar ou usar o guincho eu fico louko. estou estudando a brasa suspensao independente nas 4 rodas +/- assim balança duplo A feita de amortecedor de moto kit roda dianteira da pampa com redução de komby amortecedor tras do 147 alongado preso na balança de baixo com duas molas tras de gol motor AP 1.6 turbo caixa passat 4 marchas com diferencial da caixa PV relaçao 4.11 no lugar da 5º sai na tampa para a tomada do cardam dianteiro com + um diferencial 4.11 to estudando a brasa para fazer anfibia meu jeep é este www.youtube.com\glenioferraz

  • #9
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Glenio Ferraz Ver Post
    Ola,Allokao minha duvida tambem é esta, comprei uma chevy 500 para fazer 4x4 pintei e ficou muito bonita e nao vou mais cortar ela, mas a minha ideia continua para montar um 4x4. Eu tenho um Jeep bem completo bloqueio, pneu bom motor 4.100 caixa clarck 4 marchas guincho e muitos torfeus em trilha mas, quando tranca os eixos e tem que puxar ou usar o guincho eu fico louko. estou estudando a brasa suspensao independente nas 4 rodas +/- assim balança duplo A feita de amortecedor de moto kit roda dianteira da pampa com redução de komby amortecedor tras do 147 alongado preso na balança de baixo com duas molas tras de gol motor AP 1.6 turbo caixa passat 4 marchas com diferencial da caixa PV relaçao 4.11 no lugar da 5º sai na tampa para a tomada do cardam dianteiro com + um diferencial 4.11 to estudando a brasa para fazer anfibia meu jeep é este www.youtube.com\glenioferraz
    Depois de ler isto vejo que o que eu estou fazendo não é loucura, valew boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #10
    Usuário
    Entrada
    10/05/2011
    Idade
    31
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    po Allokao compra uma brasilia , tudo ou quase tudo parece ser melhor que no fusca ...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    29
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    e thaliinho eu axo q eu vou ter q fazeer isso mesmo

  • #12
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Glenio Ferraz Ver Post
    Ola,Allokao minha duvida tambem é esta, comprei uma chevy 500 para fazer 4x4 pintei e ficou muito bonita e nao vou mais cortar ela, mas a minha ideia continua para montar um 4x4. Eu tenho um Jeep bem completo bloqueio, pneu bom motor 4.100 caixa clarck 4 marchas guincho e muitos torfeus em trilha mas, quando tranca os eixos e tem que puxar ou usar o guincho eu fico louko. estou estudando a brasa suspensao independente nas 4 rodas +/- assim balança duplo A feita de amortecedor de moto kit roda dianteira da pampa com redução de komby amortecedor tras do 147 alongado preso na balança de baixo com duas molas tras de gol motor AP 1.6 turbo caixa passat 4 marchas com diferencial da caixa PV relaçao 4.11 no lugar da 5º sai na tampa para a tomada do cardam dianteiro com + um diferencial 4.11 to estudando a brasa para fazer anfibia meu jeep é este www.youtube.com\glenioferraz
    Glenio, é mais ou menos isto que vc precisa...veja também os vídeos da minha gaiola...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas!!! Muitas delas!!! (fusca/brasilia)
      Por Neifilho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/11/2010, 22:32
    2. chassi tubular ou de fusca/brasilia/variant???
      Por hperazolo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 04/11/2010, 13:39
    3. afinal...fusca , variant ou brasilia???
      Por sandrohl no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/10/2007, 23:59
    4. Clube do Fusca e Carros Antigos (Brasília)
      Por LeoGouveia no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2006, 07:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade