x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    projeto de kart cross




    sou novo aqui, estava afin de montar um kart cross com motor da falcon gostaria de um projeto de kart cross para min começar a montar meu kart

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Marco!!! Também tive esse sonho, motor forte em uma gaiola pequena!
    Construí, más de cara desistí do motor de Falco devido ao preço, aqui no sul, um motor desses fica em torno dos r$3000,00,( com nota é claro) então, facava melhor comprar uma falcon inteira num leilão, achei muito complicado.
    Então fiz um com motor de estrada 200cc que me custou 1200,Más já Gastei quase r$5000,00 na gaiola toda pois pneu e roda desse tamanho são o mesmo preço ou até mais caros que os aros 13,14 ou 15,mas enfim! A gaiola ficou pronta, no início era tudo alegria, até que o encanto passou, pois quando a gente começa a aprender a pilotar é inevitável a ânsia por mais potência, daí vendi o kart Cross.
    Parti então para um novo projeto, construí uma gaiola um poico maior apenas, porém usei motor e caixaAnexo 289392 de um Gol BX, na trazeira com a caixa virada para traz, tudo bem compacto, ficou um meio termo entre as gaiolas grandes e um Kart cross, Anexo 289391Esta custou ceraca de r$6000,00, mil a mais e o resultado ficou exelente.
    Mais potencia, melhor diregibilidade, melhor nos saltos (não arremessa a trazeira).
    Veja como era antes com motor de moto, quase o mesmo tamanho, 30cm a menos no comprimento, e a estabilidade deixava a desejar!Anexo 289390Anexo 289389
    Então chegue a conclusão que não vale a pena motor de moto, a não ser que vc goste muito desse tipo de kart, ou está fazendo uma para andar com seus amigos que já possuem as respectivas.

    Deculpe o balde de água fria, não quero te desanimar, apenas quero te mostrar outras opções.
    Sendo qualquer projeto que escolher, pode contar comigo para esclarecer dúvidas.

    Marcelo Cassel

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Marcelo.tive uma gaiola q foi feita com chassis de brasilia com motor 1500 mas vendi e estava afin de fazer um kart cross so pra me diverti de final de semana. Gostaria de ver as fotos de suas gaiola nao consegui abri o anexo. poderia me manda por email marco_fds@hotmail.com
    obrigado pela sugestao

  • #4
    Usuário Avatar de meufuscagaiola
    Entrada
    13/01/2009
    Local
    vila velha/ES
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    da uma procurada ae /www.4x4brasil.com.br/forum/download-upload-de-arquivos/

  • #5
    marco, to fazendo um kart cross com o motor da falcon......Anexo 289672

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    leo. poderia me manda por email q nao consigo abrir o anexo
    marco_fds@hotmail.com

  • #7
    add vc no msn

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    O meu Brother! Vai então no orkut. é Marcelo Cassel e luciana Kerber, PORTÃO rs Tenho várias fotos dela lá!
    Abraço!

  • #9
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cassel Ver Post
    O meu Brother! Vai então no orkut. é Marcelo Cassel e luciana Kerber, PORTÃO rs Tenho várias fotos dela lá!
    Abraço!
    Marcelo, cara "paxonei" kk, nos pneus, onde vc comprou?? é aro 8 né? mandou recapar assim??

    Mto fera fico teu kartCross.. pena q ja foi..

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Bruno!! Esses pneus são mesmo aro 8, a medida dele é 22x8x8, em centimetros da 60cm de altura por 23 de largura, foram comprados no Ost pneus em Bom Princípio RS, Pguei 280 cada, ales recapam com pedaços de banda de pneu de caminhão, são colados um á um á mão, e vulcanizados a vácuo, eles fazem isso em quaquer pneu, até de carrinho de mão se quizer, hehehehe. As rodas são de carro de golf, são fortes como as de carro. Ainda tenho os pneus e rodas na Gaiola nova 1300, quero vender pois preciso no mínimo aro 13 para caber freio á disco.

    Valeu!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Link Projeto Kart Cross !!!
      Por escorpionwild no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 20/02/2018, 18:39
    2. Tenho um projeto de kart cross!!!
      Por caius J. A. D'Avila no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 38
      Última resposta: 13/07/2017, 17:01
    3. Projeto Completo De Kart Cross
      Por georghe no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 8
      Última resposta: 28/11/2011, 20:54
    4. kart cross(projeto)
      Por Leo marasca no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/04/2011, 09:41
    5. Projeto Kart Cross
      Por Fabiofrios no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2006, 09:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade