Espero que nossas esposas não leiam estes post por que se não muita gente vai passar frio kkkkkkkkkk
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Versão Imprimível
Espero que nossas esposas não leiam estes post por que se não muita gente vai passar frio kkkkkkkkkk
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
A minha digníssima gosta tanto que é ela quem lava minha gaiola, e fica o dia inteiro na oficina comigo, me ajudando a consertar a gaiola!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse topico é 10000
minha esposa é tranquila demais, só fica um pouquinho BRABAAAAA quando ver os gastos,,, rsrsrsrs
no mais aqui da gaiola 1 x 1 Muier
tive muito apoio, pra montar a minha, pena que qdo ficou pronta a muié engravidou, mas mesmo assim anda junto ou sozinha,mas só na praia por causa da gravidez,só fui em uma trilha de verdade,que ela não pode ir junto, ficou muito brava por não ter ido, mulher gosta é de passar trabalho mesmo, ja falei em comprar jeep mas ela nao aceito,lama de trilha é bom pra pele,enfim acho que mulher gosta mais de gaiola do que de jeep. ela ta contando os dias pra ganhar 21 de maio pra depois poder ir junto!
kkkkkkkkkkkk.................
Comigo é mais ou menos assim....mas já foi bem pior...kkkkk
Mas acho que ela está começando a gostar. Já está até entrando na gaiola quando está limpa e até dando umas aceleradinhas hehehe.
Adotei a técnica de uma amigo gaioleiro "Jairinho" Não digo mais que vou levar a gaiola pra oficina, isso causa muito desconforto conjugal, digo que vou levar a gaiola para REVISÃO e que está tudo na GARANTIA...kkkkkkkk assim ela fica mais tranquila...kkkkkkk
ha um tempo atras minha namorada não simpatizava muito com a gaiola
dai em um evento eu levei outra donzela dar uma volta :twisted: ai virou odio mortal, mas como ele é muito ciumenta e percebeu que a gaiola sempre ia vencer, ela começou a ir nas trilhas para cuidar de mim e gostou, em trilhas de final de semana não é tanto mas nas organizadas não tem conversa, ela vai junto, ai eu comprei uma capa cor de rosa e ela se derreteu, e tudo tanquilo :dance:
Pedrão, aqui em casa é assim também. Não tem um conserto que fica mais de 50 conto. Nem a caixa de marcha que eu troquei foi mais caro que isso (disse que é caixa de fusca, que comprei foi no kilo pq ninguem dá valor, num serve pra nada. hehehehehe)
Mas a patroa não se dá muito bem com a gaiola não, ela não gosta mesmo. Até comprei um jipe pra ver se conseguia levar ela pra umas voltas, mas ela odiou também.
O único bom disso é que ela não me perturba mais quando vou pra trilha, viu que não tem jeito mesmo
Minha noiva não gostava do meu baja, cara como tenho saudades dela ....(ex-noiva)
minha mulher não entra dentro da minha gaiola por nada nesse mundo, acha muito barulhenta, acha que eu passo muito tempo com ela, ela simplesmente não participa, mas tbm não fica enchendo o saco, explico pra ela que é meu lazer, que trabalho pra isso tbm, e não deixo faltar nada para nossa casa
mas gastar um tempo com ela( minha mulher) é fundamental, tem que saber administrar e entender que a gaiola ( na maioria das vezes) é um sonho seu e não da sua mulher.
Valeu
Eu e minha mulher fizemos um acordo...
O que eu gastar na gaiola, ela gasta em sapatos...
To vendo que vou a falencia...ushuashua