x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/03/2011
    Agradecimentos: 0

Desconbrindo ano estrutura colella

alguem sabe me dizer o ano dessa estrutura da colella? to perguntando pq to estranhando essa arco ali na frente que os modelos mais novos nao tem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Desconbrindo ano estrutura colella-22802_1.jpg  

Vixi, acho que só se vc mandar essa imagem pra eles, eles vao te responder.. Ta bem barato se essa estrutura for realmente collela, o cara ta pedindo só 5,5k

Manda a imagem pra eles..

abs.

Só 5,5 ? kkkkkkk
    A basicona no ml é 3,8

éh chuck, mas nova né, não se compara com o preço da usada, ainda mais q nem se sabe o ano. o.O

Abs..

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Agradecimentos: 0
    naum gosto da carroceria colela, nem com os conceitos que usa, mas essa carroceria naum é colela, ela é feita com tubos de 1 1/2" e o colela só fabrica com tubos de 1 1/4" x 1,5 de parede, como as minhas tb.

1,5 de parede só genhero?? tem certeza??

Acho q é mais..

gaiola colela

Citação Postado originalmente por gdonadel Ver Post
    alguem sabe me dizer o ano dessa estrutura da colella? to perguntando pq to estranhando essa arco ali na frente que os modelos mais novos nao tem
    oi, tenho uma colela e um poco diferente, nao sou um expert em colela mas pelo que acompanho o modelo é o mesmo a anos, pois qdo comprei a minha a 2,5 anos ela ja tava pronta a 3 anos entao ela ja tem quase 6 anos e é o mesmo modelo ainda! se vc ligar e der o numero do chassi pra eles, eles te dizem se é colela, o pessoal la e gente boa! tenho 3 colela basica e original pra vender a 3,800 cada e pode pegar o chassi e conferir, sou de gravatai RS.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem