x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Tem Gaioleiro de São José do Rio Preto ?




    E ai amigos do site !

    Tem gaioleiro de São José do Rio Preto ? Sou de Bady Bassitt.

    Boa semana a todos !

    Rogério

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Opa

    Olá amigo, sou novato no fórum e no assunto também.

    Vontade é o que não falta, porém estou no aguardo da situação melhorar para entrar definitivamente no mundo off road, rsrs...

    Mas, já que você comentou, como funciona o esquema de trilhas aqui por essas bandas? Me parece que não tem tanta agitação quanto em outros cantos do país...

    Oque me diz?

    Abraço!


    Mauro Jr [OFF-ROADER Aprendiz]

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Boa tarde Mauro Jr.

    Citação Postado originalmente por MauroJr Ver Post
    Olá amigo, sou novato no fórum e no assunto também.

    Vontade é o que não falta, porém estou no aguardo da situação melhorar para entrar definitivamente no mundo off road, rsrs...

    Mas, já que você comentou, como funciona o esquema de trilhas aqui por essas bandas? Me parece que não tem tanta agitação quanto em outros cantos do país...

    Oque me diz?

    Abraço!






    Mauro Jr [OFF-ROADER Aprendiz]
    E ai tudo bem ?

    Aqui em Rio Preto, para gaiola pelo que percebo é meio fraco, tem bastante troller e jeep, gaiola se vê pouco.... o que deixa um pouco agitado são os rallys que se realizam no decorrer do ano, e em setembro tem o mais famoso que é o rally da independencia, voce tem gaiola ou outro veiculo ?