x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Tem Gaioleiro de São José do Rio Preto ?




    E ai amigos do site !

    Tem gaioleiro de São José do Rio Preto ? Sou de Bady Bassitt.

    Boa semana a todos !

    Rogério

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Opa

    Olá amigo, sou novato no fórum e no assunto também.

    Vontade é o que não falta, porém estou no aguardo da situação melhorar para entrar definitivamente no mundo off road, rsrs...

    Mas, já que você comentou, como funciona o esquema de trilhas aqui por essas bandas? Me parece que não tem tanta agitação quanto em outros cantos do país...

    Oque me diz?

    Abraço!


    Mauro Jr [OFF-ROADER Aprendiz]

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Boa tarde Mauro Jr.

    Citação Postado originalmente por MauroJr Ver Post
    Olá amigo, sou novato no fórum e no assunto também.

    Vontade é o que não falta, porém estou no aguardo da situação melhorar para entrar definitivamente no mundo off road, rsrs...

    Mas, já que você comentou, como funciona o esquema de trilhas aqui por essas bandas? Me parece que não tem tanta agitação quanto em outros cantos do país...

    Oque me diz?

    Abraço!






    Mauro Jr [OFF-ROADER Aprendiz]
    E ai tudo bem ?

    Aqui em Rio Preto, para gaiola pelo que percebo é meio fraco, tem bastante troller e jeep, gaiola se vê pouco.... o que deixa um pouco agitado são os rallys que se realizam no decorrer do ano, e em setembro tem o mais famoso que é o rally da independencia, voce tem gaiola ou outro veiculo ?
    O meu orçamento é bem limitado, vou fazendo conforme tem dinheiro, não participo de rally porque a inscrição fica R$ 80,00 em média, fora despesa de combustivel e manutenção. O que faço é dar uma volta de vez em quando para não apertar.

    Boa semana !

    Rogério

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    Opa sou de rio Preto , a minha gaiola deve chegar semana q vem, Peguei no colella, agora só falta montar o motor, cambio, pneus, parte eletrica, suspençao ... pouca coisa huhuhuehuehuahueahuehauehuaheuaheuheau

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Boa noite Gil

    Citação Postado originalmente por Gilmateus Ver Post
    Opa sou de rio Preto , a minha gaiola deve chegar semana q vem, Peguei no colella, agora só falta montar o motor, cambio, pneus, parte eletrica, suspençao ... pouca coisa huhuhuehuehuahueahuehauehuaheuaheuheau
    Que beleza ! vi que nao estou sozinho no mundo das gaiolas ! rsrrsrsrs temos mais um companheiro !

    Voce esta montando a gaiola ? Se quiser algumas dicas, e eu puder te ajudar é só falar !

    Boa semana !

    Rogério

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Que beleza ! vi que nao estou sozinho no mundo das gaiolas ! rsrrsrsrs temos mais um companheiro !

    Voce esta montando a gaiola ? Se quiser algumas dicas, e eu puder te ajudar é só falar !

    Boa semana !

    Rogério
    Rogerio, na verdade sao 2 gaiolas, a minha e de um amigo meu ... de catanduva ... por la ja tem mais ou menos 4 gaiolas ... fora o pessoal de Itajobi ... ta começando a aqueçer o mercado de gaiola !!! uahuahuahuahauhuahauh


    valeuuuuuuuuuu

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gilmateus Ver Post
    Rogerio, na verdade sao 2 gaiolas, a minha e de um amigo meu ... de catanduva ... por la ja tem mais ou menos 4 gaiolas ... fora o pessoal de Itajobi ... ta começando a aqueçer o mercado de gaiola !!! uahuahuahuahauhuahauh
    Qto a pneus vamos precisar só de 8 !!! se vc puder arrumar ...

    valeuuuuuuuuuu

    Gil passa as medidas dos pneus e as quantidades que vou tentar um preço com desconto na fabrica !

    Vi a foto é tem uns cravos nervosos !

    Fico no aguardo !

    Boa semana

    Rogério

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Fala galera!

    Então Rogério, eu enviei um e-mail para o amigo Gilmateus, ele comentou dos gaioleiros de catanduva e tal, rsrs...

    Agora já vi que não somos tão poucos com o espírito fora de estrada, rsrsr.

    Eu não tenho muita noção de mecânica e tal, tô tentando armar com um amigo que tá querendo montar um buggy e tal pra ver se aprendo mais um pouco pra depois eu montar a minha gaiola, rssr... Creio em breve poder estar com vocês nas trilhas e rallys que tiver por aqui.

    Por esses dias vai ter algo?, tipo que aceite zequinhas, só pra eu ir pegando "o jeito", rsrsrs... Se tiver, me avisem pois tenho vontade de aprender com o pessoal que tem mais XP, rsrs...

    Se pudermos manter esse tópico para atualizações aqui da nossa região, seria bom, oq acham?

    Ótimo final de semana!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Mauro jr

    Citação Postado originalmente por MauroJr Ver Post
    Fala galera!

    Então Rogério, eu enviei um e-mail para o amigo Gilmateus, ele comentou dos gaioleiros de catanduva e tal, rsrs...

    Agora já vi que não somos tão poucos com o espírito fora de estrada, rsrsr.

    Eu não tenho muita noção de mecânica e tal, tô tentando armar com um amigo que tá querendo montar um buggy e tal pra ver se aprendo mais um pouco pra depois eu montar a minha gaiola, rssr... Creio em breve poder estar com vocês nas trilhas e rallys que tiver por aqui.

    Por esses dias vai ter algo?, tipo que aceite zequinhas, só pra eu ir pegando "o jeito", rsrsrs... Se tiver, me avisem pois tenho vontade de aprender com o pessoal que tem mais XP, rsrs...

    Se pudermos manter esse tópico para atualizações aqui da nossa região, seria bom, oq acham?

    Ótimo final de semana!
    Bom dia Mauro, manter esse topico é muito interessante para mantermos contato, temos que sempre postar uma mensagem para que nao fique desatualizado.

    Ouvi falar que agora em maio vai ter um rally do bairro eldorado para macaubas, mas nao sei certo o dia, da uma olhada no site ; www.tatudatrilha.com.br ; talves la tem alguma informação, tem o site do rally do sol ; www.rallydosol.com.br ; conheço somente estes dois, se quiser fazer uma gaiola é facil, compra uma brasilia no patio de leilão e vai montando, meu irmão fabrica gaiolas, mas se quiser fazer por conta, vou te dando umas dicas de como fazer, e com o decorrer do tempo podemos fazer uma galera de gaioleiros.

    Boa semana !

    Rogério

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Rallys em rio preto !

    Pessoal fiquei sabendo de dois rallys aqui em Rio Preto, um sera dia 12/06 ( rally dos casais ) e o outro sera dia 19/07 ( rally do cavalo ) o do cavalo a saida sera no bairro Eldorado, o dos casais mandei um email para o Robson e ainda ele nao respondeu....

    Se alguem tiver noticias posta neste tópico !

    Bom final de semana !

    Rogério

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    sao jose do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    encontro de gaiolas na vila azul rio preto

    E isso ai galera estou passando pra informar que todo sabado estamos nos encontrando na vila azul na frente da porcada, para fazermos trilhas. conto com todos que tiverem gaiolas jeeps e trollers para comparecerem esse final de semana dia 10/11/2012 para fazermos algumas filmagens. ate mais



    gaucho

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gaucho do mato Ver Post
    E isso ai galera estou passando pra informar que todo sabado estamos nos encontrando na vila azul na frente da porcada, para fazermos trilhas. conto com todos que tiverem gaiolas jeeps e trollers para comparecerem esse final de semana dia 10/11/2012 para fazermos algumas filmagens. ate mais






    gaucho
    Se eu não tiver que trabalhar vou aparecer la sim !

    Voce é da equipe cachorro do mato ?
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade