x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
  • #37
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    araxa/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Comprei 2 destas rodas do Astra (18 centimetros de lagura)para a traseira novinhas e to atras agora de duas dianteira 15 da brasilia para a dianteira .mais qual pneus colocar nelas?.

  • #38
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por eduardo ronis Ver Post
    Comprei 2 destas rodas do Astra (18 centimetros de lagura)para a traseira novinhas e to atras agora de duas dianteira 15 da brasilia para a dianteira .mais qual pneus colocar nelas?.
    na dianteira o mais comum são os originais 560, com desenhos cidade campo ou os direcionais do agrale 4100 (eu usei os cidade campo por anos)

    na traseira qualquer coisa entre 205 e 22575/15 é o suficiente, lebrando que quanto mais agressivo os pneus, mais tração, mas potencia vai precisar e mas vai forçar todo o conjunto


    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #39
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    araxa/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Fiz o pedido e chegou hj minhas rodas do torneiro que digo de passagem ficou top.a estrutura fim deste mes vou fazer o pedido que pelo que ja me falaram o fabricante vai demorar um mes.escolhi a da By collera pela facilidade e que por aqui onde moro o pessoal anda ocupado demais para fazer um estrutura para um pobre coitado.kkk.consegui um motor ap 1.6 mi quatro bicos e to atras de um cambio de komb diesel (que coisa dificil de achar)alguem tem uma estrutura desta (By collera)pra me dar dica da suspenção traseira.(tenho a minima ideia do que comprar ja que não entendo nada de mecanica)OBS: to juntando as peças que vou aproveitar o sogro de meu irmão que ao vim nas ferias de fim de ano fazer a montagem.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    13/03/2021
    Local
    Itaituba/PA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigo comprei uma suca de fusca para fazer uma gaiola, me tire ums duvidas porfavor: Porque tem q invertes o centro das rodas?

  • #41
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92

    Offset

    Conforme o uso da Gaiola e o tamanho dos pneus pode ser necessário usar rodas com offset negativo. Estas rodas ficam um pouco mais para fora e evitam raspar em partes do veículo, limitando a direção. Também podem aumentar um pouco a estabilidade, principalmente na traseira. Montagem de Gaiola by Colella, preciso Ajuda-offset-11.jpg A figura mostra bem OFFSET ZERO, Positivo e negativo.

    Montagem de Gaiola by Colella, preciso Ajuda-rail-buggy-oct-2018-5b-.jpg - Pneu remold 205 x 70 x R15 Apolo Morettyre; roda Rodabras, tala 7" com 8 janelas e offset = - 2,65 mm (traseira)
    4X4 Brasil
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade