x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
  • #25



    cara eu montei uma colella com ap 1.8 ficou otima, se tiver orkut me adiciona e ve minhas fotos, henrique hugendobller de gravatai RS, ca um ca um, o ap nao fica em lugar nenhum, se tu for botar um a ar e depois for mudar, tua gaiola vai passar de 20,000.00 reais pra fica pronta, se kiser que ela fique boa e bonita, capricha no que for botar pq a colella é a estrtura mais bonita que tem de gaiola!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Gil Mateus

    Citação Postado originalmente por Gilmateus Ver Post
    Pessoal, pedi o kit do Colella. 30 dias fica pronto ...


    Preciso da ajuda de vcs:


    Rodas qual usar ?
    De Liga, No Colella R$ 1.300,00,
    Na Gama 4x4 tem essas: 15x8 furação buggy ( 4 furos ) = 175,00 cada / 15x10 = R$ 193,00 cada, fica bom ?
    E aquele lançe de off set negativo ? nao entendo disso ...


    Escapamento 4 x 1 é o Melhor ?
    No Colella R$ 335,00 tem outro lugar mais barato ?


    Estou pensando em pegar um Brasilia ( Sem Doc ) para utilizar: Motor, Cambio, Suspençao, Freios, etc ... Estava fazendo as contas dessa maneira fica bem mais barato. Estou correto ?


    Aguardo

    PS: Sou de Sao Jose do Rio Preto Interior de SP.
    Bom dia ! Gil sou de Bady Bassitt, não sei as suas condições financeiras e quanto pretende gastar na sua gaiola, mas consegue gastar bem menos e deixar sua gaiola show de bola, as rodas pode usar de fusca e inverter o centro delas, vai no desmanche e compra uma brasilia para aproveitar a mecanica dando uma revisada, existe uns macetes para o cambio de brasilia aguentar mais que fiz na minha gaiola, Bady Bassitt é do lado de Rio Preto se quiser combinamos um dia e te ajudamos na montagem de seu brinquedo e depois vamos fazer umas trilhas aqui em Rio Preto, eu me irmao ja fomos no represado do rio Tiete e entramos com as gaiolas dentro !

    Boa semana !

    Rogério
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Não sei porque alguns aqui ainda insistem em falar mal do motor à ar!
    Muitos sem nem ter conhecimento de causa.
    O meu tá prontinho na retífica, 1600, comando 276°, carburador 228, arrefecimento do mexicano, ignição eletrônica, etc.
    Depois que eu colocar ele pra rodar, eu posto o resultado
    []'s
    Olá, concordo plenamente com vc, tenho desde 2005 e nunca deu nenhum problema, é so tomar cuidados básicos com a proteção de tela na entrada da ventoinha, latas inferiores e junções da lataria pra não entrar barro, também estou montando agora um motor com comando 276, filtro de óleo externo e injeção...hehe, vai ficar bem mais forte do que o carburado que está nela, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #28
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Bom dia ! Gil sou de Bady Bassitt, não sei as suas condições financeiras e quanto pretende gastar na sua gaiola, mas consegue gastar bem menos e deixar sua gaiola show de bola, as rodas pode usar de fusca e inverter o centro delas, vai no desmanche e compra uma brasilia para aproveitar a mecanica dando uma revisada, existe uns macetes para o cambio de brasilia aguentar mais que fiz na minha gaiola, Bady Bassitt é do lado de Rio Preto se quiser combinamos um dia e te ajudamos na montagem de seu brinquedo e depois vamos fazer umas trilhas aqui em Rio Preto, eu me irmao ja fomos no represado do rio Tiete e entramos com as gaiolas dentro !

    Boa semana !

    Rogério

    Boa Noite.

    O que quis dizer com macetes? poderia nos contar, para podermos ganhar experiência.. hehehe

    Abraços..

  • #29
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Bom dia ! Gil sou de Bady Bassitt, não sei as suas condições financeiras e quanto pretende gastar na sua gaiola, mas consegue gastar bem menos e deixar sua gaiola show de bola, as rodas pode usar de fusca e inverter o centro delas, vai no desmanche e compra uma brasilia para aproveitar a mecanica dando uma revisada, existe uns macetes para o cambio de brasilia aguentar mais que fiz na minha gaiola, Bady Bassitt é do lado de Rio Preto se quiser combinamos um dia e te ajudamos na montagem de seu brinquedo e depois vamos fazer umas trilhas aqui em Rio Preto, eu me irmao ja fomos no represado do rio Tiete e entramos com as gaiolas dentro !

    Boa semana !

    Rogério
    Rogerio, ate dia 5 o Colella me entrega a Gaiola ... tem um pessoal de Itajobi que tb esta fabricando gaiolas .. to pensando em levar p eles montarem p mim ... vamos nos falando sim ...
    Trabalho na Concessionaria Ford baltico aqui em rio preto ... q.q. coisa estamos por ai ...

    valeuuu

  • #30
    iai galera blz?
    gostaria de algumas informações se possivel
    eu tenho uma gaiola de trilha, estou usando um motor 1600 tork de kombi com dupla carburação solex 32 vou retificar o meu motor agora e gostaria de melhorar um pouco ele mas sem mecher muito, como e uma gaiola eu preciso de muito torque em baixas e altas rotações, me falaram pra colocar o comando p2 ou rebaixar o cabeçote mas estou na dulvida do q fazer
    espero q vc possa me ajudar
    obrigado


  • #31
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Vinijost

    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Boa Noite.

    O que quis dizer com macetes? poderia nos contar, para podermos ganhar experiência.. hehehe

    Abraços..
    Bom dia Vinijost !

    O macete do cambio é melhorar o sistema de travas para nao estourar quando faz força , e fazer um suporte mais alto para não cortar a coifa quando da uns pinotes !

    Boa semana !

    Rogério

  • #32
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gilmateus Ver Post
    Rogerio, ate dia 5 o Colella me entrega a Gaiola ... tem um pessoal de Itajobi que tb esta fabricando gaiolas .. to pensando em levar p eles montarem p mim ... vamos nos falando sim ...
    Trabalho na Concessionaria Ford baltico aqui em rio preto ... q.q. coisa estamos por ai ...

    valeuuu
    Gil beleza ?!

    Eita dia 5 que nao chega ! Trabalho aqui em Rio Preto no Horp, se precisar de alguma coisa estou por ai ! la no meu site tem meu telefone e voce da uma ligada se precisar !

    Boa semana !

    Rogério

  • #33
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Gil beleza ?!

    Eita dia 5 que nao chega ! Trabalho aqui em Rio Preto no Horp, se precisar de alguma coisa estou por ai ! la no meu site tem meu telefone e voce da uma ligada se precisar !

    Boa semana !

    Rogério
    Diz a lenda ... que sabado dia 21/5 ... a Gaiola vai ficar pronta ... vamos estrear ela em catanduva e regiao ... No Domingo 22/5 vai ter um tipo encontro de gaiola em ´´Vila Roberto´´ que dizem estar preparando um circuito para correr com as gaiolas ...
    No sabadao estarei colocando fotos da Gaiola pronta !!!

  • #34
    mas o chassi chegou pelomenos dia 5 ??

  • #35
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por duduboy Ver Post
    iai galera blz?
    gostaria de algumas informações se possivel
    eu tenho uma gaiola de trilha, estou usando um motor 1600 tork de kombi com dupla carburação solex 32 vou retificar o meu motor agora e gostaria de melhorar um pouco ele mas sem mecher muito, como e uma gaiola eu preciso de muito torque em baixas e altas rotações, me falaram pra colocar o comando p2 ou rebaixar o cabeçote mas estou na dulvida do q fazer
    espero q vc possa me ajudar
    obrigado

    Olá, primeira coisa é trocar o comando, eu comprei na SOBE o S92 de 276 graus, vc pode mandar o seu que ele retifica pra esse perfil, vc usa gasolina? Se for gasolina não pode rebaixar mais que 1,00mm senão vai bater pino, um escape bem feito também ajuda muito e acerto do ponto de ignição e carburação, espero ter ajudado, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #36
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    mas o chassi chegou pelomenos dia 5 ??
    Sim sem problemas com tempo de entrega !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade