x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Curitiba / Londrina/PR
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Talking Fusca 82 com motor 1500 e suspensão dianteira de Brasília - PRA SAIR UM TIPO "BAJA"!!




    Olá pessoal,

    Havia criado um tópico anterior que falava de uma Brasília. Andei desmontando a bicha e vi que o fumo ia ser grande... então ajeitei as coisas e fiz uma troca num fusca documentado, motor 1500 zero, caixa do 1600 e suspensão dianteira da Brasília. Vou fazer o Santo Antonio por dentro e colocar uns bancos conchas com cinto de segurança apropriado.

    Como quero ir pro barro sem reboque ou carreta, vou deixá-lo documentado com suas características... resumindo: vai virar um tipo "Baja", meio na "gambiarra", feio de doer, mas com motor, caixa e suspensão zerada.

    Os paralamas... muitos tiram, outros corta... queria cortar, devido à fiscalização, pra dizer que paralamas tem, mas reduzido...

    Então, gostaria de umas idéias de vocês, quanto aos cortes que terei que dar na lata, dentre outros detalhes!!

    Se puderem postar fotos de modelos, agradeço, pois não tenho idéia de como fazer pra deixá-lo o mínimo sem lata, mas com condição de deslocar no trânsito, sem ter problemas.

    Abração e valeu!!

  • #2
    Compra um kit baja, hehe..

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2

    Smile

    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Compra um kit baja, hehe..
    Olha um aqui
    (não conheço o vendedor)

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-documento-_JM

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Curitiba / Londrina/PR
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Ok, se eu comprar o kit Baja, não terá que constar no documento "Buggy/Baja"? Pelo menos, é a informação que tenho... com o kit Baja irei mudar as características do carro... e isso me causará problemas, ainda mais em Curitiba que os "homi" são enjoado!!

    De qualquer forma, caso alguém possa me ajudar, gostaria de sugestões de cortar a lata, aumentar paralamas pra caber roda da Rural, dentre outras modificações!

    Agradeço a atenção de vcs!!!

    Abraço!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Curitiba / Londrina/PR
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Fotos - início

    Blz galera?

    Anexo algumas fotos do que tenho pronto... essa semana instalo os assoalhos e caixa de ar. Resolvi colocar somente a bolha do fusca... fechar a parte interna com folhas, como fazem nos carros de arrancada. Isso pra não ficar tão pesado. Me parecer ser um negócio novo aqui, onde fico à disposição para qualquer dúvida. Vamos ver o que vai sair... aceito sugestões! Boa semana!
    Abraço,-sam_0195.jpg-sam_0192.jpg-sam_0079.jpg-sam_0080.jpg
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    E ai tem alguma novidade no te uprojeto ???? Resolvel sobre os pneus ?!?!?
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade