x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    RJ
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Gaiola com mecânica de Troller 3.0




    Carissímos offroaders !

    Não me acusem de louco ou algo parecido, mas estou sofrendo de uma febre que tem me tirado o sono!
    Eu comprei uma mecânica completa com diferenciais de um T4 3.0 2006, e estou tentado a construir uma gaiola com o desenho do Ford EX, adoraria que os caros amigos pudessem me ajudar com desenhos ou caminhos onde posso encontrar algum tipo de projeto parecido...

    Sds;

    GOR

  • #2
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Amigo, procure aqui mesmo pelo tópico da "Máquina Blue"...

  • #3
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Eai Flavio, cara estou fazendo a mesma coisa mas com mecanica da VW, ñ tenho tanta grana, srrsrs
    Mas da uma olha no meu topico Gaiola Gomes tem alguns desenhos do meu projeto vou add mais fotos em breve, mas se quiser ajuda com os desenhos me da um toque, para desenhos ate que dou conta.

    Abraços
    Go Vegetarian

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    RJ
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Gomes; vou aceitar sim sua ajuda e as demais que se fizerem presentes.
    Em relção a grana (rsrsrs), não é este o caso, sabe aquelas pexinchas que encontramos no meio do caminho ? Ta aí, foi uma dessas.... rsrsrs

    Abs

    GOR

  • #5
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Gor, ai o meu projeto é um pouco diferente do que vc quer pois esta sobre o chassi de brasilia com 200 mm reduzidos, ai temos que definir o material e as dimensões para fazer os seu projeto, beleza vamos colocar em pratica cara.

    Falow.
    Arquivos Anexos
    Go Vegetarian

  • #6
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    seria estas imagens que vc quer?
    a ultima foto é de um prototipo da fiat
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ford-01.jpg   -ford-02.jpg   -ford-03.jpg   -gaiola-098.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    tem um video no youtube de uma replica do ford ex utillizando a mecanica de um mitsubishi.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=yJ60NTFOjEU[/ame]

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    RJ
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Gomes; show de bola seu desenho cara !
    Estou definitivamente empenhado em fazer uma réplica do Ford EX, preciso encontrar alguém que, tenha como fazer os desenhos desse concept para que possamos partir para o dimencionament sobre o chassis do troller.

    Abs

  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    RJ
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Obrigado cara; é esse mesmo !

    Abs

  • #10
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    teria como postar as fotos da parte mecânica que você comprou?

    o carro esta com o documento dado baixa no detran ou vai fazer sem documenta-lo? pois o nosso amigo da máquina blue conseguiu documentar após terminar o seu projeto..

    vão ser dois ou 4 lugares? vai usar tudo do troller? não vai desenvolver nenhuma suspensão nem nada?


    se for usar o troller sem a capota de cima, porque não falas com uma pessoa que meche com FIBRA de vidro, e que faça um trabalho decente? pois aí essa pessoa pode te dar um preço pra construir o carro em cima do teu troller.. abraços!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    RJ
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    teria como postar as fotos da parte mecânica que você comprou?

    o carro esta com o documento dado baixa no detran ou vai fazer sem documenta-lo? pois o nosso amigo da máquina blue conseguiu documentar após terminar o seu projeto..

    vão ser dois ou 4 lugares? vai usar tudo do troller? não vai desenvolver nenhuma suspensão nem nada?


    se for usar o troller sem a capota de cima, porque não falas com uma pessoa que meche com FIBRA de vidro, e que faça um trabalho decente? pois aí essa pessoa pode te dar um preço pra construir o carro em cima do teu troller.. abraços!
    Caro Oliveira;
    respondendo suas perguntas:

    1- O carro está dado baixa, pois foi comprado de asseguradora.

    2 - Me projeto é para 2 lugares, meu sonho é que seja com o design do Ford EX, em relação a suspensão, de diferente do troller serão somente os 8 amortecedores Ohlins com reservatório que serão instalados 2/rodas.

    3- Em relação ao projeto de fibra, eu terei que arrumar alguém para dafzer as partes fibradas, e com certeza será alguém que façã decentemente o projeto, pois estamos cansados de ver projetos horriveis por aí. Mas tudo isso, depois que a gaiola estiver pronta, pois pretendo documentá-la também.

    Abraços.

    GOR

  • #12
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Cara, um dia ainda faço uma com mecanica de troller.. só que falta o cascalho pra comprar.. vou ficar acompanhando seu tópico e babando.. eiuahoieha

    se precisar de alguma ajuda, estamos aqui.. e é claro, se eu souber responder..

    se for fazer as partes externas de fibra procura alguém que trabalhe com isso a muito tempo.. to fazendo o exterior da minha de fibra e está ficando bem legal.. eu to gostando.. abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade