vcs bateram a cabeça!!!
eheheheheheh
Versão Imprimível
vcs bateram a cabeça!!!
eheheheheheh
E ai oliveira gostei muito do seus post quando estava fabricando a sua gaiola li ele todo, eu quero uma mais ou menos do estilo da sua com a frente meio quadrada rss:dance: So precisava de algumas medidas o chassi vou fazer tubular e so para duas pessoas.Com motor ap :rolleyes:
leandro.. tu vais soldar ou tem alguém que vai fazer pra ti? na tua cidade tem casa leiloeira? quanto planeja gastar?
no meu caso eu errei em muitas partes.. mas como foi a primeira vez (ui!) eu me perdoei.. se fosse fazer outra faria com mil anos luz mais rapido e de forma bem melhor.. enfim.. usarás um ap? procura por um carro de sucata com o motor em boa forma (leva um mecanico que entenda de motor e que consiga fazer o motor pegar..) ou compra um de alguém que você veja funcionando.. que esteja muito bom e que seja completo.. a minha gaiola ficou meio grande pois eu a quis assim sempre.. a proxima farei uma mais compacta e com motor ap.. talvez até adapte um 1.8 ap nessa aqui ainda.. pois talvez eu vá usar o meu motor ZERO aqui num triciclo pro meu pai... uma coisa tambem.. vai querer fazer com o chassi do fusca ou tudo tubular? sabe mecher com programas de computador?.. valeeu! e boa sorte.. tomara que a sua "sauron" seja uma bem melhorada! :D abração!!
Boas amigo então eu sou mecanico e fiz curso de soldagem industrial no senai quero fazer toda tubular dess de chassi parte eletrica e mecanica torno tudo eu mesmo a satisfação de ver pronta e andando é outra, eu já fiz uma com motor de moto um kart cross fico o bicho mais ai se vai sozinho não tem ré é baixo atolava ai tinha que decer pra empurrar, a proposito eu to querendo fazer um curso de cad oque vc acha:smile: e tava querendo fazer uma susp duplo A na frente já ajudei fazer outras gaiolas mais tudo igual mecanica de fusca agora quero inovar:pensativo: