hehehehe
sabado eu vou la ver com o rapaz....se eu comprar coloco as fotos aqui no forum na mesma hora que eu chegar em casa com ele!!!!!!
:concordo:
Versão Imprimível
hehehehe
sabado eu vou la ver com o rapaz....se eu comprar coloco as fotos aqui no forum na mesma hora que eu chegar em casa com ele!!!!!!
:concordo:
galera...
o sonho da gaiola se foi
:?
por que venderam o fusquinha e eu estou com outros pensamentos na kbça
:parede:
um amigo meu montou uma moto chopper com uma ybr 125 e dpois fez outra com uma CB 450 :twisted:
eu sempre tive sonho de ter uma e agora esta tudo em minhas mãos, me procuraram querendo trocar em meu kartizinho uma ybr. dai eu vou pegar e fazer a mesma do meu amigo apesar dele ja ter vendido eu lembro perfeitamente como era...mas vou continuar firme no forum, pq o forum é feito para auto ajuda e ajudar os amigos né
intão galera qualquer coisa é só me perguntar... a motoca eu vou gastar pouquissimo dinheiro, (media de 300 R$ alem da moto) e vai ficar bom!
ja a gaiola vou ter que gastar muito dinheiro e não vai ficar boa vou esperar eu começar a trabalhar me afirmar e montar uma chique....
vlw por tudo galera
um quebra costela pra todos que me ajudaram até então...
:concordo::concordo::concordo:
Um sonho se foi, mas pelo menos vai realizar outro né...
Eu que "tô na roça"....rsss
Minha gaiola, aliás,,, projeto de gaiola, se foi antes mesmo de ficar pronta...
E agora estou juntando R$ e idéias pra montar uma só minha,, nada de sócio.
Teteu...o que tu quer é isso ....motor ap, um lugar, leve, e pau...
O rapaziada esse papo tá bom, então vou aticar vcs mais ainda, pois tenho o kart cross compacto com motor 1300cc e caixa de gol bx, balança dianteira duplo, preio a disco e tudo mais. Não troco minha gaiola por nhenuma outra, só quero um motor 1500 com comando e carburação forte agora!
Ela é ótima nas curvas, não sai de frente, não empina, não arrasta o motor, não arramessa a trazeira no salto, pesa menos de 400kg, e anda pra carai....., quem tiver curiosidade da uma olhada no meu orkut,é MARCELO CASSEL, PORTÂO, RS tenho várias fotos dela lá!!
Se alguem se interessar dou as dicas.
Fuí!!!!!