eu vou ver o k encontro por aki e depois digo alguma coisa e digame um projecto de um kart cross k seja fácil de construir e k seja barato
se tiver um desse tipo diga me
Versão Imprimível
eu vou ver o k encontro por aki e depois digo alguma coisa e digame um projecto de um kart cross k seja fácil de construir e k seja barato
se tiver um desse tipo diga me
se me pudessem dizer nomes de karts k conheçam eu agradecia
ontem tive a ver uns kart cross e vi o modelo piranha um dos pequenos que leva o motor de lado mas não percebi como era o eixo traseiro
se me poderem explicar eu agradeço
themi, porque não procuras duas vespas aí, deve ser bem barato. ou um motor 125, e vão fazendo dois kart cross, um para cada.. sai um pouco mais caro, mas não vão ter problemas em discutir quem vai dirigir, quem vai querer levar quem, por onde andar, etc~
fica um kart só seu.. e você ajuda o seu amigo e ele te ajuda também!
sabes mecher em algum tipo de software 3D?
se não sabes, começa a desenhar em folha de papel, tirando medidas que crê serem reais, para o cockpit, juntamente com um banco concha, fazendo as medições que achar melhor e com muita segurança.
vai desenhando de pedaços em pedaços, vai procurando soluções de amigos que já fizeram os kart cross, procura por pessoas que construiram os seus karts na sua cidade e tenta procurar um professor, ou um orientador de como fazer a sua suspensão.
e o mais importante, mão na massa!
o problema e k aqui não se costuma fazer kart cross
acho k os kart cross k a ai são só para competições e aqui perto não a nenhum clube desses para tirar duvidas
meu amigo nao tem dinheiro por isso e k dissidimos fazer juntos