tenho um jeito de adaptar cx de direçao do gol na suspençao do fusca gostaria de saber se mais alguem ja tentou?
ja que um dos problemas e cx de direçao, a do gol e um luxo e nao quebra pois e muito usada em jeep.
Daniel, faz o seguinte: coloca a cx do kadett com os braços dele mesmo e adapta os terminais nas pontas que não vai quebrar mais, a cx do gol vira ao contrario no fusca, pois no gol os terminais ficam a frente da suspesão e o fusca fica atrás .... mas se vc quiser mesmo colocar a cx do gol faz assim então.... fixa ela na suspensão com o setor do lado direito e com uma correia tipo de moto leva ateh o lado esquerdo pra ligar na barra do fusca, tudo isso pra virar do lado certo.obs. ela fica ao contrario do gol pra virar ao modo normal,.....
tenho um jeito de adaptar cx de direçao do gol na suspençao do fusca gostaria de saber se mais alguem ja tentou?
ja que um dos problemas e cx de direçao, a do gol e um luxo e nao quebra pois e muito usada em jeep.
Amigo, coloquei a caixa de direção do palio, é mais fácil de adaptar que a do gol, é igual a do uno, so que um pouco mais robusta, mas a do uno tb é facil de adaptar e fica boa
Daniel, faz o seguinte: coloca a cx do kadett com os braços dele mesmo e adapta os terminais nas pontas que não vai quebrar mais, a cx do gol vira ao contrario no fusca, pois no gol os terminais ficam a frente da suspesão e o fusca fica atrás .... mas se vc quiser mesmo colocar a cx do gol faz assim então.... fixa ela na suspensão com o setor do lado direito e com uma correia tipo de moto leva ateh o lado esquerdo pra ligar na barra do fusca, tudo isso pra virar do lado certo.obs. ela fica ao contrario do gol pra virar ao modo normal,.....
abraços.
que vira ao contrario eu sei, mas tenho na mao uma cx de reverçao, asim vai girar no sentido certo!!
Amigo, coloquei a caixa de direção do palio, é mais fácil de adaptar que a do gol, é igual a do uno, so que um pouco mais robusta, mas a do uno tb é facil de adaptar e fica boa
abraços
tenho a do uno instalada, mas nao consigo fazer mais que duas trilhas, quebra e fico sem direçao, levo junto sempre uma reserva,kkkkk
por isso to trabalhando pra botar a do gol....
A do uno fiica bom, talvez ira sofrer um pouco pra deixar ela bem no angulo certo...
Eu tenho na minha 2 caixas do fusca mesmo,e nunca me encomodo maiis.
Olá, como o Amigo fez pra colocar as duas de Fusca? Estou estudando essa instalação, estudei por a do Fox que pelo menos é da mesma marca e pra funcionar precisa fazer dois furos com serra copo no tunel pra ficar na angulação certa e fica uma teta pra colocar a coluna de direção...hehe, mostra pra gente como vc colocou, abraço.
Pessoal, tenho duplo a e denovo venho até vocês fazer uma pergunta.
posso colocar a caixa de direcao do monza..
pois os braços das rodas são para traz (igual em um fusca)
será que a do monza irá dar certo? (não irá virar ao contrario?)
porque dai resolverei meu problema de abrir as rodas quando a susp soca.
Podem dizer que precisa erguer mais o meu setor, mais já ergui.. baixei.. tentei várias formas.. mais mesmo assim ela acaba variando. dizem que é setor de strada que eu uso..
quando tinha susp de fuca não acontecia pois tinha pouco curso.
Os braços acabam sendo enforcados para cima e dai a roda varia pra fora.
Blz pessoal, essa foto é do inicio da obra do meu fusca, esses braços que estao ahe sao do gol mas naum aguentaram e o esquerdo quebrou na rosca, agora jah troquei as barras pelas do kadett tbm, (do monza é a mesma) ainda naum quebrou, vou tirar umas fotos hj e depois coloco aki.
Blz pessoal, essa foto é do inicio da obra do meu fusca, esses braços que estao ahe sao do gol mas naum aguentaram e o esquerdo quebrou na rosca, agora jah troquei as barras pelas do kadett tbm, (do monza é a mesma) ainda naum quebrou, vou tirar umas fotos hj e depois coloco aki.
abraços a todos
na minha nao tem espaço pra colocar a do monza, fica a frente das ponteiras nao da nao.