ai ja não sei como é sua cidade e os caminhos, mas se não tiver blitz nos caminhos ai so ir com towbar, se tiver ai complica um pouco, se pararem alguns nem pede(por falta de conhecimento) se pedirem ai fuuuuuuuuuuu
Versão Imprimível
ai ja não sei como é sua cidade e os caminhos, mas se não tiver blitz nos caminhos ai so ir com towbar, se tiver ai complica um pouco, se pararem alguns nem pede(por falta de conhecimento) se pedirem ai fuuuuuuuuuuu
..aí complica...
o pessoal que faz trilha faz como?? vão de carreta? dirigindo a gaiola? rebocando?..
Eles levam de towbar, outros rebocam, e outros vão dirigindo!
Pela lei é proibido trafegar com as rodas em contato com o solo, se o veiculo ou reboque não possuirem cadastro no detran e estiver com a doc. em dia, portanto não pode rebocar gaiola, kart, ou seja o que for, se não tiver placa, iluminação obrigatória e os doc. em dia.
Mesmo assim muitos rebocam, porém se o policial quiser ele simplemente te para e prende o veiculo que esta sendo rebocado, e além disso você não poderá recorrer e não tira do pátio de forma alguma.
[]s
Cara, encostou a roda no chão tem de ter documentos e ser devidamente emplacada, senão é multa na certa sujeito a guincho. somente pode ser levada em carreta devidamente emplacada com capacidade de carga compatível com o peso a ser transportado. se levar a gaiola rodando no reboque vai ter de ficar fugindo dos homi, até para ser levada no reboque o ideal é ter pelo menos a nota fiscal do chassis ou motor
abraços
É como o pessoal falou....
Por Lei, se as rodas estivem encostando no chão, precisa de documentação em dias, placa, e com iluminação tipo de carretinha, interligado no veículo da frente...
MAs tudo depende de cidade pra cidade e do bom humor dos policiais..
Uns deixam passar,,,,
tenho que procurar uma carreta pra reboque... "/
obrigado pela atenção pessoal...
no ml tem um anuncio de doc para protopipo produto.mercadolivre.com.br/MLB-175403510-doc-p-prototipo-triciclocarrogaiolamoto-1937012686-_JM
putz... R$ 3.200,00 .... acho que por enquanto vou ter que andar sem doc. msmo.... mas vlw pela dica.. provavelmente no futuro vai ser bem vindo.. hehe..
pessoal faça como eu fiz coloque todos os itens necessario ,
exigidos pelo detran depois falem com o Nil Araujo aqui do forum.
eu fiz com ele R$ 1500,00 de nota mais R$ 250,00 no meu despachante
e meu gaiola buggy estava emplacado,apenas tres dias :concordo: