x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 83

Tópico: 2 pessoas 125cc?

  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Exclamation 2 pessoas 125cc?




    Eu estou com uma duvida, meu amgio esta sem $$ ai decidiu fazer uma gaiola apartir da minha inspiração, ai ele perguntou se tinha geito barato de fazer a mecanica, eu falei que so com um motor de moto, ele falou que arranjou um motor 125cc funcionando de boa por R$400, SENDO QUE ELE QUER FAZER UMA GAIOLA QUE TENHA 2 LUGARES so pra passear mesmo, aguenta ou não?

  • #2
    ate da mas pra q pagar 400 de um motor 125 se com 500 ele pode comprar um fusca andando ...????????
    primeira gaiola q fiz paguei 300 do fusca,e funcionava.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Por que aqui na minha cidade é muito pequena então ele ja procurou procurou e nunca achou um fusca por menos de 1500. Mas finalmente da ne? sem problema?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    29
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    ôla
    depende do tamanho da gaiola!!!
    eu tinha um buggynho com motor de 3,5hps e levavam 3 pessoas de boa..na reta é claro, na subida ele afrochava um pouco, mais um motor 125 de moto tem na faixa de uns 9 a 10 hps aguenta de boa...de boa msm!!! ainda mais se for só para passeio! sem contar que esses motores são super economicos e dificilimo de dar problema!!! pode fazer sem medo..só não exagere no tamanho
    aaah procure uzar rodas de quadriciclo para não pesar muito o motor....mais se for caro para voce uze uma roda 13" mesmo, de preferencia de liga leve!!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    pow não sabia que era tão fortin assim um motor 125 O.o

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    axo que naum vale a pena tb,
    comecei com um motor de R$ 350,00 e no final ficou mais kro que montar uma gaiola com chassi de brasilia... da uma levantada antes quanto vai gastar com torneiro, rodas, freios, etc... nesse fim de semana fomos da um role no estradão com um fuska do meu amigo, 400 pila, paralamas serrados, pneus e já era... só pra passeio né!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    29
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    sim!
    realmente! é bom vc fazer umas contas ai e ver oq é melhor pra voce...sendo que dependendo do local que voce quiser passear no gaiolão com chassi de fusca vai ser dificil..por que se voce só tiver a nota fiscal só vai servir pro meio off-road!! se voce quiser pegar um "asfalto" em uma região com policiamento vai ser dificil...vai ter q ter o documento em dia como se fosse um carro! (não que a gaiola não seje um carro ) agora se voce fizer uma gaiolinha pequena com motor de moto os policiais nem te param...eu tenho a minha por exemplo com um motor estacionario 100 cc e nunca se quer me pararam...sempre passei em "blites"...ai vai depender de voce! alias se tiver a nota fiscal do motor é melhor ainda!!!!
    espero ter ajudado!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    29
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    ta ai!!!
    pra voce q não sabia!!
    http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg-125-fan.aspx



    Potência máxima




    11,6 cv a 8.250 rpm Torque máximo 1,06 kgf.m a 6.000 rpm

  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Em teoria rodas de liga leve pequenas tendem a pesar mais que as de ferro, fica mais pela estetica, dependendo do peso da gaiola em si... o motor de titan te leva mais carona... uma titan pesa em torno de 130 kg, dizia o manual que ela levava duas pessoas ate uns 160 kg se eu não me engano... mais gasosa....
    qualquer coisa... tenta arrumar um motor de strada 200cc e um pouco mias de força....

    motor da TWISTER ou FAZER 250 (ie) poderia ser também uma boa opção.
    Continua sendo motores de baixa manutenção.
    Troca de oleo (tinha uma titan e apesar do manual recomendar 1500 km para troca de oleo, eu trocava com 1000... - mês a mês - era cerca de 15 20 reais...

  • #10
    125 ? depende muito do jeito do piloto usar, e o peso da gaiola..

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    29
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    concordo com o uvantuil!
    só q a relação da cg é muito longa...
    e se o kart, gaiola ñ sei oq vai ser montado ainda for colocado uma relação mais curta....encara até morro!!!...to falando por que eu ja vi!!!!! não precisa andar muito mesmo, ja que é para passeio....ou tem que andar muito? não sei como é seu jeito de passear néh
    ou faz como ele mesmo disse...soca um 250 e voa!!!! não tem nada melhor!!!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    o problema e que ele ta sem $$ ele queria de 2 lugares assim pra andar moderado com um pouco de lama e nas parte mais dificeis ele ia so com 1 pessoa dentro saco?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade