x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 83

Tópico: 2 pessoas 125cc?

  • #37



    ushaiuhs, vc acha que é facil assim. "Eu vendo mais caro depois", quase tudo, quando vc compra/faz vc gasta um preço, e depois não pode pedir nem o que gastou ou menos, pois tudo desvaloriza.

    Abraço.

  • #38
    Sim isso é verdade.... se eu for colocar na ponta do lapis o que gastei, nao pego nunca na hora de vender...... Este é o problema o pessoal acha que é facil fazer uma gaiola sendo do que for fusca, moto, qualquer coisa.
    Mas vc sempre gasta gasta e mais gasta pra deixar do geito que vc quer......
    Dai claro que é dificil mas, se vc decidir vender o pessoal vem e olha e dis a é so um chasi de fusca com uns ferrinhs soldados, é mole de fazer isso nao vale nada.... mas ninguem sabe quanto vai e tudo o que quebra ate acertar.....
    Dai claro quando vc acerta blz so vai so anda (de vez em quando ainda quebra mais é pouco....) Ai vc bota na ponta do lapis e ve quanto gastou...
    Viuuuu amigo GAIOLEIRO, vc pode calcular o quanto quiser mais a brincadeira vai longe............ Por isso os amigos aqui estão te aconselhando pra fazer devagar com calma e tempo mas fazer definitivo......
    Valeu e bao sorte....

  • #39
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Eu sei que não vei sair barato, mas eu conheço pessoas que ainda comprar so a armação de um kart cross que nem é independente a suspenção, por 5000~10000, com esse dinheiro a pessoa monta um completo que o povo vende por 10000~acima, e é impressionante que o povo ainda compra so para não ter o trabalho de montar! ou seja aqui na minha cidade É OQUE MAIS TEM GENTE QUERENDO COMPRAR KART CROSS OU MINI BUGGY E PAGAMMMMMM MUIITTOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! tem um cara do meu predio que pago 25000 em um mini buggy novo de 90cc O.O eu comprava um carro com esse valor!

  • #40
    Poise desse geito vou fazer gaiola e vou levar pra vender ai... kakakakakakakakak
    Ja tenho a minha pra vender ai pagando 25.000,00 eu vendo....kakakakakaka

  • #41
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    O povo aqui é sem noção, quem compra não participa dos forum, mercadolivre, eles não sabem procurar! aqui chamamos de fapinha, por isso que nunca encontram no ml! da sua cidade pra aqui da uma boa distancia! Maceió Alagoas, LEMBRANDO QUEM COMPRA AQUI É QUEM TEM $$$$$ POIS TEM CASA DE PRAIA, MORAM EM CONDOMINIOS OTIMOS, MAS TEM MUITAAAAA GENTE QUE CORRE ATRAS DE "FAPINHA" E DE QUADRICICULO!

  • #42
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Então pega pelo menos um motor 4 tempos e no minimo 125, se puder pegar um 150 ou 200 melhor ainda, motor 2 tempo tem alto giro e baixo torque o que é péssimo para o kart, só é bom em kart de asfalto que anda sempre em pavimentos lisinhos e sem grandes inclinações.

    O preço do motor está na média, procure por um 4t com partida elétrica é a menlhor coisa...

    Quanto aos gatos para fazer um kart cross, realmente a brincadeira vai longe, a não ser que façam aquelas gambiarras que conseguem se locomover, como sempre vimos e achamos no mercadolivre com precinhos baixos....

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #43
    Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Novidades no projeto ?

  • #44
    Usuário
    Entrada
    23/07/2010
    Idade
    32
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    po vo vender meu fapinha ai então hauahuah eu consegui 800 e o fela queria diminuir mais ainda! no final devolveu porque inventou que não tinha onde guardar!

    varias motos boas pra fazer um kartcros ou gaiola aqui!
    http://www2.sodresantoro.com.br/veiculo/index.php

    mais a maioria ta recuperavel ai o preço vai la nas alturas!


    []s

  • #45
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Eu andei olhando e pesquisei pois vi que muito gente tav construindo invez de motor de moto usar o memso que se usa em barco e em karts, Motor Buffalo 6,5cv especificações tecnicas:

  • #46
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Alem que tem mais torque que muito outras motos rotação mais baixa, mais potencia (quase 200cc) e ta so por R$529 no mercado livre e tem ele com partica eletrica sendo que é 700 e tanto! acho melhor do que um motor de moto de cg que é mais caro, usado e menos potente! posso fazer ate uma gambiarra pra fazer a extenção da corda que puxa pra ligar ate o painel!

  • #47
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Só que aí você esta comprando só o motor, no motor de moto já vêm câmbio, embreagem, etc.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #48
    e não vai te marcha tbm, esquece isso cara, se quer motor estacionario pega um fapinha e seja feliz.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade