x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 83

Tópico: 2 pessoas 125cc?

  • #25
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Isso porque esta inveção aí ficou com 24 marchas, você não sabe nem em qual alavanca mecher...
    Existe coisas que vão contra a soluções dos problemas e esta é uma delas motor de moto, conectado num cambio de carro, o resultado é o que vocês viram no vídeo...

    []s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #26
    Leo, vc tbm tinha percebido isso ?

    []s

  • #27
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Eu falo bem do motor da XL-250 (que muitos dizem ser o mesmo da XLX 250/350.

    Meu pai, meu tio tiveram durante muitos anos essas e sempre falaram bem e olha que o meio que elas vivian enfiadas não era lá saudável, era sempre enfiava nas lamas acreanas,
    e ainda sempre tem a dificuldade que pode ocorrer para chegada de peças por ser em Cruzeiro do Sul - AC e na epoca não tinha internet, ou outras facilidades de obter peças e conhecimento....
    mas sei lá pode ter sido uma safra boa!!!... já que raramente vi elas paradas para manutenção.....

    Coisa que XL125 - deu e muita no mesmo ambiente.

  • #28
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    O o motor da XL 250R é bem diferente das 85/... que são as XLX 250, as 350 tambem são parecidas, mas tem radiador de óleo e umas coisinhas diferentes...as motos eram exelente ainda mais pra época, mas a parte de cima do cabeçote é um tanto complexa e enquanto novas e com peças originais é muito bom, despois que você abre e não acha mais peças originais o motor só dá dor de cabeça, além do que nem todos mecânicos mechem com estas motos, além de terem a famosa partida pesada e que dá coice, mesmo com o descompressor funcionando.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #29
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Eu vi no ML e estou prestes a comprar um motor de moto dt180 presta ele? o cara ta vendendo completo com carburador radiador etc por 400 reais esta bom o preço?

  • #30
    Citação Postado originalmente por Gaioleiro Ver Post
    Eu vi no ML e estou prestes a comprar um motor de moto dt180 presta ele? o cara ta vendendo completo com carburador radiador etc por 400 reais esta bom o preço?
    O preço ta bom, mas eu nao colocaria um 2t no meu kart.. Só se fosse um kartzinho baixinho..

    []s

  • #31
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    mas é bem pequeno mesmo é so pra sentir o prazer so vou fazer suspensão indepennte na frente e na traseira vai ser fixo 1 amortecedor para as 2 rodas
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    29
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    dt 180 com radiador? não seria dt 200 então?
    bom o motor da dt é um bom motor, mas só se estiver em muito boa condição
    é um motor que voce pode esguelar a vontade, é facil de funcionar o mal é que não tem partida né eu ainda ficaria com um 125 com partida...esse tipo de motor novo nunca vai te dar dor de kbeça só se voce for muito azarado!!! mais o da dt é mais divertido de pilotar
    mais assim mesmo repito!
    vai de fan 125!!!

  • #33
    E ai colega blz....
    Bom minha opinião é a seguinte.... se vc colocar na ponta do lapis, fazer ela..... não vai ser tão barato assim, mesmo pq seu amigo esta cm pouca verba.... analiza ai....
    Cara isso é um vicil quanto mais se faz mas se mexe, melhor a maquina vc quer deixar. Então vai chegar em um ponto que vc vai querer dar um geito de fazer uma gaiola com um fusca....ISSO É UM VICIL, dai vc vai ver que vc colocou dinheiro fora....
    Cara nem que leve um tempo maior, mas va em um ferro velh compre um chassis de fusca com motor e caixa.....
    E comece a fazer uma... Faça com calma..... vai sair um pouca mais caro mais é uma coisa definitiva.....E mesmo assim vc vai sempre querer melhorar ela.....
    Sei lá analiza ai. vale mais a pena fazer mais devagar e certo do que rápido e provisório, sabendo que daqui a pouco vc vai querer uma coisa mais forte.... ainda mais se vc pegar gosto pelacoisa....

    Valeu e boa sorte....

  • #34
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Nada meu amigo ja desistiu quando calculou tudo agora sou eu mesmo que tou fazendo, eu to fazendo ele so pra brincar, ai depois vendo por mais caro que nem o povo vende no ml! ai eu faço uma gaiola com fusca!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    29
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    se voce tem intenção de vender dpois...
    acho melhor parir direto pro fuscão msm!!!

  • #36
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Não, não eu n tenho d$nhe$ro pra fazer uma gaiola de fusca! vou fazer um bme simples e vendo mais caro depois! ai vou ter dinheiro pro fuscão!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade